domingo, 12 de junho de 2011

Comemoração niver Nai

No dia 09/06 comemoramos os 21 anos da Nai, com muito carinho, bolo de chocolate, impadão... Falar da Naiara é difícil porque o que dizer da melhor filha do mundo, ela é simplesmente companheira, amiga, dedicada, às vezes estressada tal como eu, é meu porto seguro. Felicidades sempre filhota!!
Agora as fotos da comemoração que eu preparei para ela.

Filhota, eu e o maridão


A Nai, minha filha, e Gui, meu genro 




Impadão que eu fiz, todos adoraram!


Guloseimas que eu preparei, o bolo ficou uma delícia, super fofinho!


Beijão da Cris!
Outono, dia frio e ensolarado.

Um comentário:

  1. Que legal ver essas fotos. Parabéns, novamente, para a Nai.
    Essas guloseimas estão de dar água na boca.
    Uma ótima semana pra vocês.

    ResponderExcluir