quarta-feira, 8 de junho de 2011

Niver Mãe (Cris)

No dia 28/05  comemoramos o aniversário da minha mãe, com muitas risadas, carinho, pizza e bolo de chocolate!!! Minha mãe é simplesmente tuudo pra mim, amiga, companheira, conselheira, linda, super sincera além de ter um olhar e um sorriso encantador!
Eu, o Gui e o meu pai organizamos a comemoração que era pra ser surpresa, mas sabe como é né?! Mãe sempre descobre tudo...
Essa é minha mãe e a decoração que eu fiz com o que tínhamos em casa!
Minha mãe linda (Cris)
Pai (Ademir), Mãe (Cristiane) e Eu
Eu e o Gui nos arrumando para a foto hahah
Reparem que meu vasinho queridinho foi parar na mesa...
Eu e o Gui já na pose ahahahah
Tivemos que dar meia volta em Floripa para achar um bolo de chocolate, fofinho e novinho!
Beeeeijos! Nai

3 comentários:

  1. Parabéns para Chris!!!! Fiquei com água na boca nesse bolo! Ai, ai.... rsrs
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. hahahah, percebi agora que escrevi Cris com "h", desculpe, é porque tenho uma amiga que o nome dela é assim, rs!
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cristiane, hoje e sempre!
    Que legal seus filhos e maridos organizarem uma celebração para esse dia. As fotos estão lindas.

    ResponderExcluir