segunda-feira, 18 de julho de 2011

Biscuit - A arte de modelar

Olá blogueiras e blogueiros!
Eu adoro os mais variados tipos de artesanatos, porém, diferente de minha mãe, a Cris, eu não tenho habilidades com linhas, agulhas e tecidos (infelizmente), muitas vezes minha mente fica borbulhando com ideias, mas quem disse que consigo colocar em prática? Acabo sempre recorrendo a minha mãe. A única arte que realizo com um pouco de destreza é o biscuit, que aprendi quase de forma autônoma, me inspiro em imagens da net e vou adaptando da forma que quero. Abaixo estão as fotos alguns dos trabalhos que já fiz. Agora com esta febre de cupcakes, estou com muita vontade de faze-los em biscuit. 











Estas joaninhas eu fiz de lembrancinha de nascimento da Sophia.



Inverno, dia chuvoso e frio.
Beijos, Nai!

4 comentários:

  1. que lindos, vc e muito jeitosa!
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nai, meus parabéns! Cada um é mais lindo do que o outro. Lindos demais!
    Eu tentei fazer biscuit uma vez, mas não dei conta :(

    ResponderExcluir