domingo, 24 de julho de 2011

Espelho Provençal

Olá blogueiras e blogueiros!
Semana passada fui conhecer a loja de decoração Xodó (quase nossa "xará") que abriu recentemente em nosso bairro, e fiquei completamente encantada com todos os artigos presentes na loja, mas principalmente    com os do estilo provençal. Diante de tantas tentações decorativas, não resisti e trouxe para casa este espelho lindo que custou apenas R$10,00 (era o último deste tamanho então garanti o meu). Pretendo passar nessa loja mais vezes e comprar mais espelhos para colocar na parede do meu quarto. Estou com dúvidas de como vou distribuí-los pela parede, por isso, procurei algumas imagens na net que servirão como fonte de inspiração para uma repaginada no meu quarto.










via

Inverno, dia quente e ensolarado.
Beijos, Nai.

8 comentários:

  1. Oie vim agradecer a visita e encontrei esse lindo cantinho, volte mais vezes.
    Amei os espelhos, cada um mais lindo que o outro.
    Bjs, vou seguir-te.

    ResponderExcluir
  2. Adoro provençal e com o bom gosto visível no blog, seu quarto vai ficar um mimo só.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  3. oi amiga obrigada pela visita tbm virei sua seguidora vc mora onde eu moro no balneario do estreito
    amiga fica onde essa loja adorei espelhinho ao provençal como alguma peças no orkut dercoprovençe
    obrigada pelo carinho muito bom ter amigos
    zoleide

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Vim retribuir sua visita!
    Fiquei muito feliz por receber vocês!
    Sejam sempre muito bem-vindas!
    Por aqui é tudo muito lindo!
    Amo espelhos!
    Tenham uma linda e abençoada noite!
    Beijos.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer sua presença sempre carinhosa na Casa de Retalhos. Obrigada, sua presença é sempre bem vinda.
    Nada como imagens da net para nos inspirar, não é mesmo?
    O que a gente fazia antes da net? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris e Nai !!! Estou aproveitando para conhecer seu bloguinho, lindo esse post dos espelhos !!! Aguardo atualizações...
    Boa semana pra vcs... bjs

    ResponderExcluir
  7. Como faco pra comprar os espelhos provencais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não sei de onde está falando já que se trata de anônimo, mais na minha cidade é fácil de ser encontrado em lojas artesanais e de decoração, na internet existe lojas virtuais de decoração que também vendem.

      Excluir