quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Iluminando nosso lar

Quem disse que precisa gastar muito para decorar o lar? 
Para quem gosta de velas elas são uma alternativa de baixo custo que dão um toque especial, e ainda podem ficar mais graciosas com acessórios de acordo com o gosto de cada um .

 Na janela complementam a decoração 

 Simples e linda


 Reaproveitando potes de vidro 

 Aqui os botões dão charme especial 

 Delicado e iluminado

 Singelas lamparinas com detalhe em crochê

No copo com rendas aqui em casa

Imagens:

E vocês gostaram? 
Inverno, noite fria e estrelada..
Beijos da Cris.



11 comentários:

  1. Nossa meninas,vocês arrasaram nesse post!
    Adoro velas e suas escolhas são maravilhosas!
    Parei de escrever e voltei prá ver qual eu tinha gostado mais,mas não consegui.
    São todas muito lindas!
    Parabéns pelo post!
    Beijos e uma linda sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas,velas que iluminam com charme e beleza. Gostei disso.
    Findi semana iluminado e colorido pro'cês...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um arrazo!! gostei de todos...lindos e de bom gosto.
    Florido final de semana pra vocês...bjs
    Iranilde

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    Tenham um lindo e abençoado domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris !!! Lindo post, adoro velas, estou até pensando em fazer uns cachepos para elas em mosaico, acho que iria ficar bacana...
    A sua velinha com renda está uma delicadeza, bem açoriana !!! bjs
    Bom Domgo

    ResponderExcluir
  6. São todas muito lindas!
    cris e nai nao sao meus netos nao sao filhos
    tenho um filho de 29 anos Fernando casado tem um menino de 1 ano joao Pedro esse neto
    DIOGO FILHO DE 26 ANOS
    LARYSSA 21 ANOS FILHA
    Gabriel de 8 anos da foto filho
    e Rebeca 4 anos filha essa nasceu depois de ter um cancer de mama gabri veio depois 13 anos da lary
    por isso sao inviados de DEUS
    neto nao vejo nora nao deixa e me casei aos 15 anos estou 31 anos casada bjo

    ResponderExcluir
  7. oi amiga adorei sua visitinha
    tirando sua duvida
    sou mae de 5 filhos me casei aos 15 anos
    sofri muito e tbm tenho muito problemas de saude tenho diabetes muito alta tenho cancer de mama asma grave etc
    tive 1 filho com 15 anos Fernando tem 30anos formado ciencia da computaçao etc casado e tem um menino de 1 ano fez esse mes julho joao Pedro
    2 filho Diogo solteito faz direito e Policial 27 anos laryssa se forma em Direito fim do ano solteira depois de 13 anos veio gabriel tem 8anos ai 2006 tive cancer fiquei ruim em 2007 nasceu REBECA SAO ESTES VC VIU NA FOTO ESTOU 31 CASADA E COM 45 ANOS BJO NO CORAÇAO

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas,amei a sua visita.Que lindas coisinhas tem aqui.Amei os pregadores de biscuit e os caixotes pintados!Beijo flores!

    ResponderExcluir
  9. Guilherme Antoniolli Ramos7 de agosto de 2011 17:59

    Ná e Cris!!!

    O blog de vocês está lindo demais, fico muito feliz com o sucesso e a beleza dos posts e do blog!!

    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  10. Maninas, que fofura! Que ideias geniais. Eu jamais pensaria nos botões, por exemplo. E que lindo ficou. Gostei de tudo e o crochê no vidro ficou coisa mais bonita.

    Com certeza! Para decorar não precisa gastar fortunas. Garrafas e vidros estão em alta e podemos usá-los em mil maneiras.

    Beijinho
    da Ila

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas!
    Citei vocês em meu post primeiro porque realmente me inspiraram,também porque acho mesmo o seu blog muito lindo e tenho certeza de que será um sucesso!
    Vocês têm muito bom gosto, além de serem muito simpáticas!
    Tenham uma linda e abençoada noite!
    Beijos.

    ResponderExcluir