quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Olá Meninas!

Olá pessoas da blogosfera é muito bom estar por aqui. Bom... pra começar vou explicar nosso sumiço, a Nai cheia de textos, livros, trabalhos e pesquisas e euzinha cuidando de minha mãe passo mais tempo lá do que aqui na casinha. Por aqui mês de agosto choveu três vezes mais que o normal e cuidar de duas casas com chuva não é nada fácil, hoje graças a Deus o sol voltou a brilhar,  pretendo aos pouco voltar as visitinhas e aos comentários que adoro fazer. Vou deixar algumas imagens daqui de casa e um abraço carinhoso a todas.

 Cerca viva de hibiscos colibri 


Azaleia em dia de chuva

Cachepô que fiz com vasinho de violeta, pintei de branco e colei tecido para decorar
Lavanda, pena que computador não transmite cheiro porque ela é muito cheirosa.

Boa noite a todos. Beijos !!! Cris!
Inverno final de tarde ensolarado!

20 comentários:

  1. Pois bem minha amiga,aí sol,aqui agora chuva,chuvão!
    E moramos no mesmo país!rsrs
    Que linda sua cerca viva Cris,a azaléia e a lavanda,amo tanto que fiz até um post!
    Pena que não dá pra sentir o perfume.
    Cuide da mãe mesmo Cris,é mais importante que tudo,mas quando der um tempinho não deixe de nos visitar e nos brindar com seus posts.
    Estou curiosa pra ver o que sairá daqueles lindos tecidos que mostrou!
    Beijos minha amiga,tenham uma linda e abençoada noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas,
    Por aqui tbm tem chovido muito...
    Mas aqui o tempo sempre é assim já me acustumei...
    Agora com a primavera as flores vão estar em todos os lugares, seu jardim está lindo, amo Hibiscos. bjs
    BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. tambem adoro flores, lindas imagens
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cris! Que privilégio ter flores tão lindas no quintal! Cresci no Paraná, numa casa grande com um quintal imenso e qdo vejo imagens assim fico encantada e nostálgica... Adorei o blog de vocês... Estou seguindo! Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  5. Como flor alegra nosso coração...
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Cris,acredite se quiser,estava sentindo sua falta na minha festinha...rsrs
    É verdade,antes de ver o comentário estava pensando em você.
    Obrigada pelo carinho minha amiga!
    Beijo e linda sexta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Estou dando uma circulada pela web e assim cheguei aqui. Que maravilha ter tanta planta linda e colorida assim em volta, rsrs. Vi que vocês estão começando e vou me incluir entre os seguidores, para 'dar uma força'. Aproveito e convido vocês a me visitarem também, rsrs.

    Beijoca e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. OI ,por aqui também choveu demais quase virei uma sapa rsss de tanta chuva,mas até que enfim o sol voltou e o frio também ,adoro flores,mas aqui no momento tenho poucas por causa das geadas e das chuvas fortes,as suas estão lindas ,adorei ,beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Um abençoado final de semana minha amiga!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Cris do céu, que paraíso heim!
    Eu amo flores, quando a casa estiver pronta quero alegrar com muitas.
    Obriaga pelo carinho de sempre.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Adoro flores.
    Essas são maravilhosas.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  12. CRIS REALMENTE E MUITA CHUVA
    PARECE VOLTA A CHUVER ATE TERÇA
    LINDAS FLORES AMO
    BJOS

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris!
    Comentando o que você disse,infelizmente minha amiga,decepção parece fazer parte das nossas vidas, nos dias de hoje mais do que nunca.
    Mas temos que tentar ver as coisas pelo lado positivo e aprendermos com isso.Nem que seja para nossos filhos terem uma vida melhor que as nossas.
    Bejos minha amiga,uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  14. lindo seu blog amei me tornei sua seguidora bj Erica

    ResponderExcluir
  15. Essa foto com hortênsias no logo do Blog, foi tirada no Hotel Floresta Negra em Monte Verde??? Fiquei hospedada lá há alguns meses e admirei demais essa quantidade de hortênsias maravilhosas...
    Se não for, parece e muito, hehehe...

    beijinhus e sorrisos,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi...
    Agradecendo o carinho da visitinha!!!
    http://mareboucas.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Cris, fiquei muito feliz com as suas palavras.
    Vou ser sua seguidora, também, e ficaria feliz vendo o seu rosto no mosaico dos meus seguidores.
    Não quero perder o contacto contigo.
    Beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  18. Eu, de novo!
    Não estou conseguindo aceder aos seus seguidores.
    Tentarei mais tarde.
    Nina

    ResponderExcluir
  19. Querida Cris, consegui!
    Sou sua seguidora nº 29.
    Beijo, linda,
    Nina

    ResponderExcluir
  20. Suas flores são colírio para os olhos Cris. É visível o carinho com que você cuida delas.

    ResponderExcluir