segunda-feira, 19 de setembro de 2011

De roupa nova...

Olá pessoas queridas ! Antes de mais nada gostaria de agradecer todos os comentários carinhosos recebidos sobre a moradora nova aqui de casa, a geladeira é clean , mas pra mim tá ótimo. Porém como nem tudo são flores na vida da pessoa , quero contar pra vocês que na mesma semana que ela chegou queimou o micro-ondas , a tv da sala, e o celular que estava no bolso do casaco caiu no tanque na hora que eu lavava roupas. Fazer o que?  Nem sempre se ganha, outro dia conto a história do carro,ok?

Agora vamos ao que interessa , era uma vez um abajur que quase foi pro lixo reciclado ou pra doação, quando vendo as transformações que acontecem  na blogosfera, me senti inspirada para repaginá-lo. Graças as inspirações que vocês blogueiras queridas me dão todos os dias ele vai ficar aqui em casa mais um tempinho. O abajur já estava com base que era dourada enferrujada e eu não gostava da cúpula ser de flor laranja, já que a haste era de flor rosa. Vejam o antes e depois

Antes

Depois



 E aí, vocês gostaram?
Inverno, noite agradável.

beijos Cris

13 comentários:

  1. Que capricho Cris!
    Lindo demais!
    Já estava indo dormir minha amiga,mas quando vi que tinha post novo por aqui,voltei!rsrs
    Valeu a pena!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Vc consegui melhorar o abajur em 100%, o crochê ficou otimo com as flores rosas, bem delicadinho. Que semana que vc teve hem amiga ? mas sabe aquele ditadinho ?! depois da tempestade sempre vem a bonança, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, ficou simplismente lindooo.. ainda bem que vcs nao o descartaram..r.srs

    .. entao... quem tem o selinho pode sim receber outro, vc pode dedicar a quem vc quiser.
    Fico feliz que voces tenham gostado, voces realmente merecem, pois sao sempre carinhosas comigo, vcs sao realmente umas flores.
    Bjs e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, a capinha de crochê é um verdadeiro mimo e tem a praticidade de poder ser lavada, não é verdade? é uma pena que nos aconteça as vezes estes contratempos, mas mantenha o otimismo que os 'ventos' voltam a soprar a favor, rsrs.

    Beijoca e obrigada pela solidariedade quanto ao assunto do meu penúltimo post!

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais, a luz ficou acolhedora.
    É a csntrução é mega chata mas depois compensa, tem que ter paciencia né.
    Ainda quero faer um jardim parecido com o seu rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Que linda transforamção, Fada Amiga! Parabéns pela ideia genial e pelo trabalho em crochê. E que linda luz o abajur oferece. Bom... eu adorei! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ideia genial, eu nunca tinha pensado nisso... Ficou uma graça! Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  8. Oi lindas! Ficou tão fofo e deixou uma luz tão aconchegante...Adorei!
    bjs....

    ResponderExcluir
  9. O abat-jour ficou, simplesmente irreconhecível.
    Então à noite, com a luz acesa, fica super romântico.
    Fiquei muito feliz ao recuperar a sua presença.
    Beijo.
    Conte com a minha visita assídua!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Cris, Oi, Nai! Seu blog é muito fofo, e vcs são muito simpáticas (e lindas)!!... Entrei e fiquei, ok? bjsss, prazer em conhecê-las!...

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas,passei pra desejar uma linda noite!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas,
    Ficou ótima a reciclagem, eu agora não jogo mais nada fora, tudo é recriado.
    A tempestade vai passar e chegar a primavera. As vezes a vida manda recadinhos temos que ler as entrelinhas...
    Obrigada pela visita, serão sempre bem vindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei, um trabalho com muito capricho, parabéns. Bj

    ResponderExcluir