terça-feira, 6 de setembro de 2011

Rendam-se as Rendas de Bilro (Parte II)

Olá blogueiras!
Hoje estou passando aqui para mostrar os mimos que ganhei da minha vó, Elena, e da minha tia avó, Ivonete (irmã da minha avó). Elas sabem que eu amo rendas de bilro,  por isso, me presentearam cm esses delicados trabalhos. Namoro há 6 anos, mas ainda não tenho enxoval, todavia, essas são as primeiras, e acho que estou começando bem, pois vou guardá-las para minha futura casinha! Espero que gostem!!!

 Esse trilho eu ganhei da minha avó, Elena


 Esse fundo de bandeja ganhei da minha tia avó, Ivonete

 Esse trilho, que também ganhei da tia Ivonete, falta preencher o centro


Inverno, dia muito chuvoso e frio!
Beijos e um ótimo feriado do dia da Independência!
Nai!

12 comentários:

  1. Essas rendas são um verdadeiro encanto!
    São o tipo de coisa que você terá para o resto da vida.
    Belo presente,começou bem mesmo!
    Beijo e linda quarta-feira!

    ResponderExcluir
  2. São lindas demais Nai. Seu enxoval começou muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Realmente são lindas as rendas, tbm gosto muito. Tenha um abençoado feriado.

    ResponderExcluir
  4. Não existe mais trabalhos e linhas como antigamente pode inventar a tecnologia que for mais as coisas antigas eram para sempre,bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas
    Que encanto essas rendas, essas peças estão lindas para seu enxoval !!!
    Beijos, Um otimo feriado !

    ResponderExcluir
  6. oi minha lindas
    são lindas as rendas, tbm gosto muito. Tenha um abençoado feriado

    ResponderExcluir
  7. Só passei pra desejar a vocês uma tarde muito abençoada!
    Beijo e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por seu carinho minha amiga!
    E o tempo como está por aí,chovendo?
    Beijo e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  9. Nai, eu fico doida coma Julia, ela é tão engraçada, fala cada coisa rsrs.
    Lindas rendas, adoro.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Nai,
    Começou bem seu enxoval.
    Adoro estas rendas, a minha avó paterna e uma
    tia avó faziam bilro, eu ficava horas olhando para elas fazendo renda e dizia que estavam brincando de cachimbinhos."Coisas de criança", já vai tempo...
    Bom domingo!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Essas rendas são um show. Não me canso de admirá-las.

    Cris, eu era, e sou ainda um pouco, inclinada a fazer tudo em tons de bege e preto. Mas devagarinho tenho aprendido a lidar, e a gostar, das cores. Para isso, a internet tem me ajudado muito. Hoje em dia já sei brincar com as cores.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris realmente muito lindas, dá ate dó de usar.
    Bejos e linda semana

    ResponderExcluir