quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Selinho

Olá pessoas queridas!
Veio lá do coração do Brasil nosso 1º selinho!! A querida amiga blogueira Alice de Cores do Caminho nos presenteou com este carinho!


Vejam só que amor de selinho!!!
Então, seguindo as instruções da Alice, iremos retribuir este carinho a dez outras blogueiras que merecem o selinho  por seu empenho,
trabalho criativo e disseminação de idéias bacanas e originais.

Segue a lista das nossas escolhidas:

1) Perfeita Ordem - Claudia
3) Casa de Retalhos - Regina
4) Casinha Encantada - Eliane
6) Trabalhos em Mosaico - Schandra 
8) Um lar - Priscila
9) Blog da Mi - Mi

Quem não quiser, não precisa pegar o selinho, mas foi dado com muito carinho!


Inverno, dia ensolado!
beijos! Cris e Nai!

7 comentários:

  1. Mas é claro que quero meu selinho meninas!
    Só não irei prometer o post,pelo menos não agora.
    Estou atrasada com alguns selinhos e brincadeiras que ganhei,já nem sei se consigo colocá-los em dia.
    Nos últimos tempos estou correndo contra o tempo.
    Casa,filhos,marido,posts,visitas,igreja,fora o dia a dia de mulher que vocês sabem melhor do que ninguém como é.
    Mas fico muito feliz quando lembram de mim com um selinho.
    Obrigada meninas,de coração!
    Beijo e linda noite!.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris , Oi Nai
    Obrigado pelo selinho já estou levando lá pro blog.
    Sabe que vcs moram no meu coração, amo Floripa e tudo que nela se encontra, bjs
    Espero que o selinho traga muitos seguidores !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas queridas!

    Por eu merecer é coisa do coração de vocês... Por lembrar de mim é sinal da amizade que entre nós existe. Obrigada, gurias, fiquei muito, muito feliz. E sim: as donas desse blog são como flores- espalham alegria por todos os lugares. Ah, que dia lindo! Dia de presentes! Já estou feliz! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. lindo, parabens
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi minhas queridas, o post ficou superr-fofo.
    Quando ganhei meu primeiro selinho, o que nao faz muito tempo, aiaia, foi uma alegrria só. Vcs merecem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Claro que quero o selinho!
    Muito obrigada pela distinção.
    Farei uma postagem com alguns que conservo guardados esperando a oportunidade de postar.
    Beijo,
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    Parabéns pelo Selinho, e muito obrigada por ter se lembrado de mim.
    Querida Cris, há cerca de 2 meses eu recebi vários Selinhos, mas como estava tendo problemas técnicos com o blog, eu não pude publicá-los, e continuei recebendo Selinhos. Conclusão não pude publicá-los e perdi a referência de quem me deu os selinhos. Por isso hoje eu estou sem saber o q fazer, pois se publico os novos selinhos recebidos estarei sendo rude com quem me deu naquela época e eu não pude publicá-los.
    Vou tentar pesquisar e ver se de alguma maneira eu consigo resgatar todos eles.
    De qq forma muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir