domingo, 23 de outubro de 2011

Passeio de Domingo

Olá  gente querida! Hoje eu NAI e meu namorado , aproveitando o lindo domingo de sol , fomos até a praia do Campeche. Esta é a praia mais próxima da minha casa, fica a uns quatro quilômetros, é uma linda praia de água gelada, uma grande faixa de areia, fonte de trabalho e renda para pescadores nativos e livre de poluição por enquanto, pois este paraíso já foi descoberto pelo mercado imobiliário e a tranquilidade vai ficando para trás.
E agora algumas imagens da praia para vocês.

Ao fundo a Ilha do Campeche



Uma ótima semana a todas!
E queremos agradecer a todas as visitas, os carinhosos comentários e também as novas seguidoras!
Primavera, dia quente e ensolarado.
Beijos Nai e Cris.

28 comentários:

  1. Oiieee meninas... mas que paraiso... um sossego... quem dera pudesse me teletrasportar...rsrs
    O findi semana por aqui foi frio pelos padroes goiano...rsrsr. mas foi muito bom graças a Deus;
    Bjs para voces e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Cris. Dá uma saudade das praias do Brasil.

    Desejo uma ótima semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Que paraíso Nai!
    Meu sonho!
    Um dia realizo!!!rsrs
    Beijo meninas,tenham uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris e Nai, Amo de mais essa prainha, a ultima vez que fui para o Campeche estive na Ilha, foi um passeio delicioso. Ai no campeche tem uma lojinha Atelie da Arteira que está vendendo alguns trabalhos meus em mosaico, fica a dica !!! bjs
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  5. Oi já estive nesta praia,é mesmo linda,beijos queridas

    ResponderExcluir
  6. Hummmm...que delícia de lugar!!!Que belo fim de semana você teve flor!!
    Vim agradecer o carinho lá ni blog...valeu!!!

    bjuss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  7. É um paraíso! Fica em que zona do Brasil?
    beijo da Nina

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, Nai!
    Bj e uma ótima semana pra vc,
    Lylia

    ResponderExcluir
  9. Vim…
    Gostei…
    Sim, vou voltar...

    Um beijo da Nita.
    De bom dia.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de lugar, deve ter sido um ótimo domingo!
    Bjs.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,meninas!
    Que lugar belo!
    Parabéns pelo blo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas! que paraíso! faz tempo que estou precisando de uma prainha! bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas,passei pra desejar uma linda sexta-feira!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Olá garotas!!
    Que paraíso... linda esta praia.
    Devem mesmo aproveitar enquanto for assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas!
    Vim conhecer a casa de vocês e já andei por aqui vendo os posts e a história de amor e cumplicidade entre as duas!!!!
    Linda a praia que vocês foram no fim de semana, aliás as praias de Santa Catarina que conheço também são lindas (Morro dos Conventos, Estaleirinho e Camboriú)!
    Aproveitando esta visitinha quero avisar que estou fazendo um sorteio muito legal no meu cantinho e vim convidá-las a participar desta festa comemorando meu niver! Passem lá para ver o presente que escolhi para a ganhadora e tenho certeza que vocês vão gostar!!!
    Vou ficar mega feliz caso resolvam se inscrever no meu sorteio tá amigas?!?!
    Bjsss e uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  16. Passei para agradecer a visita, deixar um beijinho e desejar um feliz fim de semana.
    Nina

    ResponderExcluir
  17. Olá, queridas, realmente é um lugar lindo... Morei 5 anos em Matinhos-PR, mas não sou muito de aproveitar praia, não, acho que sou um 'pouquinho' diferente, né?...

    ResponderExcluir
  18. Oi, meninas!

    Que passeio mais lindo!
    Queria ter passeado com vocês...

    Grande beijo!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi flores!!! Estou passando pra desejar um lindo final de semana para vocês!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas!
    Tenham uma linda semana,cheia de coisas boas!
    Beijo,fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Olá Cris e Nai, tudo bem com voces?

    Que passeio maravilhoso este. Adorei as paisagens

    Meninas, estou as convidando para conhecer o blog da minha irmã, ela está começando agora com o blog
    roselifranco.blogspot.com

    um beijo e obrigada

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  22. Amigas! Estou passando para deixar meu abraço.
    Penso em vocês!

    Deixo meu carinho!

    ResponderExcluir
  23. sabe amigas eu nao conheço esta praia vergonha eu nasci aqui nao conhecer essa maravilha bjo

    ResponderExcluir
  24. Oi amadas...estou passando para dar um oi e desejar um lindo dia.

    bjim

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas,saudades!
    Tenham um lindo e abençoado final de semana,espero que com muito sol!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  26. Olá queridas ,vim desejar um lindo e ensolarado final de semana,beiiiijos

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas,tudo bem por aí?
    Vim desejar uma linda semana!
    Beijo.

    ResponderExcluir