segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um pouquinho sobre mim... (Meme)

Hoje vim responder o meme que a querida Ilaine (Minha casa, meu castelo) nos convidou a participar, como a Nai está cheia de trabalhos, outro dia ela reponde.


1-    Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a quarta linha:
... dos aspectos soberbos e da pedraria rutilantes... (Paulo e Estevão, Emmanuel)

2-    Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
O lençol de rosas azuis que eu adoro.

3-    Qual foi a última coisa que assistiu?
Assisti o Fantástico ainda há pouco

4-    Sem olhar no relógio, que horas você acha que são?
Acho que são 23h15min

5-    Agora olhe no relógio. Que horas são?
São 23h19min

6-    Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Ouço um grilo lá fora e música clássica bem baixinho que a Naiara coloca para dormir

7-    Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Fui hoje a tarde caminhar com o marido e passamos numa loja popular do bairro vizinho

8-    Antes de começar este dicionário, o que estava fazendo?
Estava passando roupas

9-    O que está vestindo?
Como já é tarde, estou de pijamas

10- Você sonhou a noite passada?
Na noite passada não lembro, mas normalmente sonho muito

11- Quando foi a última vez que você deu risada?
Ontem com a Nai lendo o diário de quando ela tinha entre 6 e 8 anos, é engraçado relembrar...
12- O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
A Ila é uma guria tri legal (rsrs)... Bem, na verdade sinto que ela tem uma alma muito sensível delicada, carinhosa, gentil, educada, verdadeira, inteligente e sempre tenho a sensação que ela dança com as palavras. Penso também que ela tem defeitos como todo ser humano normal, mas à distância eles são imperceptíveis.

13- Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Esquisito não, diferente! Na caminha que fiz com meu marido, vimos o hall de entrada de uma igreja Maçom enfeitada com pomposos vasos de flores e lindas lanternas marroquinas, acho que aconteceria um casamento.

14- Qual foi o último filme que você assistiu?
No cinema “Nosso Lar”, e em casa “Matilda”.

15- Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria?
Eu viajaria muito, compraria uma casa de praia e uma na montanha, ajudaria meus familiares, e também nossos irmãos menos favorecidos, quem sabe um orfanato, um asilo, ou pessoas doentes necessitados de apoio quando fazem tratamento longe da família, algo nesse sentido.

16- Uma coisa sobre você que eu não sabia:
Duas coisa: 1° Não uso maquiagem. 2° sofri um acidente há 1 ano e isso trouxe alguns problemas emocionais para minha vida. Fico triste porque ainda não superei estes problemas

17- Seu estado de espírito agora:
Inconstante, às vezes confuso.

18- Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Eu gostaria de passar a Energia de Ivete Sangalo, e ter a inteligência e generosidade de Zilda Arns.

19 -Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Ela existe e é meu anjo aqui na Terra, Naiara.

20 -Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Rafael.

21- Você pensa em morar fora?
Não, só conhecer.

22- O que você mais quer agora?
Paz, liberdade de ser eu mesma.

23- Qual a pessoa mais importante em sua vida?
O Criador de todo Universo, e Naiara.

24- Qual seu sonho para curto prazo?
Dar uma reforma na casa e ter saúde para conhecer meus netos
********

E agora indico cinco pessoas para participarem do Meme:


Primavera, dia de sol entre nuvens.
Beijos! Cris!

23 comentários:

  1. Olá meninas!
    Muito bom Cris conhecer um pouco mais sobre você!
    Se já gostava de você,passei a te admirar mais!
    E obrigada por oferecer o Meme a mim!
    Menina,sabe que eu também estava pensando na Márcia Porto!Fiquei chateada quando ela resolveu tirar o blog do "ar",mas cada um sabe o que é melhor para si,não é?
    Essa semana mesmo publico o meu Meme,tá bom?
    Eu ando com tanta coisa pra fazer,mas como dizem,quanto mais temos a fazer,mais tempo achamos.
    Então,aguarde!rsrs
    Beijo,fiquem com Deus e uma linda terça-feira!

    ResponderExcluir
  2. Cris, querida!

    Obrigada pelo carinho imenso.
    É lindo o que você escreveu. Fiquei por demais emocionada. Se danço com as palavras... que maravilhoso ouvir isto.
    Sim Cris, tenho muitos defeitos, assim como todas nós. Ficou lindo o meme!

    Amiga, penso que temos muitas coisas em comum... uma delas é : também não uso maquiagem. Só batom!

    Beijo e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Cris, fiquei a conhecer-te um pouquinho melhor e adorei.
    Muito, muito prazer.
    Nina

    ResponderExcluir
  4. OI meninas,
    Vim conhecer o blog de vocês hoje e gostei muito.
    Já estou lhes seguindo.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris e Nai, tudo bem com voces?

    Cris adorei essa entrevista, voce é realmente uma

    pessoa muito sensível. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Oi Criiiis, muito bom saber mais um bocadinho de voce. Xiiii agora é a minha vez, rsrsr. Logo responderei. So arrumar um tempinho.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs e uma linda noite com sonhos coloridos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cris e Nai.
    Entrei para conhecer e já tô seguindo.
    Gostei muito do blog de vocês.
    Imagens incríveis!!!
    Li as respostas do Meme. Também respondi o mesmo.
    Bjosss

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris,adorei conhecer um pouquinho mais de ti ,beijos pra vc e Nai

    ResponderExcluir
  9. amei!! que ideia boa...
    Volta no meu bloguinho que eu acho que já está curado.
    bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris!
    Adorei saber mais sobre vc e tbm não uso maquiagem..as vezes, muito as vezes um batonzinho cor de boca..rsrsrs
    E quanto ao acidente, eu sinto muitíssimo e te digo que de certa forma todos nós sofremos algum e sempre modifica muito nossas vidas. Mas temos que seguir e é isto que estamos fazendo, certo guria????
    Bjos pra vc e paara a Nai.
    ;*)

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris,
    Que conhecer um pouco de você.
    Estou querendo colocar as visitas.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas,vim desejar uma linda noite pra vocês e agradecer o carinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom conhecer um pouquinho mais sobre você Cris. Quem até a gente se encontra pessoalmente um dia.
    O seu Meme ficou muito bonito.
    E de coração desejo que os problemas decorridos que sofreu desapareçam o mais rapidamente possível.
    abraços

    ResponderExcluir
  14. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  15. Meninas, vim deixar um beijinho e desejar um ótimo fds.
    Nina

    ResponderExcluir
  16. Cris, legal te conhecer. Você parece bem calma e companheira. Que bom que caminha com seu marido, caminhar e dançar juntos engrandecem a relação, ah, e pescar também.
    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  17. Olá Cris! primeira vez no seu blog e já sei muito sobre você! que bom! lindas palavras, jeito bom de ler! já sou sua seguidora! convido vc a conhecer minha casinha: www.casadazi.blogspot.com
    bjs Zí

    ResponderExcluir
  18. Oi Lindas !!!
    Outro dia vi que atualizaram mas estava sem tempo para ler, vim hoje com calma, e gostei muito de conhecer mais vc !!! Que gostoso essas perguntinhas e respostas. Adorei tbm o blog da Ilaine, realmente ela escreve de uma maneira que nos transporta para outro lugar.
    Obrigado gurias pela indicação, beijos
    Schandra

    ResponderExcluir
  19. Olá, vocês!
    Tudo bem?
    Olha só, nós sabemos que o blogger tá cheio de problemas, né? Só essa história de quase todos os blogs estarem com o tal malware!!!
    Bom, é que eu não tô vendo o rostinho de vcs lá, no meu blog. Sei que vcs estão me seguindo porque vc, Cris, me contou.
    Tá bom?
    Bjosss e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  20. Ô queridinhas, obrigada pelo carinho. Assim que der respondo, se eu esquecer, me dêem um puxão de orelha e me cobrem, tá? É que a vida universitárias está puxada e estou na etapa final.
    Obrigada pela força.
    Tenham uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas!
    Passei pra desejar uma linda e abençoada semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Meninas, vim deixar um beijinho e desejar uma semana muito feliz.
    Nina

    ResponderExcluir
  23. Olá, Cris e Nai.
    adoro qdo vao me visitar
    amei gaiola e tbm as almofadas ficou linda tenha um lindo dia cheio de paz bjo

    ResponderExcluir