segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Reciclando latinhas e aliviando a mente

Oi blogueiras!!!

Hoje estava tão cansada de tantos textos, trabalhos e provas de final de ano, que resolvi fazer algo diferente para aliviar a mente, e o resultado foram essas latinhas que reciclei utilizando tecidos, passamanaria e cola. Elas serão utilizadas em nosso cantinho de trabalho para guardar aviamentos.
Espero que gostem!



Queremos agradecer as novas seguidoras e os comentários carinhosos de sempre!
Tenham todos uma semana iluminada e proveitosa!

Beijos Nai
Primavera, dia chuvoso.

17 comentários:

  1. Que lindas!

    Meninas! Estou passando para agradecre o carinho. Conhecer vocês foi algo maravilhoso. O tempo que dedicaram em meu blog é precioso demais para mim.

    Bom Advento!
    Que a espera seja cheinha de muito amor e muita paz!

    Beijo grande
    Em janeiro venho correndo para ver as novidades... já com tantas, tantas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer. Achei esse blog MUITO fofo e já tô te seguindo.
    Se quiser me visitar também e talvez até seguir, eu vou adorar.
    Nossa, que coisa mais cuti da vida essas latinhas!
    Acho que já ganhei meu dia porque assim, eu encomendo tecidos dos EUA para fazer saias para mim. Como sou meio maluquinha (meio! ahahahaaha) eu gosto de estampas bizarras que não encontro aqui em Portugal. Daí eu mando vir e faço minhas saias. Sempre sobra algum desperdício né, e como esse tecido fica mega caro tenho pena de jogar fora... já viu onde eu quero chegar né?
    Por isso OBRIGADA! Essa ideia é genial!
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Nai :))

    Ficaram liiinnndaass!! Adorei!

    beijinho, e uma boa semana para as duas :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Naí, que bela arteira vc...rsrs, ficaram lindinhas.
    Bjs e otima terça pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça flor!!!E as cores lindas demais,parabéns!Nada como uma arteterapia para aliviar o estresse não é?

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que delicia este bloguito, me joguei! Já estou seguindo e visitarei sempre para aproveitar as idéias daqui.
    Bjs e uma excelente tarde.
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram muito lindas Nai!
    É incrível o que simples latinhas que antigamente iam para o lixo podem fazer na decoração de uma casa!
    Parabéns menina!
    Beijo pra você e sua mãe!

    ResponderExcluir
  8. Oiee Cris e Nai!!! Adorei as idéias do blog de vocês, muitas inspirações!!! Adorei saber ainda que são de Santa catarina, sou de Criciúma!!! Pertinho ;D
    Bjão, mabí

    Já estou seguindo, segue lá o "Umas Idéias"
    www.umasideias.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Que lindinhas que ficaram...Tão delicadas!!!Amei!
    Tudo de bom para vcs!!
    bjos......

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nai,

    As latinhas ficaram lindas e a idéia de reciclar é sempre muito boa!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Não sei qual gostei mais,todas lindas,bjo.

    ResponderExcluir
  12. Oi, meninas! Ficaram lindas demais! As cores e estampas, as sianinhas! Delicadeza pura!Bjs, Kakau

    ResponderExcluir
  13. Ai, como eu tô precisando de umas coisinhas lindas dessas aqui pro meu cantinho!... Acho que até me animei...

    ResponderExcluir
  14. Nai ficaram lindinhas!
    Estes trabalho relaxam mesmo a mente da gente.
    Bj

    Eli

    ResponderExcluir
  15. Oi flor...obrigada pelo carinho lá no blog.
    Então...viu que homenagem linda ele me fez...está como anônimo...mais ele me fez chorar, estamos longe um do outro...que saudades!Estou chorosa hoje!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  16. Muito lindas essas latinhas, super delicadas!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nai, que lindinhas as latinhas. Aqui em casa a gente usa xícaras e copos de tudo quanto é tipo, mas essas latinhas fariam mais bonito, com certeza.
    Abraços

    ResponderExcluir