terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esperança

Olá Amigas e Amigos da blogosfera,

Venho desejar a todos vocês um Ano Novo cheio de realizações, luz, saúde, paz, amor e também venho agradecer o carinho e amparo de pessoas queridas nesse momento difícil de nossas vidas.
Com o passar dos dias a dor vai diminuindo e a dor vai aumentando, mas tenho a certeza que há um Pai Maior que cuidará de nossas vidas aqui e de meus pais queridos que já partiram.
Aos poucos, a medida que as vontades naturalmente vão voltando eu ou a Nai voltaremos a postar. Confesso que ainda não tenho vontade de muitas coisas, mas vai passar.


Com esperança de dias melhores.
Verão, 
Beijos Cris.

16 comentários:

  1. Oi Cris minha querida, sei que nao será facil, mas com o passar do tempo vc irá se acostumando com a ausencia. Sei tambem que a saudada só aumentará, mas a dor será mais amena. Mas deves seguir adiante, pois se foi assim que o Pai determinou, o que podemos fazer é aceitar.
    Que Deus esteja com voces, que Ele as fortaleça e as cubra com um manto de bençaos e vitórias. Que mesmo diante de coisas tao tristes voces possam seguir e se alegrar.
    Bjs no coraçao e que 2012 seja um ano de mais chegadas e menos partidas.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza minha amiga,com o tempo a dor vai diminuindo.
    Que esse novo ano traga somente coisas boas a toda a sua família e que Deus conforte o seu coração.
    Fiquem com Deus,que Ele os proteja e guarde!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. O rio segue seu curso de forma leve e admirável, sem deixar que as pedras do percurso atrapalhem seu trajeto. As rochas maiores são contornadas, fazendo parte da paisagem. As quedas d’água fazem com que ela caia de forma esplêndida, tendo mais força para continuar.

    Que a sua vida seja o rio, você a água e que 2012 seja a paisagem perfeita para (re)começar esse caminho. Erica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris e nai!
    Passando para desejar a vc e sua família um ótimo 2012, que seja um ano de realizações na sua vida
    bjo

    ResponderExcluir
  5. A saudade e o amor ficarão para sempre querida.
    A dor... ah essa se dilui com o passar do tempo, dê tempo ao tempo!
    Fique em paz.
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  6. Olá queridas Cris e Nai, tudo bem?

    Obrigada pela visita e pelas palavras doces, amei.

    Que bom que estão voltando aos poucos, é assim

    mesmo, quem já passou por esse momento tão

    difícil, entende. Mais Deus nosso pai, na sua

    eterna sabedoria, sabe como nos amparar.

    Eu quero que esse ano, voces e suas famílias

    tenham muita saúde e paz nos corações.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    Neste momento é melhor ficar quietinha...depois vai dando alguns passinhos...logo, logo estará andando ativamente.
    A dor passa, a lembrança ficará para sempre nos trazendo a presença boa da pessoa querida.
    Fique com Deus!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. queridas amiga,
    tudo de melhor
    que Jesus console a vcs nestes momentos tao difíceis!
    muita saúde e paz!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. A dor se transformara em saudades e lembranças e com a graça de Deus tudo voltará ao normal,beijos minhas queridas

    ResponderExcluir
  10. Olá queridas Cris e Nai, tudo bem?

    vai ficar lembranças boas infelizmente e vida amiga confie em DEUS Bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas,passei pra dar um beijinho!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, saudades de voces...
    ainda estou sem muito tempo de sobra, por isso estou meio ausente. Mas espero que voces estejam melhores, pois afinal a vida tem que continuar, sei que nao é facil, mas é assim.
    Bjs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Oi, meninas!

    Quanto tempo!!
    Saudades!

    Deixo um carinho e um abraço, bem forte!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo meninas, o blog está um verdadeiro encanto!
    Fiquei muito feliz de te "ver" lá no meu cantinho Cris!
    Beijo grande,fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei contente ao receber sua visita Cris.
    Sabe que o blog tem me ajudado a seguir em frente, e viver um dia a dia "mais normal".
    Espero que em breve a alegria e contentamento voltem a reinar em sua vida.
    abraços

    ResponderExcluir