segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Renovar

Olá queridas (os) Blogueiras (os)!

Primeiramente, queremos agradecer os sentimentos sinceros transmitidos por vocês através de palavras carinhosas, dos quais chegaram até nós como afagos na alma neste momento difícil. A vida segue, mas a saudade e as lembranças ficam para sempre.

Estamos voltando aos pouquinhos, o blog Nossos Xodós tem um espaço muito especial em nossas vidas e por isso não iremos abandoná-lo, apenas paramos por um tempo que nos foi necessário, nos dedicarmos a ele é o mesmo que nos dedicar a nós mesmas, pois é através dele que expressamos nossos gostos, que nos inspiramos e que temos a oportunidade de conhecermos pessoas tão criativas, caprichosas e principalmente conscientes da importância de reutilização de objetos ao transformarem o “lixo” em luxo!

Como podem perceber estamos com um cabeçalho novo e os devidos créditos vão para o meu namorado, o Guilherme, que já apareceu aqui algumas vezes, nós adoramos e esperamos que vocês gostem também!

Bem, mas vamos ao assunto de hoje, que é o de renovação e que diz respeito a algumas mudanças que começamos a fazer aqui em casa no início de novembro. Nesse post, em especial, vou mostrar meu quarto e a repaginada que estamos aos poucos realizando nele. A pintura das paredes, que passaram de rosa para azul, é uma das mudanças que já foi concretizada.

Agora meu quarto está assim, azul e lindo, muito mais claro e aconchegante! Porém ainda pretendo tirar do meu quarto a mesinha em que se encontra a impressora, assim ganharei mais espaço. A cadeira também não muito me agrada,  mas por enquanto ficará assim. No chão está um tapete de retalhos que compramos de um grupo de voluntários da qual minha mãe também participa.


Sobre a cama estão as almofadas lindas que a minha mãe fez e que já mostramos aqui no blog.

Apesar de achar que a mesinha está ocupando desnecessariamente muito espaço, por outro lado sobre ela estão artigos decorativos que eu gosto muito, o espelhinho, o vasinho e a gaiola também já foram comentados aqui no blog, já este abajur é novo por aqui, eu ganhei ele de Natal da minha sogra e adorei, muito delicado, uma graça!  


Detalhes do abajur mais de perto


Esse é meu guarda-roupa e faz parte da organização e decoração do meu quarto desde meus 6 anos, eu e minha mãe temos pensado em possíveis soluções para darmos uma renovada nele, por isso, aceitamos sugestões!!!!


Mas, essa semana o guarda roupa está mais gracioso com esse coração muito fofo de tecido que minha mãe fez! Amei!



E por fim, compartilho com vocês a vontade de logo, logo pendurar esses e outros espelhinhos em uma das paredes de meu quarto.

Espero que gostem e conto com sugestões!
Abraços afetuosos, Nai! (em breve a Cris, minha mãe, volta a postar)
Verão, dia ensolarado!





16 comentários:

  1. Olá!
    Notei logo que o blog estava com o cabeçalho diferente, e muito bonito. Parabéns ao seu namorado.
    Quanto a postagens, tudo muito caprichado, mas fiquem encantada com as molduras, amei!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Poxa... eu não tinha visto os posts anteriores. Sinto muito...

    O quarto está uma delicadeza só, bem bonito, transmite uma paz e aconchego.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Guilherme Antoniolli Ramos30 de janeiro de 2012 15:58

    Amor e sogrinha querida!!! O blog de vocês está cada vez mais lindo!!! Fiquei muito feliz por poder ajudar a deixá-lo mais bonitão!!!! Amor, o post ficou demais! Muito caprichado!! E seu quarto ta cada vez mais LINDOOOO!!! Vocês estão de PARABÉNS!!! Desejo muitos e muitos e muitos mais posts cada vez mais bonitos!! Um beijão grandão! Do Gui!

    ResponderExcluir
  4. Ola queridas que bom reencontra-las por aqui trazendo coisas tão lindas para o nosso dia.
    A saudade e o amor ficarão para sempre, não há dúvidas disso.
    Fé em Deus e prosseguimos em frente, a vida está presente em cada dia que amanhece.
    Coragem e força meninas.
    Deus é por nós.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!
    Vim agradecer pela visita! Muito obrigada!!!
    Quero dar, tb, os parabéns a vocês e ao Guilherme pelo capricho e pelo recadinho q deixou para vocês, logo aqui, acima do meu! Tudo lindo!!!
    Quero deixar meus sentimentos em relação a perda de vocês. É muito difícil perder pessoas assim, tão queridas.
    Mas... o show da vida continua...
    Desejo um 2012 compensador, cheio de realizações, transbordando de felicidades.
    Bjosss e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Conheci seu blog hoje!!! Parabéns, vou sempre voltar, já estou seguindo você!!!

    Káh
    http://designlimaromao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Renovar é preciso e muito importante, a vida sempre e nos faz olhar para frente.
    Bjs e boa terça.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi queridas, desculpe a ausência...estive viajando e estou voltando visitar os blogs amigos aos poucos. Só agora vi a perda de vocês, sinto muito! Apesar da saudade, acredite que ninguém morre quando está vivo e nossos corações.
    Bem...eu sou fã de uma boa repaginada e com certeza a de vocês está show, bem delicada.
    Vocês viram o que fiz na minha cozinha? Se não viram, passa lá http://casadebonecadecor.blogspot.com/2012/01/cozinha-de-cara-nova-com-contact.html

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo tbm!!!

    Adorei a visitinhaa e o comentário!!! thanks!!! beijos da Gabi do SaladaDaCasa :)))

    ResponderExcluir
  10. Olá queridas, Cris e Nai, tudo bem com voces?

    Fico feliz de vê-las novamente, aos poucos irão voltando, a gente entende.

    Ficou muito lindo o seu quarto, adorei a cor. Os objetos sobre a mesinha são lindos.

    E o abajur novo, que diferente e delicado, amei.

    um beijo pra voces

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Obrigaa pela visita carinhosa em meu cantinho
    Beijos iluminados pra vcs

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, que bom que gostaram da minha cozinha. E o bom é que gastei bem pouquinho!!!
    Faz sim no seu armário, fica um luxo!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. Olá Cris e Nai

    A-D-O-R-E-I...
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. que quarto mais aconchegante,
    gosto de quarto assim bem clean, detesto coisa amontoada, amei os detalhes principalmente as almofadas uma fofufa, vc poderia laquear o armario de branco ou dar patina, ficaria bem romantico combinando com o restante dos detalhes
    Deus abençoe!

    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Seu quarto passa pra gente uma atmosfera zen, muita tranquilidade por ai. Cada detalhe mais gracioso do que o outro.
    Eu não sou boa para dar palpite não, pq eu gosto de ver tudo de pertinho antes de poder palpitar. Coincidentemente estou quebrando a cabeça para desejar um guarda-roupa q meu marido vai construir para um dos cômodos.

    Eu adorei o novo cabeçalho. O Guilherme está de parabéns.

    ResponderExcluir