terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aniversário Gui

Olá pessoas queridas da Blogosfera!
Ontem, dia 6 de fevereiro de 2012, Guilherme (meu namorado, companheiro, amigo) completou 21 anos, como a data caiu em uma segunda-feira acabamos optando por celebrar este momento da vida do Gui no domingo e hoje vim aqui compartilhar com vocês o que fizemos.
O dia foi bastante agitado com direito a café da manhã na praia do Campeche, almoço no Pântano   do Sul e passeio na Lagoa da Conceição. Às 7h da manhã já estávamos a caminho da praia para tomarmos café da manhã com o delicioso bolo de chocolate que a minha mãe, a Cris, tinha feito. Não satisfeitos ainda paramos na padaria e compramos uns pães de queijo, admitimos somos muito gulosos hahahah. 

Bolo de chocolate que a mãe fez! Hmmm! Estava muito gostoso!

 Eu e o Gui tomando café da manhã
 Nosso mini-mini pique-nique
 A maresia tomou conta da paisagem da praia do Campeche na manhã de domingo

Já o almoço foi na praia do Pantano do Sul no restaurante do Arante (já aqui comentado).
Olhem o aniversariante, os recadinhos ao fundo e a toalha de mesa com estampas de manchetes do  "The New York Times"
 Eu e os recadinho rsrs
 O almoço estava uma delícia!!! Camarão à milanesa, arroz, salada, batata frita, e pirão de caldo de peixe.

Após uma pausa para descanso, fomos na Lagoa da Conceição, passeamos pela Avenida das Rendeiras e depois nos dirigimos ao centrinho da Lagoa, onde fomos surpreendidos e agraciados pela procissão da Nossa Senhora dos Navegantes. Foi muito comovente ver todas aquelas pessoas reunidas pela fé, por respeito, por devoção. Este momento também provocou muitas lembranças e saudades de meus avós.
A foto não está muito boa, mas ao fundo estão pessoas aguardando em um trapiche a chegada da procissão de barcos, sendo que, em um deles está a imagem da N. S. dos Navegantes

N. S. dos Navegantes próximo a nós

 Com o término da procissão fomos até a feirinha da Lagoa que possui uma grande variedade de trabalhos manuais

Bem, assim foi nosso dia, nossa comemoração e este post é em homenagem ao Gui que nos ajuda muito na manutenção deste blog! ahahaha
Nós adoramos e vocês?
beijos Nai


Verão, dia nublado com chuviscos.

22 comentários:

  1. Olá Cris e Nai

    Sua visita me deixou muito feliz, obrigada.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nai,
    Parabéns ao Gui!
    Que delícia de aniversário...comidinhas
    gostosas num cenário lindo desses, demais!!
    -Tenho uma toalhinha igual a sua...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Gui,muita saúde e felicidade a ele!
    Menina,é mesmo uma benção poder comemorar o aniversário dessa forma num lugar tão lindo!
    Com direito a procissão e tudo!
    Foi mesmo um dia muito especial Nai!
    Grande beijo a você e sua mãe!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris e Nai, tudo bem com voces?

    Adoro quando voces vão no meu blog, parece que já as conheço faz um tempão.

    Oi Nai, meus parabéns pro Gui, que ele seja sempre abençoado, tenha muita saúde e muitos
    anos de vida, ao seu lado, porque voces formam um lindo par.

    Adorei todas as fotos, a do piquenique ficou show, e as outras também. Que bom que

    voces conseguiram ver a procissão de N.Sra.dos Navegantes, é muito linda.

    um beijo carinhoso em todos

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Já morei no litoral - Matinhos,PR - e sei como é booooom!!!...

    ResponderExcluir
  6. Muitas felicidades para o Gui, para esse casalzinho apaixonado.
    Fiquei aguada com esse bolo de chocolate, é meu fraco. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Guilherme Antoniolli Ramos7 de fevereiro de 2012 16:00

    Oi!! Nai e Cris! ahahaha

    Dia maravilhoso ein? O melhor aniversário da minha vida! O post então, ficou lindão amorrr!!! Sim nos somos gulosos! ahahah

    Gostei muito das fotos, depois vais ter que me passar todas!

    Obrigado por tudo! E vou continuar ajudando vocês na manutenção deste blog lindão!! Beijão do Gui para as Blogueiras do Nossos Xodós ;*

    ResponderExcluir
  8. Passando p/desejar uma quarta-feira iluminada e avisar que tem brincadeira+selinho especial p/você lá blog! Vem buscar! Vem! Tô te esperando!.... Bjãozão no coração! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nai, querida!

    Parabéns ao Gui por seu aniversário. Felicidades para vocês - lindo casal!
    Nossa, menina, que dia lindo vocês tiveram... Lindo e e cheinho de delícias. Estou cm água na boca vendo as batatas fritas. E o bolo de chocolate da Cris - Hum! Irresistível.

    Beijo para todos!
    Com carinho da
    Ila

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!
    Parabéns ao Gui!
    Show de bola a comemoração ao niver do namorado.
    Cris seu bolo com certeza fez sucesso pois senti o aroma rs..rs
    Um abençõado dia a todos vcs.
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, parabéns atrasado para seu namorado.
    Eu amo fazer piquenique, acho super românticO...E O LUGAR É LINDO!

    BJUS

    VÂNIA PINHO

    ResponderExcluir
  12. Minha linda, meus parabéns atrasados para o seu amor.
    Foi um dia maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabens para seu amor!!!
    Que delicia de mini piquenique adorei!
    E esses camarões empanados heim? Aiiii salivei aqui que vontade, adoro camarão!
    Obrigada pelos elogios no blog, e doce de banana, quem não gosta, ne?
    Bjos querida Nai

    ResponderExcluir
  14. Venha participar do 1º sorteio do blog "Karine-Kira".
    Prêmios: uma paleta 98 sombras P&W e um porta-celular.
    Acesse o blog e clique na imagem da premiação, preencha formulário e Boa sorte! http://karine-kira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Passando pra desejar um sábado iluminado e repleto de bênçãos! Tem selo e brincadeira esperando por você! Vem! Tô te esperando!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para o Gui, um pouquinho atrasados, mas de coração.
    Que dia maravilhoso q vocês tiveram, e as fotos estão simplesmente maravilhosas. Definitivamente eu tenho que visitar Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  19. Que delícia essa comemoração! beijos querida!

    ResponderExcluir
  20. Olá, meninas queridas! Tudo bem com vocês? Que delícia de passeio, hein?
    Estou oferecendo um selinho pra vocês lá no meu blog. É só acessar o

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/2011/11/selos-dos-amigos.html

    Beijinho e ótima semana. Eunice Maria.

    ResponderExcluir