quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JA É FEVEREIRO E VIDA QUE SEGUE!

Olá amigas(os) , uma das coisas que tenho feito e que muito me ajuda a seguir em frente é caminhar bem cedinho. Sentir o frescor da brisa da manhã, o despertar dos pássaros, admirando a natureza e acompanhada da minha fiel companheira de todos os momentos a Nai. Então além de agradecer a vocês todo carinho recebido através do blog, quero também agradecer a Deus a Vida! E quero também compartilhar com vocês as imagens que registramos ontem às 7:00 horas da manhã no decorrer da caminhada. Espero que gostem!
O sol nascendo atrás da Ilha do Campeche

 Nai caminhado em direção a praia

Ao chegar a praia à esquerda avistamos a Praia da Joaquina


Ao sul a Praia do Morro das Pedras

Verão, dia ensolarado.
Beijos Cris

19 comentários:

  1. Me deu saudades de ir à praia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindas fotos.
    E vc tem toda razão querida, quando estamos abertos para a vida enxergamos pequenos detalhes que ela nos mostra. Todos podem , mas poucos conseguem, e acho que vc tem esse olhar.
    E vamos caminhar que a vida é bela e o dia promete!!!
    Beijos iluminados

    ResponderExcluir
  3. Caminhar é tudo de bom... E se em boa companhia, então tudo é perfeito.

    Que lugares lindo!
    Aproveitem a paraia por mim... Aqui está um frio raro!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Queridas
    Que saudades.....
    Morei 6 anos em floripa
    Morei na beira mar norte
    Em frente ao hospital
    Belos e lindos anosss
    Mas estou de volta a minha terra
    Sou gaúcha de Santa Maria,uma bela cidade
    Bom mas amei suas postagens
    Acho que vcs ainda não me visitaram
    Espero vcs com carinho
    Pinturas da lu
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinhas, muito obrigada pelas palavras de conforto e carinho, sei que vcs tambem estao vivendo esse sentimento de saudade. Mas a vida continua e devemos seguir, aproveitar esse milagre que é a vida.
    Que lindas imagens, que maravilha poder apreciar um começo de dia assim, mesmo de longe.rsrs
    Bjs e tenham um lindo findi semana.

    ResponderExcluir
  6. Lindas imagens,adorei querida ,tudo de bom pra vc e Nai bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Ah, Cris, mas com um lugar desses para caminhar, a gente tem de se animar, né?! Lindo e tranquilo, praia perfeita é assim, vazia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mas que fotos mais lindas e que lugar maravilhoso!
    Beijo, com muita saudade, da Nina

    ResponderExcluir
  9. Olá queridas, tudo bem?

    Obrigada pela visita, amei.

    Que fotos lindas. Fiquei feliz de ver que voces estão bem, eu sei, na medida do possível.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Lindas imagens, deu vontade de estar lá!!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas imagens queridas!!!
    E que interessante saber que vocês são prevenidas e legam a câmera durante as caminhadas...e nós somos presenteadas com essas belezas da natureza.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Olá Meninas
    Que previlégio poder caminhar nesse paraiso, lindo lindo.
    Ótimo final de semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Meninas
    Obrigado,amei a vst
    Serão sempre bem vindas
    Um lindo final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Cris e Nai. Aqui ainda frio, mas um dia lindo de sol.

    Que fotos maravilhosas, quase que me "transportei" pra elas. Caminhar faz bem para o corpo e para a alma, ainda mais em um cenário exuberante como esse.

    ps.: muito bom ter vocês de volta :)

    ResponderExcluir
  15. Olá, meninas!
    Obrigada pelo comentário.
    Tenham uma boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas,
    Tudo bem? Nao sei o que pode estar acontecendo, verifiquei o quadro de seguidores lá do blog e vcs estão como seguidoras sim! As vezes o blogger fica doido...kkkkk Ficarei atenta!
    Vi que passaram por momentos tristes no fim do ano, mas só o tempo dará o conforto que precisam, ele se encarrega de amenizar a dor da gente. Falo isto pra vcs pq já perdi a minha mãe e o tempo foi o meu melhor amigo!!

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  17. Ola meninas como estão?
    Obrigada pelo carinho de sua mensagem de aniversario para o Fefê, amanhã farei um post logo cedo.
    Venha ver!!!
    Beijos querida e ótimo restinho de domingo

    ResponderExcluir
  18. really nice pictures.
    maybe you'll follow me?<3

    ResponderExcluir