quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Muito calor, pouca produção!

Olá pessoas queridas!
Tudo certo por aí? Bem, por aqui nosso feriado foi caseiro, eu e o marido na organização da casa e do quintal e a Nai indo na praia com o namorado, pois o calor aqui está grande! Eu só consigo ir na praia pela manhã lá pelas 7h para caminhar, assim fujo do sol quente e dos agitos. Devido ao forte calor não tive motivação para grandes feitos, mas depois de ver o post da querida Canela Castela que aproveitou o feriadão  e colocou a criatividade para fora em seus lindos banquinhos, me empolguei e ainda inspirada em outra blogueira que sempre nos presenteia com seus ótimos achados, a Regina do Casa de Retalhos, dei uma carinha nova para a caixinha que abrigava a pequena imagem de N. S. de Aparecida. Imagem que tem um imenso valor sentimental, pois a Nai ganhou de minha mãe quando era criança.
Antes 

Durante a transformação

Depois


E agora, fotos da caminhada que fiz hoje na praia do Campeche






Beijos Cris!
Verão, dia quente.

32 comentários:

  1. Que coisa mais linda Cris!
    Nossa Senhora nem acreditou quando viu sua nova morada!rsrs
    Ela merece um cantinho muito especial,não é mesmo?
    Ficou um charme!
    Minha amiga, acho que se eu tivesse um visual desses pra caminhar todos os dias, não teria a menor preguiça de acordar bem cedinho!rsrs
    Um lugar abençoado!
    Coisas boas nesse restinho de semana pra vocês!
    Beijo, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão também ganhou uma santinha dessa de minha avó quando criança, mas de tão pequena (era mini) se perdeu. Uma pena...
    Curtir a praia quando se quer deve ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas, ainda me encontro aqui na Ilha da Magia e realmente o calor está de mais, eu que gosto de sol e me bronzear estou evitando praia nas horas mais quentes .Pena que não sou de acordar cedo , se não marcava com vcs de fazermos uma caminhada juntas aqui pelas areias do campeche. Sua caixinha ficou uma graça, um belo trabalho !!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha amiga!
    Vamos juntas então Cris,você aí e eu aqui na minha faxina básica.
    O importante é que queimaremos muitas calorias!rsrs
    Beijo grande e ótima faxina!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!
    Ficou um encanto o mini altar para
    Nossa Senhora.
    Que visão linda da sua caminhada, presente de Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris, ficou linda a caixa de sua Santa. Ela é muito especial mesmo. Imagino o calorão. Nem passo perto das lixas nesses dias, ficar transpirando e com pó de madeira em cima não é comigo. Sou fresca! rsrssss...
    Lindas as imagens dos locais por onde você caminha.
    Abraços e agradeço os votos.

    ResponderExcluir
  7. Queridas meninas, obrigada pela visita e pelo carinho.
    As fotos são espetaculares.
    beijos da Nina

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris e Nai, tudo bem com voces?

    Cris adorei o oratórinho que voce transformou, para a nossa querida N.Sra.Aparecida,

    ela merece mesmo. Ficou muito lindo e delicadinho. Parabéns com Louvor

    Essas fotos dessa praia, dispensa comentários, lindas demais, amei.

    um beijo carinhoso pra voces

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda e delicada que ficou amiga...parabéns! Parece outra caixa!!!
    Quer dizer que você leva a câmera quando vai caminhar??? Boa ideia...vou fazer isso também...porque as vezes quando vou caminhar o sol esta nascendo e o mar fica lindo.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Puxa obrigada pelo imenso carinho e me citar em seu cantinho Cris e Nai!
    Fiquei emocionada por ser lembrada! Eu faço tudo com amor para minha casa e familia e mostro com muito carinho para vcs amigas de blog!
    Lindo ficou o oratorio, e vou te falar, minha avó ja falecida deixou uma Nossa Senhora linda de lembrança, esta com minha mae. Acho que vou me inspirar e fazer um pra ela tbm...
    Amei sua visita.
    Beijos amigas lindas.

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a restauração da caixinha!Obrigada pela visita e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Cris!
    Belas fotos e com esse calor!
    A caixa ficou legal!
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Primeiro minha querida quero agradecê-la por citar meu blog aqui, e dizer q fico muito contente se alguma maneira inspirei você a criar algo tão lindo. Parabéns, a repaginação do oratório ficou muito bonita.

    ps.: que imagens de tirar o fôlego essas Cris. Simplesmente maravilhosas. Abençoados os que vivem em um lugar tão lindo assim.

    Desejo a você e a Nai um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  14. Lindo.
    As fotos ficaram maravilhosas.
    Um belo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. OI Florzinhas, que linda ficou. Feriado tranquilo por aqui tambem, pena nao ter um mar azul aqui por perto.
    Bjs e otimo findi semana

    ResponderExcluir
  16. Oi queridas como estão,espero que bem ,ficou linda a pequena capelinha,grande beijo e forte abraço bom fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelos comentários.
    Boa semana, queridas!
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  18. Belo post e incríveis imagens, o que quero mais??
    Já virei seguidora, vi também pesoas por aqui que já fazem parte da minha blogosfera, muito legal.
    Um beijão, boa semana!!

    ResponderExcluir
  19. Oiiii gostaram das fotos?
    Ebaaa
    Mas vcs tem toda razão, dirigir e fotografar não é legal!
    Amanhã tem post novo!!!
    Bjos e sempre estejam por lá.

    ResponderExcluir
  20. Olá Cris
    Adorei a transformação, ficou maravilhoso o oratório.
    Parabéns pelo bom gosto.
    Bjs
    Roseli

    ResponderExcluir
  21. Ai sempre que venho aqui lembro da Nossa Senhora da minha avó, mas ainda nçao comecei meu oratório...
    Ainda vou!!!
    Faça sim a receita amiga, acho que vai gostar.
    Amiga adorei sua visita.
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  22. Meninas... que lindo que ficou a casinha para a santa. Delicado e mimoso como tudo por aqui. Que caminhada mais boa... Delícia e muito boas as imagens. Adoro caminhar na praia.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  23. Oi minhas queridas, obrigada pelo carinho lá no blog.

    bjus e uma linda terça

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  24. Cris, voooltei! Para te dizer que tem selinho para você lá no blog. Espero tua visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ola meninas, sabe de uma coisa?
    Na casa de minha avó no quintal tinha um balanço tbm, e a primeira coisa que eu fazia quando chegava lá, era sentar no balanço e ficar ficar ficar...
    Adorava.
    Amadas venho desejar uma ótima 4 feira com muita paz de espírito
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Cris e Nai, boa sorte para vocês no sorteio!!!!:)

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas, tudo bem por aí?
    Passei pra desejar uma linda noite e uma sexta-feira abençoada!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Que caminhada boa! Que lindo oratório para Nossa Senhora Aparecida!

    http://aitudesquefazemdifereca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Meninas, por onde andam ??? Passem lá no blog para pegar o selinho que tenho pra vcs... bjs
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. olá meninas!!
    Boa semana pra vocês...bjs

    ResponderExcluir
  31. Muito tempo sem passar por aqui, estava com saudades, e vejo que os posts continuam ótimos.
    Ale

    ResponderExcluir
  32. Olá Cris, tudo bem?

    Olha, espero q não fique chateada comigo, mas eu fiz uma postagem mostrando esse altarzinho q você fez :)

    Um grande abraço

    ResponderExcluir