segunda-feira, 9 de abril de 2012

Liberdade

Amo pássaros, aves em geral, eles representam a liberdade, simplicidade, cumplicidade, a confiança no amanhã.
Bom, também, amo fotografá-los, mas com nossa máquina não tenho tido muito sucesso, eles são muito rápidos, porém, encontrei esses tranquilos fazendo pose e tudo.
Na verdade, eles vão voar mais longe, vão para uma exposição de pássaros que haverá na universidade que a Nai estuda e como ela também tem que levar, dei uma forcinha e fiz essa turminha.
Bom gente por hoje é só, mais uma vez agradeço todos carinhosos comentários e cheios de boas energias.







Beijos! Cris
outono, tempo instável.

29 comentários:

  1. Com certeza será uma bela exposição, esses pássaros ficaram lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que delicadeza, adorei!
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindos de viver! Parece de verdade... amei!
    Esses pássaros eu posso ter em casa, quero muito.
    Uma linda terça-feira, de muita luz.
    Beijos carregado de afeto.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida que lindos ficaram, amei...
    Viajei por uns dias, senti saudades...
    Bjs querida e otima noite

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSOS!!!
    Queridas meninas, adorei a visita.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  6. Oh my god! These are so cute!

    xx Heidi C.

    ResponderExcluir
  7. Ah, meninas... Que coisa mais linda!
    As imagens estão boas, sim!!

    Obrigada pelo carinho lá no castelo.
    Deixo outro tanto aqui... espalhadinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu amo fazer esses lindos passarinhos! E os seus estão fofos.
    Minhas queridas, vim agradecer o carinho lá no blog e dizer que já estou bem graças à Deus.Aos poucos as coisas vão voltando ao normal.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda, amei e as árvores deram um luxo aos lindos pássaros!Eu amo pássaros, mas livres, acredita que quando criança eu era um perigo (rsrsrs), soltava todos que via presos, hj sou mais comportada.Bjo e adoro suas visitas!

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris
    Lindos os pássaros e as fotos maravilhosas!
    Adorei a criatividade de fotografá-los nas árvores.
    Beijinhos e sucesso na exposição

    ResponderExcluir
  11. Minhas queridas e doces amigas,adorei seus passáros,lindos,as fotos ficaram ótimas tb,eu como vcs tb amo os passáros e todos os animais,tenham uma linda tarde,bjkas...

    ResponderExcluir
  12. Um ótimo final de semana para vocês com o cantar dos passarinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Queridas meninas, desejo-lhes um feliz fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Pássaros lindos.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Queridas, Adoro vir aqui ver suas artes, seu cantinho transmite muita paz.. Um grande beijo, Schandra

    ResponderExcluir
  16. Queridas Cris e Nai
    Adoro pássaros estilizados,ficaram uma delicadeza.
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Um lindo final de semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  17. Ai, que foooooofos! Não deixem de mostrar lá na Galeria - o tema é passarinhos! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas!
    Tudo bem?
    Eu também adoro pássaros, mas sempre livres! Voando para onde bem quiserem.
    Achei muito lindos seus pássaros calminhos. Estão lindos junto com a acerola.
    Aqui tb tem um pé.
    Adorei a visita de vocês aqui no blog.
    E desejo q Deus lhes dê muita força para superarem os reveses da vida!
    Bjossss e Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Que fofos Cris!
    E que chiques!
    Estão verdadeiramente ganhando o mundo!
    Beijo , fiquem com Deus!
    Tenham um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  20. Ola
    legal os assuntos tratados em seu blog, quero te convidar pra
    dar uma olhadinha no meu e se gostar poderemos nos seguir ok
    Anraçao

    ResponderExcluir
  21. Lindos pássaros, trabalho incrível!
    Bjs e bom domingo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá queridas, tudo bem?

    Adorei essa linda família de pássaros, todos maravilhosos.

    Vão fazer o maior sucesso, assim que chegarem na exposição, tenho certeza.

    um beijo carinhoso e uma ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  23. Obrigada por estarem no Fenix, já estou aqui tbm , gostei de tudo por aqui, vou sempre dá uma passadinha,bjs!

    ResponderExcluir
  24. Uma graça Cris! Quero agradecer a visita e o carinho que deixaram lá! Sejam bem vindas!bjs Nina

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas!!
    O carinho de vcs me deixam sempre feliz!
    Adoro a visita.
    De coração: boa semana para você!
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  26. Cris querida, passando para desejar uma linda e doce semana.
    Grande beijo!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  27. Que Máximo!!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  28. Minhas lindas!

    Obrigada pelo carinho sempre lá no castelo.
    Estou passando para deixar um abraço.

    Com carinho
    da Ila

    ResponderExcluir