sexta-feira, 20 de abril de 2012

Minha amiga preguiçosa!!!

Hoje estamos aqui a Lilica e eu. O marido trabalhando a Nai estudando hoje em Pomerode. E nós duas ficamos aqui uma cuidando da outra.



 A casa já limpei!


Organizei.


 Roupas lavei.



 O quintal varri.


E ela aí dando aquela força...  



 Onde eu vou, lá está ela.



 Gente, ela é uma vira-lata muito gulosa e preguiçosa. 



Tem nove anos, é muito amada e educada, e uma grande companheira.


A vocês gente querida que passam por aqui, um ótimo final de semana! 
Com direito a muitas flores e amores!
Beijos Carinhosos!  



Cris!
Outono, dia lindo e ensolarado!






27 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda Cris!
    Linda demais sua amiga e companheira!
    Tenho duas preguiçosas muito amadas aqui também!
    Agora que começa a esfriar, quando acordo cubro as duas com o cobertorzinho, faço o café, levo o meu filho pra escola e elas ficam quietinhas!
    Só levantam pra ganhar pãozinho.
    Amei conhecer sua amiga!
    Grande beijo minha querida!
    Um beijinho pra Lilica!
    Lindo e abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Me dá um siricutico quando vejo essas carinhas mais lindas. Eu AMO, ADORO cães, para mim são melhores do que as pessoas. Linda sua Lilica. Dá um cheirinho nela por mim.

    Agora se você quiser vir me dar uma mãozinha na arrumação e limpeza da casa também fico muito agradecida kkk (brincadeirinha).
    Adorei conhecer cantinhos de sua casa, principalmente daquele com bules.
    Tenham um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que vidinha mais sossegada!
    Adoro cães!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia de post.... Amei ver seu varal com estes lençois lindos floridos. E sua cozinha um mimo, tudo organizadinho!!!
    E melhor ainda a sua companheira amada te dando a maior força pra fazer suas tarefas.
    Cachorro é fiel e amigo mesmo, sempre assim nos cercando e protegendo.
    Amei este post amiga Cris.
    Boa noite e bons sonhos.
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris.
    Adorei sua casa, sua cozinha, seu quintal, suas rosas, a Lilica, seus lençóis!
    Que amor q é a Lilica. Fez lembrar a minha Shasta. Ela tb era assim, até qdo
    eu ia tomar banho: ela deitava perto da pia e ficava lá, esperando. Era preta tb.

    Sabe, como disse no post, adoro coisas feitas com caixotes e pallets, mas ainda não fiz nada para mim. Eu moro com meus pais e não me sinto à vontade para fazer essas coisas. Eu só decido as coisas de dentro do meu quarto. Mas, como boa brasileira q sou, não
    desisti de ter minha casinha. E, aí, ainda faço um mesa dessas pra mim!!!

    Feliz final de semana!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris!!!
    Tudo muito lindo e iluminado...Amo animais também...aqui em casa são 5 cachorros, 2 gatos e...várias galinhas,,,adooooro!
    Um final de semana lindo para vc!!!
    bjossssssss...

    ResponderExcluir
  7. Oi Flores,
    que cantinho mais lindo!!!!
    é um imenso prazer fazer parte dele, tô encantada!

    Um beijo grande no coração
    da sua mais nova amiga
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Cris
    Sua casa é linda, e reflete o carinho com que você cuida dos afazeres do dia a dia.
    Adorei conhecer também a sua amiga Lilica, ela parece mesmo ser uma amiga fiel. Nós temos um Yorkishire bem pequeno que só falta falar, é muito querido.
    Beijos e um ótimo domingo
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Oun que post mais fofo *-*

    seguindo vocês lindas

    www.crokup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que cheirinho de casa limpa sentir daqui, essa fofa tudo de bom. Obrigada pela visita bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que delicía de casinha limpinha cheirosa,tudo lindo! ainda com a Lilica querida...
    Amei seu cantinho e as roupas no arame,as plantas,que inspiração,boa semana,bjkas....

    ResponderExcluir
  12. Olá Cris e Nai, tudo bem com voces?

    Amei a sua visitinha, sempre carinhosa.

    Que delícia a casa limpinha, as roupas no varal, imagino o perfume, lindos lençois.

    E a Lilica, tem carinha mesmo de carinhosa, é tão bom né?

    um beijo carinhoso e uma ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!


    Que dia gostoso vc teve Cris. Eu gosto de cuidar da casa, ficar sozinha de vez em qdo., e com a companhia de ums peludinha preguiçosa, mas carinhosa... que delícia!

    Uma linda semana pra vocês.

    ps.:Meu teclado tá doidinho e não sei se ele já enviou outro comentário, ou não :(

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia!
    Fiquei muito feliz em receber a sua visita.
    Um beijo bem grande no seu coração e uma semana repleta de muitas alegrias

    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Que bela companhia.
    Cuidar de casa assim fica mais gostoso.
    Ótima semana...bjs

    ResponderExcluir
  16. Que delícia tudo organizado não é?
    Adorei te ver lá no blog novamente...estamos sumidas hein???

    bjus e uma doce semana

    Vânia PINHO

    ResponderExcluir
  17. Ah, que máximo!
    Se eu morasse mais pertinho passaria para tomar um café com você.
    Amei, amei as imagens.

    Obrigada, Nai e Chris, pelo carinho sempre.
    Fico muito feliz que tenham gostado das imagens.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  18. Que bom receber vc no blog amiga!
    Adoro quando te vejo por lá.
    Amiga quero desejar uma quarta-feira cheia de coisas boas!
    Beijos de Canela

    ResponderExcluir
  19. Cris, lindas as fotos. Seu quintal é uma gracinha, muito organizado. E que cozinhão você tem.
    Abraços
    Quero ver tuas janelas prontas, tá?!

    ResponderExcluir
  20. Oi Cris,
    QUe lindo! Também tenho uma companheira assim: a Gabi, uma sheepdog linda. É quem me faz mais compenhia em casa. Animais são adoráveis,não?
    Bj na Nai também,
    Lylia

    ResponderExcluir
  21. Ola Cris
    Que companhia adorável a Lilica. Adorei as fotos.
    Um lindo final de semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  22. Que delicia ,deu até pra sentir o cheirinho de limpeza,linda cachorra,tenho uma amiguinha assim só que é uma gatinha,vive atras de mim,adorei aquela foto da cachorra sentada que olhar heim,beijos bom domingo

    ResponderExcluir
  23. OI quridas obrigada pelo imenso carinho por mim!
    Deixo aqui meu beijo e abraço forte.
    Canela

    ResponderExcluir
  24. Meninas!

    Estou passando para deixar um abarço e desejar um feriado muito feliz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. ...beijinho pra Lilica, é uma fofa!!...

    ResponderExcluir