sexta-feira, 25 de maio de 2012

De Tudo Um Pouco

Gente querida, quero antes de tudo agradecer os comentários sempre carinhosos, e os novos seguidores.  Hoje o dia por aqui foi de muita, mas muita chuva, e sem sol não caminhei, não lavei roupas, o jeito é procurar o que fazer dentro de casa. Chuva e friozinho combina com trabalhinhos manuais, tv, comida, blog e etc... Agora no final da tarde resolvi fazer bolo de banana receita da querida Canela Castela, do blog Tudo Junto e Separado, a receita vocês encontram Aqui, o povo daqui de casa adora esse bolo, então não tem erro. Já é o terceiro bolo da semana fiz mais dois na quarta feira pra Nai levar para as crianças do estágio, foram de laranja e de cenoura a algumas frutas para um piquenique muito gostoso. Agora vejam um pouquinho da minha sexta chuvosa.


Separando o ingredientes para o bolo


E mãos a obra.

 É muito fácil e rápido de fazer.


 Já está pronto, aceitam um cafezinho?


 Entre agulhas e linhas.


 Esta toalhinha está em andamento.   


 Estas estão prontas.  




Dia de chuva também tem seus encantos e proveitos, a Nai manda beijos à todos e avisa que está quase terminando o curso, estágio e em breve mostrará para vocês um pouco do que tem feito.

Desejo a todos que por aqui passam um final de semana cheio de paz e luz!  

Um grande e carinhoso abraço !

Beijos, Cris!
Outono: dia frio e chuvoso.

25 comentários:

  1. Olá Cris e Nai, tudo bem?

    Eu aceito sim um cafézinho, ainda mais com esse bolo, que deve ser delicioso e essa louça tão delicada.

    Esse bordado tem jeito que vai ficar lindo, como
    as toalhinhas de croche, que já estão prontas,
    adorei os dois modelinhos, lindos.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris....então além de boleira vc é bordadeira e crocheteira???Mas que menina mais arteira!!! ;D
    Adorei saber como foi o seu dia e pelo que pude notar bem proveitoso.
    Adorei suas toalhinhas de crochê...amo!
    Bjos e ótimo fim de semana para todos nós!
    ;))

    ResponderExcluir
  3. Que delicia,gosto de tudo que leva banana,bjo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa meninas quanto carinho neste post!
    Eu aceito sim um cafézinho com este bolo...adoro!
    Faz tempo que não faço ele, me deixaram com água na boca.
    E acertaram em cheio! Ficou lindo!
    Adorei a louça tbm, bem linda.
    E em dias assim amigas, o jeito é encontrar o que fazer dentro de casa mesmo, assim como este lindo tapete.
    Parabens!
    Beijos com sabor de banana com Canela!

    ResponderExcluir
  5. Puxa fico muito feliz tamanho carinho.
    Que bom que gostaram!
    A blogosfera realmente aproxima as pessoas. Essa troca é muito positiva!
    Valeu
    Beijos
    Canela

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas.
    Eu páro no capricho de voces....inveja branca!
    Hahahaha
    Bjus e lindo findi.

    ResponderExcluir
  7. que delicadeza
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia cris, hoje já deve ter acabado, rs
    que maravilha o sol pra nos alegrar hoje!
    mas dia de chuva tem tudo a ver com trabalhos manuais mesmo.

    bjus, um otimo findi pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor...que delícia de bolo hein?
    Então...que bom que você gostou dos móveis que restaurei...a tinta que uso é o esmalte a base d´agua na cor branco neve, se você quiser eu te passo o pap por email depois ok? Não é nenhum bicho de sete cabeça kkkk...dá para fazer tranquilo, é só ter paciência e disposição que logo seus móveis ficarão lindos!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Lógico que aceito um cafézinho minha amiga, acompanhado desse bolinho então...
    Perfeito para uma tarde gostosa!
    Suas toalhinhas estão muito lindas Cris, adoro crochet e ponto cruz!
    Beijo Cris, tenham um abençoado final de semana!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga querida,
    Adoro bolo, inclusive fiz um ontem.
    Vc é muito prendada e caprichosa. Que lojinha mais linda!!!!
    Amei!!!! e Amo te visitar.

    Um super bijo no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo nesse post, mt lindo!!!
    Bjs e boa semana.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amiga querida, espero vc esteja bem
    amo croche essas toalhas ficaram lindas
    tenho essa receita no meu blog tbm faço e otima bjo boa noite

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris.
    Aqui em Saquarema, também tem chovido bastante.
    Ruim mesmo, é na hora q as crianças (minha filha e meus sobrinhos gêmeos)vão para a escola com chuva. Eles saem por volta das 7h e, nessa hora, tá mais frio.
    Já as plantas, estão gostando! Tá parecendo até primavera, tudo florindo!
    Ah, eu bem q queria um pedaço do seu bolo de banana. Como não é possível, o jeito vai ser fazê-lo aqui. Qualquer hora hora, farei, até pq com esse friozinho, dá mais vontade de comer, né?
    Bjosss pra vc e pra Nai.
    Fiquem com Deus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Hummm cris que delicia deve ter ficado esse bolo e seus trabalhinhos estao uma graça mesmo.
    Bjs pra vc e pra Nai.
    Uma semana de muita luz e paz

    ResponderExcluir
  16. Hummm...deu água na boca esse bolo amiga!!! Estou com muita vontade de comer um bolo de banana, mais estou evitando fazer qualquer tipo de doce aqui em casa por causa do marido que está com diabetes e ele adora doces kkkk...o jeito é não fazer.
    Ah...passa lá no blog para ver a reciclagem que eu fiz com garrafinhas http://presentart.blogspot.com.br/2012/05/vime-inspirei-e-fiz.html

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  17. Querida, que delícia de bolo, me deu água na boca! Ontem estava louquinha para comer um bolinho, mas esse fim de semana realizo meu desejo!
    Amei o crocheteado, estou precisando de umas peças para decorar minhas bandeijas, hoje irei atrás!
    Uma linda e abençoada quarta-feira!
    Beijinhos.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  18. Cris, não posso fazer bolos, como demais, sou compulsiva. rsrsss... Lindo seus crochês. Gostei muito do primeiro, pronto, o desenho é muito romântico.
    Abraços para vocês duas e que a chuva passe logo.

    ResponderExcluir
  19. Que delícias... o bolo, as linhas...! tem coisa melhor? amei! Abs.

    ResponderExcluir
  20. Sexta chuvosa e criativa. Acho ótimo poder ficar em casa em dias assim. Esse bolo me deu uma vontade de fazer um cafezinho...

    ps.: boa sorte com sua reforma, e muita paciência.

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo carinho Cris!
    Tenham uma semana de muita luz e paz!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor,
    seu cafezinho deve ser uma delicia!!! Amei o Bolo, e a toalhinha então nem se fale.
    PURO CAPRICHO!

    Um beijo bem grande sabor Arroz Doce
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. Hummm, um bolo é tudo de bom! Suas toalhas ficaram lindas, adorei ambas! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Nossaaa, vc é mto prendada, quem me dera!!!... Tenho uma toalhinha igualzinha à última que vc postou, tá velhinha, mas gosto muitoooo, vou lavando e usando de novo!!...

    ResponderExcluir