segunda-feira, 21 de maio de 2012

O CAPRICHO FEZ A DIFERENÇA!

   BOM DIA GENTE QUERIDA, OLHEM SÓ QUE LOJINHA LINDA EU VENHO MOSTRAR HOJE , NÃO SE TRATA DE PROPAGANDA , NEM CONHEÇO O PROPRIETÁRIO, MAS AMEI A DECORAÇÃO E QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS. FICA AQUI PRÓXIMO DA MINHA CASA, É  UM ATELIER DE LUMINÁRIAS, NUNCA ENTREI , PASSO TODOS OS DIAS EM FRENTE NA HORA DA CAMINHADA E ACHEI A DECORAÇÃO UM CAPRICHO, VEJAM SÓ, EU GOSTEI E ESPERO QUE GOSTEM TAMBÉM.


 OLHEM SÓ A FACHADA. LINDA!


 A PORTA COM PÁTINA E UM TOQUE ENVELHECIDA.


 RAMOS DE FLORES PINTADAS A MÃO LIVRE.


 FLORES QUE PARECEM MANDALAS


 A FOTOGRAFA É PÉSSIMA, MAS VEJAM!


 UM POUQUINHO LÁ DE DENTRO.


 MAIS UM POUQUINHO.


 ATÉ O MURO SEM REBOCO RECEBEU UM CARINHO.




 PIMENTA NA ENTRADA.


 BANQUINHO COMBINANDO, DO LADO DE FORA.


 AQUI O SOL VOLTANDO A BRILHAR NA ILHA DA MAGIA,


DEPOIS DE FINAL DE SEMANA CHUVOSO.

E ASSIM DESEJO QUE SEJA A SEMANA DE TODOS, COM MUITA LUZ E PROTEÇÃO! 

BEIJOS, CRIS! 

OUTONO: DIA ENSOLARADO, FRIOZINHO GOSTOSO!

26 comentários:

  1. Muito linda mesmo essa lojinha. Até imaginei que fica bom em casas também.
    Tenham uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, muito lindo mesmo, tambem fiquei encantada. E que lindo dia de sol.
    Bjs e uma semana lindamente colorida pra voces.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Cris,adorei muito linda e que capricho né,boa semana pra ti e todos ai beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina estou aqui encantada parece casa de Boneca, lugar lindo, com certeza o proprietário tem muita sensibilidade o lugar é bem zen...
    E o muro é bacana por provar que criatividade vai além de valor monetário...Bj e obrigada pela visita, perdão pela demora mas estou sem blog roll devido ao problema no meu blog então respondo conforme recebo comentários.

    ResponderExcluir
  5. Como disse a Angela, parece casa de boneca!
    O capricho com certeza fez a diferença minha amiga!
    E quem tem a felicidade de trabalhar em um local como esse deve até trabalhar mais contente, não é?
    Beijo grande minha amiga querida, abençoada semana!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo mesmo!
    Adorei as mandalas pintadas e coloridas...show!
    Quero te desejar uma ótima semana, de paz e bons pensamentos!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Meninas!

    Nossa, que coisa mais linda! Parece encantada! Numa lojinha assim é impossível não comprar. Estou aqui em sonhos...

    Pelo carinho... Obrigada!

    Boa semana, minhas queridas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu quero essa casinha, esse estilo pra mim! Tudo tão simples, mas tão lindo, me apaixonei literalmente pelas paredes sem rebocos, o banquinho, as pimentinhas (que lindas), e mais ainda pelas arandelas, pelas iluminarias que ultimamente estou a procurar e não encontro!
    Ganhei minha terça-feira, estou cheia de inspirações.
    Um abraço apertado.
    Beijos cheio de carinho!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. oi Cris, que fofa!!!!!!!!! toda cuidadinha como curtimos!
    vcs me perguntaram onde encontra os divinos, eu compro na PQnos Detalhes, aqui em são jose, pertinho do Giassi.
    mas o fabricante fica no norte da ilha, pra falar a verdade tentei encontrar a loja deles não não achei, o site é este..

    http://www.mnresinas.com.br/
    tem cada coisa fofa!

    agora vou seguir o blog de vcs pra ficar atualizada com tudo.
    obrigada pela visita, bjo grande

    ResponderExcluir
  10. Cris, que lindinha, um sonho.
    Sempr brinco com meu marido que se um dia tivesse uma loja seria com cara de casinha rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Não acredito q você nunca entrou nessa lojinha encantada? Cadê a sua curiosidade 'artística' Cris?!?!?! :)

    Que linda, eu fiquei aqui desejando q eu estive ai para poder entrar. Fico imaginando que a proprietária deve ser uma pessoa muito legal, para enfeitar sua loja assim.

    ps.: sobre a barba de velho, de pau, de bode, etc., Minas é grande Cris, e na minha região eu nunca vi. É bem verdade q eu era muito desligada qdo morava lá, e por via das dúvidas vou perguntar para minhas irmãs e para minha mãe.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostaram meninas, não entrei ainda por passar em frente pela manhã na hora que caminho, e está fechado, mas vou sim visitar a loja que abriu recentemente e contarei pra vocês o que vi, tenho que levar o marido junto e quem sabe ganho um mimo de lá. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Cris
    Que lojinha charmosa, adoro esse tipo de decoração, flores pintadas a mão, e a patna da porta, amei.
    Cris em meus móveis usei latex suvinil.Primeiro dei uma lixadinha para tirar o verniz, depois passei cera incolor em pasta (eu usei poliflor)depois dei duas demãos de tinta e após secar lixei com uma lixa grossa para madeira para dar o efeito da patna.E o acabamento usei verniz acrílico semi brilho (é mais fácil para limpar que o verniz fosco).
    Agora é só criar coragem e mãos a obra.
    Tenha uma linda semana.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  14. Olá Cris,

    Que imagens lindas, amei! Eu caminhei um tempão nessa areia, em pensamento....

    Um beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Que lojinha mais fofa é essa amiga!!!! Se eu morasse perto de uma lindeza dessas eu iria viver dentro dela kkkk...obrigada por dividir com a gente.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  16. OI Cris e Nai!
    Parabens pelas imagens tão lindas desta lojinha. Com certeza o dono pensou no bem estar do cliente fazendo um lugar tão mimoso.
    E obrigada pelo carinho no blog e pelas palavras doces;
    As saudades e as lembranças ficarão eternamente gravadas em minha mente. Nunca esquecerei aquela casa.
    Mas tinha que ir visita-la pela ultima vez. Já que os herdeiros (filhos de minha avó) irão vende-la.
    Pena
    Beijos minha linda, boa quarta pra vc
    Canela

    ResponderExcluir
  17. Muita linda.
    Uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Cris, Adorei essa lojinha , que astral gostoso que ela tem só podia ser ai em Floripa, as flores na
    fachada estão uma lindeza . bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas lindas!
    Que beleza esta loja..um luxo as pinturas na parede.
    Impossível não admirar. As fotos também são maravilhosas, a última então...ai...suspiro*
    Obrigada pelo carinho lá no jeito simples.
    ;)
    Ótimo fim de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  20. Olá...boa tarde...o segredo de hortências floridas e desenvolvidas é o sol e solo seco...quando as minhas estavam na sombra e lugar úmido, tb não eram felizes...então mudei e agora é só flor atras de flor e o pé está gigante!
    Adoro sua visita...bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. Lindas imagens amei o banco é um ecanto bjs bom final de semana!

    ResponderExcluir
  22. OI Cris
    Que lojinha mais linda, realmente o capricho fez a diferença! Fiquei imaginando as coisas lindas que deve ter lá dentro.
    Amei as fotos, são ideias inspiradoras!
    Beijos e um ótimo final de semana
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  23. Oi, meninas,
    sou de Florianópolis e gostaria de saber onde fica esta linda loja.
    beijim
    Odete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odete fica no Campeche, mas acho que deverias continuar o blog, fui responder lá, mas não tem postagens, nem como comentar, adorei o nome do teu blog, pois é um termo muito usado por mim manesinha da ilha. Beijos e seja sempre bem vinda!

      Excluir