terça-feira, 15 de maio de 2012

Domingo !

Olá gente querida! Ainda falando do domingo de comemoração dia das mães, venho mostrar para vocês um pouquinho do meu. Não posso dizer que foi fácil, pelo motivo que vocês já conhecem, mas com o carinho de meu marido e minha filha que estão sempre me auxiliando, se tornou mais leve.  Ganhei presentes, carinho, marido fez café da manhã, eu fiz almoço (eles não sabem cozinhar, rsrs...), passeamos  à tarde. E foi mais ou menos assim.

 Ganhei roupas, caneca e roupas de cama que amei.

 Aí está meu melhor presente!

 Imagem da Beira Mar Norte vista do shopping.

 Pôr do sol de volta pra casa.


 Olha a caneca aí!

Já no seu devido lugar!

Bom, por hoje é só beijos e uma quarta feira iluminada a todos!


Abraços!  Cris.
Outono: noite nublada com chuviscos!

14 comentários:

  1. Cris, querida!

    Sim, nestes dias assim lembramos bem mais... e a falta se faz concreta. E há tanto sentimento que novamente nos invade. Mas é maravilhoso ter uma filha querida (e linda!) e um marido que, com seu carinho, são um porto seguro. Que presentes tão especiais você ganhou. A roupa de cama floriadinha, romântica. A xícara então! Cris amei o seu armário - as porcelanas, a decoração - tudo na medida certa!

    Beijo no coração
    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. que fotos mais lindas, super delicado sua roupa de cama, adoro estampas florais, tenha certeza que sua mãe está nos braços de Jesus muito feliz.
    Deus abençoe
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cris!
    Lindos presente e lindo dia tivestes. mas realmente, o melhor de tudo é essa moça linda a sorrir ao teu lado.
    Deus abençoe vocês.
    Tenha uma semana de paz.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    Estes momentos são unicos não. Ver o sorrisão no rosto já diz tudo.
    Ah, saudades desta vista, faz mil anos que não vou a Floripa, é um lugar lindo.
    Bj no coração.

    Eli

    ResponderExcluir
  5. Cris, assim como você, também, já minha mãe não está entre nós! São 11 anos sem ela e 19 sem meu pai,mas o tempo tudo cura e nos faz mais fortes e fica a saudade! Muita saudade e sempre , todos os dias a lembrança deles! Voltamos a sorrir, e vamos em frente, porque a vida é assim, renova-se constantemente! Desejo alegria e a lembrança dos bons momentos que guardou junto dela! Parabéns pelo dia das mães! bjs Nina

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,
    Que lindo Dia das Mães você teve! Parabéns! O melhor presente mesmo são nossos filhos!
    Obrigada pelo carinho no Simples Assim.
    Um beijo para vc e a Nai,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    Que maravilha o seu dia das
    mães, realmente, o melhor presente
    desta vida são nossos filhos.
    Que seu dia das mães permaneça em seu coração.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris ,passei pra te dar um oi ,seu dia das mães foi lindo ,mesmo sentindo muita saudade eu sei ,que bom que ja esta se sentindo um pouquinho melhor,beijos minha querida e tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Cris,seu dia das mães foi lindo cheio de carinho ,mesmo com saudades e lembranças ,passei pra te dar um beijo e lhe desejar uma boa noite fique com os anjos

    ResponderExcluir
  10. OI Cris, sinto que foi bem triste seu domingo de mães, sei bem pois sinto saudades de minha avó linda!
    Mas pense que ela está bem!
    Olha quantos mimos vc ganhou? LIndos .
    Mas o maior mimo é sua filhona! LInda.
    Lindo dia pra amanhã
    Beijos
    Canela

    ResponderExcluir
  11. Olá...voltei no tempo para ler sua triste história com sua mãe...
    Não deve ser fácil...imagino a saudade...a saudade as vezes é muito doída...mas te falo pra fazer um esforço e se lembrar de antes do acidente e apenas as coisas boas...mesmo que as imagens ruins fiquem na mente...com o tempo tentamos controlá-las e lembrar das horas felizes...
    Foi assim comigo...e hoje tenho uma saudade menos doída...mas muita saudade!
    Enfim...que pôr do sol mais rico! Adorei as imagens...e as louças claro! lindas!
    Parabéns pela linda filha e pela vida!
    Bjs e uma ótima quinta-feira, com paz no coração...é o que desejo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Que bom Cris, que apesar de sua perda, seu dia das mães foi um dia especial e bonito.

    ResponderExcluir
  13. Amei os seus Mimos!!!!
    A sua Filha é Linda!!!! Parabéns!!!!
    Também tenho um mocinho lindo de 12 anos.

    Um beijo grande e um maravilhoso final de semana!!!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá Cris e Nai, tudo bem?

    Que lindos presentes voce ganhou, e a sua foto com a Nai, voces estão lindas

    Quanto a saudades da mamãe, eu sei como é, mais Deus nos ajuda a amenizar com o tempo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir