quarta-feira, 2 de maio de 2012

Recomeço!

      Olá gente querida, sei que estou em falta com todos os blogs amigos e sinto falta disso, por isso desculpas  eu peço e vou atualizando na medida do possível. Hoje venho dividir com vocês nosso primeiro passeio de domingo em família, 1 ano e 7 meses depois daquele trágico acontecimento, por isso o título recomeço.
      Foi um passeio tranquilo graças a Deus, adoro fazer esse tipo de programa em família, e vou mostrar um pouquinho de um bairro muito tranquilo e bonito aqui do Sul da Ilha de Florianópolis, é a Freguesia do Ribeirão da Ilha. Neste local  encontra-se casas estilo açoriano por ser um dos bairros mais antigos do município, também criação de ostras e mariscos e ótimos restaurantes de frutos do mar, artesanato, museu e muito mais. Foi uma tarde  agradável , vejam algumas imagens.







 Olha a Nai aí no cantinho!

 Essas luminárias eu adoro e é bem comum por aqui.





 Cortina de crochê  


 Artesanato local


 Cultivo de ostras.


 E flores na janela. 



Espero que vocês gostem!
Beijos Cris!
Outono, dia frio e ensolarado.

14 comentários:

  1. Oi Meninas queridas
    que bom que ja estão melhores,afinal tudo passa mas a saudade só aumenta ,fazer oque a vida é assim ,adorei a postagem gosto muito dessas casas antigas ,minha tia mora em santo antonio ai em Floripa e mora numa casa destas assim acho linda,beijos estou feliz por vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    O importante é recomeçar e seguir em frente!
    Que delícia de lugar...parece bem tranquilo e
    aconchegante.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu?
    Eu amei este lugar.
    Não conhecia este bairro, bem antigo deve ser tombado pelo patrimônio historico?
    Muito legal.
    E parabens Cris e Nai, por aos poucos irem enfrentando esta perda e retomando a vida!
    Saúde, paz e prosperidade para vocês
    Beijos
    Canela

    ResponderExcluir
  4. Que passeio maravilhoso!!!!
    Amei!!!!

    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Eu quero passear aí também. Amei. Essas casas são meu sonho de consumo, me imagino tendo uma casa dessas, com janelas grandes de madeira, no piso ladrilho hidráulico, fogão a lenha com forninho, tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa arquitetura tras uma paz romantica, amei bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi gurias!
    Que lugar mais lindo! As fotos estão impecáveis...parabéns!
    Adorei as casinhas. Um trabalho encantador.
    Que o fim de semana seja abençoado.
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris
    Que passeio delicioso em família, nesse lugar encantador.
    Adorei o post, fotos maravilhosas, e é sempre bom recomeçar.
    Obrigada pelo carinho em meu blog
    Um lindo final de semana
    Beijo pra você e pra Nai

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris e Nai, tudo bem?

    Que bom que tudo acalmou, é assim mesmo, a gente sente muita saudades, mais Deus nos
    ajuda a criar forças, só ele mesmo.

    O lugar que visitaram é muito lindo e transmite calma, adorei conhecer.

    um beijo carinhoso e ótimo final de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, oi Nai
    Amiga, adoro Florianópolis, cidade onde mora o meu filho. Numa próxima ida vou pedir para ele nos levar a este local, achei lindo e tranquilo. Adorei as fotos e o post.
    E que Deus ilumine os seus caminhos nesse novo recomeçar.
    Beijos e um lindo final de semana
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Lindo lugar Cris!
    Perfeito para um recomeço!
    Fico feliz que aos poucos as coisas vão voltando aos seus lugares.
    Sei que não é fácil, mas é necessário!
    Principalmente pela Nai.
    Grande beijo e um abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Cris.

    Eu adoro esses passeios com a família. Acho q é tudo de bom :)

    Que lugar + lindo Cris. Gostei muito de ver essas fotos. A cada dia q passa, visitando os blogs as amigas do sul, eu sinto muita vontade de conhecer Santa Catarina (só conheço Blumenau).

    Um grande beijo, e uma ótima semana pra vocês, e que muitos e muitos mais passeios como esse aconteçam em suas Vidas.

    ResponderExcluir
  13. Lindas imagens, passear sempre é mt bom!
    Bjs e bom domingo!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir