quarta-feira, 9 de maio de 2012

TRABALHINHOS!

     Uma rápida passadinha para mostrar alguns motivos de ponto cruz que fiz. Adoro artesanato quero me meter a fazer tudo o que vejo, mas sempre termino neste bordado, para mim ele funciona como terapia, pois me desligo de tudo quando bordo. É uma ótima saída quando quero ficar quietinha.

































  " O ESSENCIAL, O BÁSICO PARA UMA VIDA SAUDÁVEL,  CONSTITUI MATERIAL DE POUCO VOLUME.''     Joanna de Ângelis.


Por hoje é só, desejo uma quinta feira repleta de boas energias a todos que por aqui passam!!!  


Beijos, Cris. 
Outono: Noite estrelada, temperatura amena. 


15 comentários:

  1. Bom dia Cris!
    Lindos bordados, mas confesso que me apaixonei pelo segundo, um barrado maravilhoso!!!
    Você tem um extremo capricho. Parabéns.
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris que lindoooo... ameiii.... nao sou prendada em bordados...rsrs
    Bjs e otima quinta pra voce tambem.

    ResponderExcluir
  3. Cris, você achou seu caminho nas artes do ponto cruz, pois seus trabalhos ficam lindos. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos Cris!
    Amei!
    Beijo grande minha amiga querida, abençoada sexta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Oi !
    Estamos aqui pra te desejar uma noite linda e dizer que tem mimo pra você lá no
    Bloguinho , esse é o link :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/05/interagindo-com-blogosfera-12.html
    Lílian e Vera
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Flores,
    Que trabalho MARAVILHOSO!!!!!!
    Amei, amei e amei!!!!
    Vc tem mãos de Fada

    Beijos no coração e uma maravilhosa Sexta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Cris, querida!

    Obrigada pelo carinho lá no castelo.
    É tão precioso para mim.

    Estes trabalhos estão muito mimosos. E que bordado perfeito, Cris.
    Amei demais!
    Vá mostrando, ok?
    Bom final de semana... Feliz dia das mães!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que trabalhos mais lindo e delicado querida, parabéns!
    Desculpe o sumiço, é que tive umas encomendas e estou por conta delas!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris e Nai, tudo bem?

    Adoro a visitinha de voces no meu cantinho.

    Nossa Cris, os seus bordados são maravilhosos, adorei todos, desde a linda coelhinha,
    aquele barradinho com os vasinhos e também a rosa. Tudo muito harmonioso e perfeito.

    Parabéns e um ótimo Dia das Mães

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, Uma lindeza seu bordado, tai uma coisa que adoraria fazer...
    Tenha uma boa semana e Feliz dia das Mães !! bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindos bordados! Vocês capricharam! bjs Nina

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu trabalho.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bonitos todos eles Cris. Eu adoro ponto cruz, me transmite beleza e simplicidade. A coelhinha de avental é simplesmente linda demais.

    Beijinhos minha querida, aqui já são 10:30 e amanhã vou ter um dia loooongo.

    Um ótimo final de semana pra vocês.

    ResponderExcluir