terça-feira, 19 de junho de 2012

Cores do Outono!

Todas as estações tem seu encanto, mas prefiro as intermediárias entre o calor e frio por isso prefiro o outono e a primavera. O outono me atraí em vários aspectos, um deles é o azul do céu. mas também tem a cor das flores, a cor do mar. A estação está indo embora e aqui no quintal deixou estas cores.
















Agora é só esperar as cores do inverno!
E desejo uma ótima quarta-feira a todos que por aqui passam!

Outono, dia nublado.
Beijos, Cris.

13 comentários:

  1. Eu queria dias com um pouco de chuva e um friozinho básico.
    Amei as suas cores, também gosto demais de ver desse colorido em qualquer estação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro o outono, acho q td fica bem mais bonito!!
    Bjs e boa quarta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua postagem!!!
    É um colirio para os olhos.

    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas!!!
    Beijo
    P.S. Sim, o Algarve fica no sul de Portugal

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens Cris!
    O beija-flor concorda comigo!rsrs
    Por aqui o outono termina com muita chuva e frio.
    Espero que o inverno chegue trazendo um céu lindo como o da sua imagem.
    Grande beijo minha amiga, lindo final de tarde!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá cris
    Sou nova aqui seu blog. Gostei muito do seu lindo jardim. Se vc quiser me me faça uma visitinha. Um abraço fraterno.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  7. Que imagens mais delicadas e lindas amiga...tem que ter muita sensibilidade para captar a essência de cada coisa, parabéns pelo bom gosto!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Nai, você não tem um simples quintal, você tem um paraíso. Flores, frutas, verduras, e ainda um beija-flor. Estou aqui encantada com essas fotos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas essas imagens estão lindas, combinam com meu astral de hoje, estou numa alegra só com o sorteio que está acontecendo lá no blog, quero muito q vcs participem, bjs
    http://www.schandramosaico.blogspot.com.br/2012/06/chegou-o-dia-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris e Nai, tudo bem?

    Que lindas as flores deixadas pelo Outono, amei todas, assim como os pássaros e aquela
    bela abóbora.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Minha querida, passamos o ano inteiro com sol radiante, mal temos chuvas e clima frio. Então confesso que prefiro a chuva, o tempo gostoso.
    Mas o desabrochar das flores é lindo. Um espetáculo sensacional.
    Grande beijo!!!
    Uma maravilhoso fim de semana, repleto de coisas boas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  12. OI Meninas,
    Com a entrada do frio por aqui ( Brotas) as plantas ainda estão muito sem graça.....mas adoro a chegada da primavera, onde tudo fica mais bonito.
    O passarinho tá um chrame e elegante!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, adoro flores! Ando meio malvada com minhas plantas, não cuidando direito delas, preciso melhorar isso.Mas amei as suas, bem cuidadas, claro!Bjs

    ResponderExcluir