domingo, 3 de junho de 2012

Hoje a Festa é Sua é Nossa de Quem Vier!

Porque hoje é dia de aniversário do Nossos Xodós , 1 ano se passou muita coisa aconteceu em nossas vidas, e o blog foi sem dúvida um fator muito importante para tornar a vida mais alegre e bonita. Aqui fiz amigos, viajei, aprendi a gostar de cores e de tudo branquinho também, aprendi a transformar, criar, copiar, fazer receitinhas gostosas, a acreditar mais em possibilidades, conheci seus lares, conheci outros continentes , outras culturas. Recebi apoio em momentos difíceis,  recebi carinho quando me sentia só, também me emocionei com seus relatos fiquei feliz quando estavam felizes, tentei ser  companheira quando estavam tristes. Tenham certeza que tudo isso é de verdade e quero que continue a fazer parte minha vida. Há 1 ano a Nai me presenteou com este blog,  num momento até aqui o mais difícil de minha vida e tudo isso me ajudou muito a não me entregar ao desânimo e ao sofrimento.  Por tudo isso e mais um pouco agradeço à todos vocês, agradeço cada visita, cada comentário, cada seguidor e amigo e convido à todos  para nossa festa.  Fiquem a vontade , nós eu e a Nai ficaremos muuuuuito felizes com a sua vinda.     














Fonte : Pinterest


E então gostaram da festa, esperamos que sim!!! 

Esperamos comemorar muitos outros anos, certo?

 PS.  Agradeço também meu genro querido Guilherme, que sempre nos dá um suporte técnico!

Beijos carinhosos de Cris e Nai!
Outono; temperatura amena.

22 comentários:

  1. oi meninas, que imagens mais lindas, super delicadas. que o blog tenha cada dia mais sucesso!
    parabéns
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas gurias!

    Nossa, eu até me emocionei.
    Quanta palavra bonita neste texto.

    Sinto-me parte desse mundo encantador.
    Aqui sou bem vinda, daqui vem tanto carinho e tanto comentário carinhoso que fica depositado em meu pequenino castelo. Obrigada pela troca, pela dedicação.
    Identifico-me muito com você, Cris! Temos muita coisa em comum. Mesmo que somente a conheço de forma virtual, sei que é uma amiga verdadeira e real.

    Obrigada por poder estar aqui.
    Beijo para as duas!
    Da Ila

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    A festa está linda! Estou curtindo muito.
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Guilherme Antoniolli Ramos4 de junho de 2012 06:53

    Olha brincadeira bixo! =)

    Parabénnnsss! Parabénnnsss! Parabénnnsss! \o///

    Desejo mais muitos anos de Blog, muitos posts, muitos comentários, muitos seguidores, por que vocês merecem, mas merecem mesmo! Em um ano se tornaram verdadeira BLOGUEIRAS!

    Nossos Xodós já é uma realidade e que agrada a muitos!

    Fico muito feliz por fazer parte desta construção.

    E precisando do suporte técnico pode me chamar! =)

    Beijãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninocas parabens parabens pelo primeiro aninho... muito legal né?
    Me sinto feliz por fazer parte desse delicioso espaco.
    Bjks no coraçao e vamos em frente rumo a mais alguns muitos anos.

    ResponderExcluir
  6. OLá meninas! ;D
    Parabéns pra vocês!
    A festa tá linda com esta mesa azul maravilhosa!
    Desejo tudo de bom e que mais bençãos recaiam sobre vocês!
    Paz e luz.
    Bjo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog e que maravilhosas fotos super bem escolhidas!
    Show!
    Bjs e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. parabéns e o que não pode faltar, muitos anos de vidaaa! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meninas!
    Nesses últimos dias estou meio fora do ar com uma gripe que teima em ficar comigo...rsrs
    Mesmo atrasada não poderia deixar de cumprimentar vocês minhas amigas queridas.
    Pessoas que aprendi a gostar e respeitar nesse ano.
    Bom demais fazer parte dessa história.
    Grande beijo e que venham muitos anos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meninas,pelo o aniversário do blog!
    Tenham uma ótima semana!
    Fiquem debaixo da cobertura do Senhor!

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris e Nai, tudo bem com voces?

    Nossa como é bom ter amigas tão especiais, amei suas palavras sobre o Enzo, fico muito
    grata.

    Que bom saber que voce nasceu no mesmo dia que ele, meus Parabéns, muitas felicidades e
    muita saúde.

    Agora Parabéns pelo aniversário do blog, que post lindo, adorei a festa e se Deus
    quiser sempre estaremos juntas, pro que der e vier.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Parabéns...e que venham muitos e muitos anos e com muita coisa bacana pra gente curtir.
    Amei as imagens que vocês selecionaram, mais a primeira fez meu coração dar saltos de alegria.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  13. Que bom entrar aqui nesta casa tão querida e ser convidada para a festa do ano! Parabens pelo blog!
    Olha eu aqui dando uma espiadinha nos vizinhos queridos. Sinto falta do blog, mas ainda estou meditando com meus botões...
    Obrigada por seu carinho e por entender meu lado.
    Amigos são para isso mesmo, sempre entendem o que vai ao nosso coração.
    Obrigada meninas.
    Beijos grandes
    Canela Castela

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário! Adorei o blog de vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi minha amiga querida,
    Parabéns pelo Blog, que inclusive é lindo!!!!
    Adoro fazer parte do seu cantinho.

    Beijos no seu coração

    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Cris e Nai,
    Parabéns pelo niver do blog!! Vcs merecem, o blog é lindo, as postagens são ótimas, bem escritas. Que venham outros aniversários e podem ter certeza de que estarei aqui para soprar as velinhas com vcs!!
    Muito sucesso!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns\0/\0/\0/ vir aqui é se sentir acolhida de imagens e palavras lindas.Que comemorem muitos e muitos aniversários!Bj no coração :)

    ResponderExcluir
  18. Olá amigas
    Parabéns pelo aniversário do blog, a festa está linda!
    Fico feliz em fazer parte deste mundo onde compartilhamos e aprendemos de tudo um pouco.
    Sempre que puder estarei por aqui e agradeço pela visita e pelo carinho.
    Beijos e m ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  19. olá Queridas,
    Parabéns! Obrigada por ser convidada para
    esta festa linda.
    Como presente...tem Selinho pra vocês lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Cris! Quanta festa por aqui. Todo mundo celebrando e comemorando. Que por muitos e muitos anos você, e Nai, continue nos brindando com esse espaço, bonito e super gostoso de visitar.

    ResponderExcluir
  21. Ai, que essa festa tá muito linda!!... É muito gostosa a existência desse blog, desejo sucesso, sempre!!!... bjsss...

    ResponderExcluir