sábado, 9 de junho de 2012

Minha Felicidade Maior

É te ver sorrir, te ver feliz, te ver crescer a cada dia como mulher, embora para mim serás sempre minha pequena, minha menina. É muito importante para mim te ter como filha, como amiga, te ver grande e forte nas momentos difíceis,  te ver tão determinada e empenhada nos estudos e consequentemente na profissão, e o mais importante de tudo é ver a cada dia a formação de teu caráter , teu modo de pensar e agir. Por tudo isso  que sempre digo hoje é teu aniversário, mas o melhor presente sou eu que ganho te tendo como filha, à 22 anos eu agradeço a Deus esta oportunidade Divina.  Que tenhas saúde, paz, felicidade, discernimento,  e tudo de bom sempre! Que teu Anjo de Guarda te proteja sempre! Feliz Aniversário Naná.



 Que realizes...


 todos teus sonhos!


 Que a vida seja doce contigo!


Que possamos comemorar essa data por muitosssssssss anosssssssss!


 Que tenha muita luz em teu caminho!

 E muita cor bonita também!!!


 Que tenha leveza e liberdade em tua vida!


E muito amor pra dar e receber!

Te amo eternamente filha!

Beijos! Cris!
Outono: Noite fria!
imagens de arquivo: Pinterest

21 comentários:

  1. Estava agora a pouco dizendo pra minha filha o quanto eu a amo. Acho que todas as mães (as verdadeiras) sentem exatamente isso, muito amor.
    Felicidades para a Nai e parabéns para Cris pela filha tão querida, linda e amiga.
    Festejem e comemorem muito, pois a vida merece ser celebrada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mãe linda do meu coração! Amei o post, me conheces mais do ninguém nesse mundo e tuas palavras tocam na minha alma! Tu és meu maior presente, meu exemplo, como amo ser tua filha e conviver diariamente contigo!!! Minhas qualidades são reflexo de tudo que você me ensinou através das tuas ações.

    Ahh! quanto carinho, nos votos de felicidade, em escolher as imagens que mais gosto... és muito linda mesmo!!!

    Ganhei muitos presentes, mas esse... foi de emocionar!!!! Lindo, lindo, lindo!

    Obrigada por fazer parte da minha vida!
    Te amo muito! Pra sempre!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário Nai, tudo de bom pra você, sempre!!!!

    Cheguei um pouquinho atrasada para a festa, mas meus desejos de saúde, felicidade, amor, e tudo de bom são do fundo do coração.

    Um abraço apertado :)

    ResponderExcluir
  4. Felicidades Nai, hoje e sempre!
    Mais uma vez chego atrasada, mas não poderia deixar esse momento especial passar em branco.
    Que você tenha sempre muita saúde e que essa amizade tão linda com sua mãe continue para o resto de suas vidas.
    Concordo contigo Cris,filhos são um presente maravilhoso que Deus nos dá!
    Deus as abençoe!
    Grande beijo e linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Esse post está de encher os olhos , eu que sou sentimental e adoro derrubar umas lagrimas, me emocionei com a linda dedicatoria da Nai, Parabens a vc !!! bjs

    ResponderExcluir
  6. que homenagem mais linda, Deus abençoe ela com saúde, paz e felicidades!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Fiquei emocionada.
    Que DEUS abençõe sempre.
    Amei a postagem!!!!

    Um beijo enorme e uma linda semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha...cheguei atrasada...meus meus votos de felicidades, paz e muita saúde e sucesso são atuais e sinceros ok? Tudo de bom pra ti.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. oi Cris, muitas felicidades pra tua filhota, alias, um amor de filhota!!!!
    ai como é gostoso a gente sentir um amor assim...

    bjão pras duas!
    coloquei o blog na minha listinha agora!

    ResponderExcluir
  10. Oi Minha linda ,cheguei bem atrasada rsrs ,mas desejo de coração toda felicidade do mundo e que Deus a abençoe,beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  11. Vim agradecer o carinho de vocês lá no blog, são sempre amáveis!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Olá Cris e Nai, tudo bem?

    Nai, embora atrasada, mais te desejo muita saúde e muitas bençãos, hoje e sempre.

    Feliz aniversário e um beijo carinhoso em voce e mamãe.

    Cris adorei suas palavras dedicadas a sua querida filha, lindas.

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris, desejo toda a felicidade do mundo para sua filha, a minha completou ano esses dias também e fiz um post dedicado a ela, por elas a gente vira até poeta né?
    amei esse cantinho, tenha um lindo dia.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga,
    adoro receber a sua visita, fico tão feliz que vc nem sabe.
    Te admiro muito.

    Um beijo enorme no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Feliz aniversário para essa menina linda!

    ResponderExcluir
  16. Oi querida,
    Feliz anoversário para a filhota, que os sonhos dela se realizem sim, sempre.
    Lindo e amoroso post, adorei.
    Bjs no coração.

    Eli

    ResponderExcluir
  17. Queridas meninas, muito obrigada pelos comentários.
    Tenham um feliz fim de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Passei pra desejar um lindo final de semana meninas com muita paz e luz!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Amei teu blog, parabéns.
    Já sou tua seguidora, estou te convidando a conhecer as minhas artes e se gostares participe, vou adorar.
    Excelente tarde de domingo.
    Besitos.

    ResponderExcluir
  20. Que linda homenagem, as duas merecem parabéns!!...

    ResponderExcluir