segunda-feira, 2 de julho de 2012

DE TUDO UM POUCO!

Olá pessoas queridas ,  hoje aqui tem sol, lua, calor. É isso mesmo há vários dias temperaturas altas, nem parece inverno aqui no Sul do país. Os dias estão lindos um verdadeiro presente,  embora gostaríamos eu e a Nai, de um pouco mais de frio. Andamos um pouco preguiçosas para postar confessamos, mas vamos melhorar isso.  Abaixo algumas imagens que escolhemos começar a semana. 

Ontem a tarde Ribeirão da Ilha



Hoje aqui em casa.


Uma das nossas visitas diárias.



Coraçõezinhos que fiz.




E para finalizar uma mensagem  que diz assim: Para Frente  


Por mais que sofras
Jamais desanimes.  

O problema aparece 
Carregando a lição. 

Surge a crise
Revelando a verdade. 

Provações no caminho  
Somam experiência. 

Deus sabe o que precisas
Para seres feliz.

Segue à frente e não temas
Escorando-te em Deus.     

De Emmanuel , psicografada por Chico Xavier. 

Uma semana iluminada e de muita paz 
à todos nós!

Abraços e Boa Noite de Cris e Nai.


Inverno, noite linda de lua cheia.

26 comentários:

  1. A natureza, linda!
    Os coraçõezinhos, um sonho!
    Muito lindos Cris!
    A visita é muito especial!
    Um verdadeiro presente de Deus!
    A mensagem, perfeita!
    Beijo grande meninas, uma semana muito linda e abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda, adorei tanto que vou pega-la tá! Lindos corações para enfeitar nosso dia! bj Nina

    ResponderExcluir
  3. Começar a semana vendo esses lugares maravilhosos é garantia de sorrisos e suspiros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Por aqui também os dias estão lindos já faz uma semana ,espero que continue assim não gosto de rio rsrs,lindas imagens ,beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  5. nossa, que fotos lindas, verdadeiros postais, bem que a visitinha azul poderia passar aqui pro continente, rs ...Mas tá tudo tão agitado que ela sabe o melhor lugar pra ficar!
    Os corações estão fofíssimos!!!
    A mensagem é linda, cada vez mais precisamos nos apegar com ELE...
    estava vindo agora da hidroginastica e na hora de entrar no carro fiquei preocupada se estavam me seguindo...outro dia uma amiga foi assaltada dentro do salão na esquina da academia, um amigo do meu marido chegando em outra academia foi assaltado também, ambos ficaram sem os carros mas tinham seguro.. aí vinha pensando que o maior luxo que poderíamos ter é a nossa segurança!

    bjinhos, bom dia!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas!
    Não se desculpem por estar postando pouco, afinal a qualidade é o que importa e TUDO que vcs postam é muito bonito e muito bom.
    Adorei as fotos e o visitante diário.
    Me diz onde vc comprou este tecido azul florido que vc fez o coração...amei! Procuro estes florais e não acho por aqui...buáááá!!!!!
    Bjos e linda semana pra vc com muita paz, harmonia e amor no coração!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. As fotos estão deslumbrantes!
    Por aqui, também estamos vivendo dias de verão, mas eu preferia um pouquinho de frio...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos!
    Realmente a lua cheia ontem estava maravilhosa.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga,
    Nem sei o que dizer..... só sei que AMEI a sua posategem!
    As palavras de Emmanuel são simplesmente Maravilhosas!

    Beijos no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Ai que bommmm receber vcs meninas!!! Quanto carinho...
    Mas suas fotos estão maravilhosas! Amei todas.
    Deu pra me sentir em sua casa...
    Amei os corações ficaram lindos e deliciados
    Beijos grandes
    Canela

    ResponderExcluir
  11. Oie, esses dias de calor estão uma delícia, estou até pensando em ir pra Floripa aproveitar esse veranico...
    Tbm tenho notado a lua muito linda por esses dias, um presente de Deus, bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa noite de lua cheia!
    Adorei seu post...amei o pássaro e a foto da lua, fiquei admirando!
    Parabéns por essa linda postagem e os corações são lindos e tecidos fofos!
    Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Meninas...estou querendo falar com vcs. Meu e-mail: norma.s.marques@gmail.com
    Vou aguardar um contato.
    Bjos e boa noite!!
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Adoro os dias de inverno com céu azul e frio gostoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ola ,que graça de blog,ja vou te seguir , te convido a conhecer meu blog tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    te aguardo vc sera muito bem vinda
    Bjoooss

    ResponderExcluir
  16. Adoro os clima assim, é bom demais npe!
    Os corações ficaram fofos, me deu até vontade de fazer uns rsrs.
    Bjs, otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Quando venho aqui, não tenho mais vontade de ir embora!
    Me sinto em casa.

    Um Beijo Bem Grande e um Lindo Final de Semana!
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, tudo tãi lindo e delicado por aqui que dá gosto de ver...amei os corações!

    bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi queridas Cris e Nai, tudo bem?

    Adorei todas as fotos, quantas maravilhas da natureza, né?

    E os corações, ficaram fofos demais, gostei de todos.

    E a mensagem do Emmanuel, quantos ensinamentos.

    um beijo carinhoso e ótimo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  20. Olá, queridas, que imagens tão lindas!... Dá pra ver que vcs moram num lugar especial!!...
    (ameeei o cabeçalho do blog, ficou encantador!...) bjsss...

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  22. OLà MENINAS
    A PRIMEIRA IMAGEM è UMA POESIA.
    AS VEZES EU TAMBÉM FICO ASSIM...SEM
    VONTADE DE POSTAR..MAS DEPOIS PASSA.
    BOM FIM DE SEMANA

    BACIONE

    ResponderExcluir
  23. Olá amigas queridas.
    obrigada mais uma vez pelo carinho da mensagem no blog.
    Gostaria muito que acompanhassem sim esta minha nova fase...
    Beijos e bom domingo
    Canela

    ResponderExcluir
  24. Esses coraçãozinhos que vc fez é ótimo para decorações!!! Adoramos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Meninas!

    Os corações e a mensagem de Emmanuel fazem bem ao coração, mas me desculpem, suas fotos da Natureza estão simplesmente divinas, lindas, maravilhosas! O pássaro, a luz, o sol em fotos incríveis.
    Como vocês conseguem tirar foto do pássaro assim tão de pertinho, tento e tento tirar fotos deles aqui, e não consigo :(

    Muuito obrigada por todos esses presentes, me fizeram muito bem :)

    ResponderExcluir
  26. Oi sumidas,,, estive aqui visitando seu blog...adorei tudo, que imagem linda aquela da lua gente. Breve tem papietagem no meu blog...logo posto, bjs e aparece meninas.

    ResponderExcluir