segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jantar "Julino" e Ateliê

Olá Amigas Queridas!

Quero agradecer o desejo de melhoras, estou melhor, muito obrigada!
 Apesar de manter bons hábitos de higiene e ser bastante cuidadosa com a alimentação não escapei da gripe e fiquei até assustada achando que era Gripe A, mas não era graças a Deus! Mas fica o aviso de quem quiser vir aproveitar o frio no sul do país, tomes os cuidados necessários e principalmente tome a vacina que imuniza contra o vírus H1N1.
Por aqui está muito frio e aproveitamos o sábado a noite para fazermos um Jantar "Julino". É um tal de comer para esquentar que eu não sei onde isso vai dar, com certeza em uns quilinhos a mais.

A Nai adorou os bolos, de chocolate e milho!



 Hmmmm! Cachorro quente!



Aproveitando os dias de frio, que acabamos ficando mais em casa, estamos aos pouco organizando um pequeno ateliê, ainda falta fazer muita coisa, mas o que já realizamos compartilhamos agora com vocês:


Prateleiras que o marido colocou! Ufaaa!

Coraçõezinhos que fiz

Organização da Nai

Molduras velhas que reformei 

Mais organizações da Nai


Máquina retrô


Vidrinhos e lata que a Nai encapou



Caixote que reaproveitei, cheio de revistas de ponto cruz 


Deixo para vocês um forte abraço e uma ótima semana!
Inverno, dia muito frio.
Beijos Cris!


22 comentários:

  1. Olá, meninas, obrigada pela visita e pelo carinho! Que bom que já está melhor, ninguém merece ficar gripado, né? O atelier está muito fofo! Tenho tantas coisas que pra organizar é mais difícil, rsrsrs, principalmente revistas. Desde que comecei a trabalhar, comecei a comprá - las e não posso passar em banca de revista. Ainda que hoje com internet fica mais fácil procurar na net do que nas revistas, mas não consigo deixar de comprar, rsrsrs. Agora com ateliê montado e sem gripe, bora trabalhar! Os coraçõezinhos ficaram muito fofos. Bjs e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Tudo bem ?
    Quanto tempo .....
    O ateliê esta um 'luxo' só =)

    Estou aqui hoje para divulgar a nova 'carinha' do Blog do meu Ateliê ;)
    Foi totalmente reformulado, e está prontiinho para receber sua visita ;)
    Estou imensamente feliz com esse trabalho e em especial por vê-lo sendo reconhecido ....
    Obrigada por fazer parte desse momento!

    Te espero por lá!
    ateliedajulia.blogspot.com

    E é claro, se tiver facebook, não esqueça de curtir o Ateliê por lá também !!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai menina, eu ando apavorada com medo da gripe, quase não saio de casa, mas se tenh que sair vou munida de todo arsenal anti-gripe rs.
    Tudo muito delicia no jantar heim, adoooro pinhao rs. O atelie esta uma graça hj encapei umas latinhas tmb, depois mostro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris e Nai, tudo bem?

    Cris, ainda bem que voce já está bem. Dizem que gripe é passageira, é mesmo, só que

    enquanto não passa, judia muito da gente, né?

    Que delícia essa festinha julina, só teve delícias.

    E o ateliê de voces está um mimo, só coisinhas muito lindas e o capricho um luxo.

    Minha filha Andréa é igual a Nai, adora organizar.

    Parabéns e uma linda semana pra voces.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Eu que queria ter participado desse jantar julino. Delícia.
    E a casa continua sempre muito organizada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá muito frio aqui Cris. Meu marido esteve bem ruinzinho neste findi, febre, gripe.
    Agora mesmo ai fazer mais um escalda pés, rs.
    A que delicia os comidinhas juninas!!1
    Tá ficando lindo o atelier!

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    Que delícia estes quitutes juninos, eu adoro!!!!
    Aí no sul tem a gripe H1N1, aqui no RJ é a dengue que preocupa, nossa sou paranóica!!!
    Ainda bem que melhorou, ficar gripada é muito ruim!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Hmmm vc acha mesmo que estou elegante... obrigada amiga!!! rsrsrs
    Olha que festinha mais deliciosa esta que vcs organizaram, amo cachorro quente tbm, e este bolo de chocolate esta divino.
    Seu cantinho esta tão gostoso de se ver amiga, quero organizar meu cantinho tbm mas só depois que as ferias terminarem... rsrsrsrs
    Beijos doces
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  9. Meninas que bom que está melhor e que tudo voltou ao normal! Comida de festa junina é uma delícia! E tenham boa sorte em sua lojinha! Sucesso amigas! bj Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, não é lojinha não é só um cantinho de arteirices. Beijos, Cris!

      Excluir
  10. Amei tudo.
    Uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lanchinho gostoso!
    Aproveitem o friozinho para fazer muitas coisas lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Querida, que bom que você já está bem, reenergizada... ainda bem que foi só susto.
    Aí aí aí... uma hora dessas da manhã e eu olhando para umas gostosuras dessas, babando!!!
    Seu atelier está uma formosura, amei.
    Muita paz e luz nesta quarta-feira.
    Grande beijo!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris! Que bom que já recuperastes a saúde. Eu por aqui, ando meio barro, meio tijolo.
    Como diz minha médica, deve ser esculhanbose...
    Mas temos que seguir em frente.
    Lindo o atelier e as comidas são de dar água na boca.

    Vocês são extremamente caprichosas. Parabéns!
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Hmmm... que jantar caprichado!! Delícia!!
    O atelier tá ficando puro charme, hein?!!! Parabéns!
    Eu ainda tenho uma câmera igualzinha a esta... hihihi... good times.
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  15. AINDA BEM QUE NÃO è AQUELE TIPO DE GRIPE, ENTAO è Sò REPOUSAR QUE FICA BEM.
    MENINA AQUI ESTA UM CALOR...QUE ESTOU ATè COM SAUDADE DO FRIO.
    TODO INVERNO è GARANTIDO ENGORDAR, PORQUE A GENTE FICA SEM VONTADE DE SAIR DE CASA, E ACABA ENGORDANDO, NO Verão a gente perde tudo.
    seu atelie esta ficando uma graça, gostei muito da sua maquina fotográfica vintage.

    baci

    ResponderExcluir
  16. Delícia de jantar! Quanta coisa bonita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olha...voces judiaram de mim.
    Tenho paixão por pinhão...amooo...eu aqui , na noite, com uma fome danada. Entrei na sua casa e dou de cara com essa mesa maravilhosa.
    Salivou...hehehe
    Bjkas

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  18. Qbom que melhorou da gripe Cris, mas mesmo com gripe vejo que você andou muito ativa. O ateliê de vocês está um mimo só, tudo tão organizado (Nai, você é bom nisso mesmo) e lindo com as belezuras que vocês duas andaram fazendo.

    Agora, não me fale em engordar no inverno, eu sei o que é isso. Eu agora estou magrinha, do jeito que eu gosto, mas é só chegar o inverno long q temos por aqui q os quilinhos voltam todos novamente :(
    Essas guloseimas que vocês fizeram parecem deliciosas.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Oi querida graças a Deus nao era a tal gripe do mal, e que bom que estas melhor.
    Menina e como voces estao arteiras...rsrs, ta ficando lindoooo.
    Bjks e otimo finzinho de dia do amigo.

    ResponderExcluir
  20. Vc tem que repousar Flor!!!
    Nossa!!! Adorei o Jantar!
    O Atelier com certeza vai ficar LINDISSIMO!!!

    Um Beijo Enorme e
    Feliz Dia do Amigo

    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Olá queridas amigas!
    Adorei ler o recadinho de vcs. E ver que se preocuparam com meu Fefe...rsrsrs e ele continua sem comer bem... ai ai
    Meus beijos
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir