terça-feira, 10 de julho de 2012

Usando pisca pisca durante todo o ano

Olá, queridas blogueiras!
Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, eu Nai, estou de volta! E vim para compartilhar com vocês algumas imagens de pisca pisca sendo utilizado na decoração de quartos e salas. Já há algum tempo ele deixou de ser utilizado somente na decoração natalina para ficar permanentemente nas casas durante todo o ano, dando mais vida e graça aos ambientes. Vejamos nas imagens que selecionei, possibilidades de uso para o pisca pisca:

No quarto com molduras de gesso

Compondo um varal de fotos



Como uma graciosa cortina



 Para o pisca pisca ficar ainda mais lindo na decoração, pode-se acrescentar ao entorno de cada lâmpada flores feitas com caixa de ovo

Flores feitas com forminha de docinho



 Com copos também cria um efeito maravilhoso


E ainda com flores feitas com garrafa pet


Eu amei todas essas ideias, mas o que mais me encantou foi pisca pisca com garrafa pet e tenho o projeto de fazer um  desse para colocar no meu quarto.
E vocês, gostaram de qual?

A minha mãe, a Cris, está gripadinha e está mandando muito beijos para todas vocês, logo, logo ela estará de volta!

Uma ótima semana para todas vocês!


Inverno, dia chuvoso e frio.
Beijos, Nai!

Fonte das imagens:
aqui aqui
aqui aqui
aqui aqui
aqui

20 comentários:

  1. Oi Nai

    Qtas imagem lindas, estão encantadoras!!!!
    Minhas preferidas a 2, 3 e 4. Fiquei suspirando!

    bjinhos pra vc e melhoras pra sua mãe!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui por indicação da fofa da Ana Maria. Já estou te seguindo e vou acompanhar seus posts sempre!

    Aproveita e vai conhecer o meu cantinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh... eu tb acho que ficam lindas!!
    Românticas, e deixam qqr canto especial.
    Amei as imagens!!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas! Mas a da cortina foi a que mais gostei. ( pensei em fazer aqui em casa)
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Cris, espero que estejas bem melhor da gripe. :)
    Muito bonito este tipo de iluminação. A que mais gostei foi das flores de garrafas PET.
    Tudo que é feito de reciclagem me encanta.
    Bjos e upa forte!
    ;))

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Flor do Dia,
    Amei todas!!!
    Dá um toque especial no ambiente
    Amei!!!

    Beijos no coração e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Meninas,
    Acho que ficam lindas demais e dá um ar tão aconchegante e torna o ambiente mais aconchegante. Adorei as ideias e os ambientes!

    Beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nai, tudo bem?

    Espero que a Cris, já esteja bem melhor.

    Eu adorei essas idéias maravilhosas, mais a que mais gostei foi aquela com a palavra LOVE

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Oi Naí é bom tê-la de volta, ainda mais trazendo essas otimas ideias. Tambem amei as flores de pet.
    Bjks pra voces duas, e melhoras pra Cris.

    ResponderExcluir
  10. Super bacana as idéias que vc nos deu! Sempre uso somente no Natal! rsrsrsr
    Lindas as fotos
    O obrgada pelo carinho do recado que me deixaram.
    Espero que melhore da gripe!
    Beijos grandes
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor,
    Seu cantinho é maravilhoso!!!

    Um Beijo Bem Grande
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Queridas...desculpe o sumiço, mais como vocês viram...estou me mudando e estou toda enrolada , logo tudo voltará ao normal se Deus quiser.
    Eu simplesmente amei esse post e quem sabe eu não uma delas na minha próxima casa não é?
    Ah...passa lá no blog para ver as novidades http://presentart.blogspot.com.br/

    bjus meninas

    ResponderExcluir
  13. Olá Bom dia gelado!!!
    Mande saúde e boas energias para sua mãe! Que ela melhore logo!
    Adorei as fotos que vc colocou, lindos achados de bom gosto!
    Bjs geladíssimos e um lindo dia para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Mt lindo esse post, adoro luzes e brilhos, rsrs, acho q eu quero fazer um desses aqui em casa!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Meninas
    Muito boa a decoração com as lampadas. Passando para te desejar um feliz domingo. Um abraço.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  16. Sabe q morro de vontade de colocar os pisca-pisca em algum lugar o ano todo? mas não achei jeito ainda... Dia desses aparece um lugar legal, de um jeito legal. Um jeito que vi por aí foi colocar num garrafão. Aí pensei em fazer isso (o dia que achar um garrafão e conseguir fazer um furo!) e colocar na suvbida da escada que é meio escura...! Abs. e bom domingo!

    ResponderExcluir
  17. Oi Queridas, gostei de todas as imagens, mas achei um show os modelos de flores com as forminhas, dá um efeito lindo.
    Bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  18. OI Nai,
    As luzinhas me lembram natal, claro...rs
    Uma vez aqui na blogosfera eu vi uma mesa enfeitada com luzes que davam um ar muito especial na mesa, principalmente nos copos, que eram de cristal.Foi a primeira vez que via as danadas fora dos enfeites de natal..rsrsrs
    Bjus querida.

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  19. Olá Nai, que bela sugestão! Já vi algumas lindas ideias parecidas, estou querendo enfeitar o quadro de minha filha, acredito que ficará bem legal.
    Amei.
    Beijinhos de saudade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir