segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Achado do fim de semana

Boa noite, meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar imagens de uma loja linda que encontrei ao passear na Lagoa da Conceição.    Nela há artigos de decoração e uma grande variedade de opções para presentes. Lojinhas como esta, até pouco tempo eram bastante escassas aqui em Florianópolis, porém nos últimos meses, temos nos deparado com uma mais encantadora que a outra. Vejam se gostam!

Amei esse armário


Essa mesinha está um encanto


Lanternas variadas











Tenham todas uma ótima semana!
Inverno, dia com temperatura amena.
Beijos, Nai!


28 comentários:

  1. Nossa, que paraíso!
    Acho que essas lojinhas estão surgido devido à influência dos blogs.
    Descobriram que amamos tudo isso!rsrs
    Ainda bem que estou bem longe daí, senão...
    Marido não iria gostar muito dos meus pa$$eios...rsrs
    Beijo minha amiga, linda noite e uma terça-feira abençoada com muita paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Guilherme Antoniolli Ramos21 de agosto de 2012 04:30

    Amor, que achado esta loja ein?

    Nada escapa dos olhos dela! hahaha

    Linda loja, lindo post!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa será que eles aceitam hospedagem?rsrsrs lindo dá vontade de morar dentro tudo tão delicado,eu tenho que me controlar quando entro em lojinhas como essas fico querendo comprar tudo!Bjuss e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lojinha encantadora!! Lindas coisinhas que dá vontade de levar tudo!!

    bjossss e boa terça!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas,
    Uma lojinha de extremo bom gosto!
    Já reparou que nossos olhos sorriem quando veem uma beleza assim?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Sugestão bacana, vou compartilhar com minha norinha q está passando a semana aí!...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que achado, eu ia ficar louquinha pelas minis gaiolas!
    ótimas opções pra presentear!!!!!!
    Solzinho delícia qui né!!!!

    bju bju

    ResponderExcluir
  8. Caracaaaa... dá pra passar horas nesta lojinha, hein?!
    E o pior: e a vontade de comprar tudo? kkkkkkkkk...
    Adorei, viu?!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda, eu ficaria louca aí. Vale dizer que o blog de vcs é um xodó, fofissimo. Beijos

    Larissa do www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  10. NOssa amas que dá vontade de comprar tudo isso dá. A loja é maravilhosa amei tudo.
    obrigada pelo carinho que recebi de vcs meninas...

    Beijos grandes
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  11. Oi, meninas,

    Vejam só como o universo de interesse da gente é parecido,
    estou com fotos de umas lojinhas daqui, exatamente como essas,
    para publicar no blog já há uns dois meses, rsrs.
    Pensei em dar uma força para os lojistas, pois a região em
    que instalaram as lojinhas é pouco conhecida, rsrs.
    Gostei do post!

    Beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente me fascinaram essas lanternas, gaiolas, cabides, armarinhos... ai ai ai!!! Vou nem olhar mais que se não sou capaz de ir no primeiro jatinho pra ir! RISOS.
    Tudo muito delicado e lindo.
    Beijinho especial.
    Uma quarta-feira, repleta de coisas boas!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  13. AMEI..EU AI DENTRO ME PERDIA, LITERALMENTE RSRS
    ESPERO QUE ABRAM MUITAS OUTRAS LOJINHAS COMO ESSAS,
    PORQUE SÃO REALMENTE FOFAS.


    BACI

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,Nai!
    Que loja mais fofa!!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai quanta coisa linda!
    É melhor deixar a carteira em casa...kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Nai!
    Que lindeza esta loja! Tudo é bonito, sem exceção.
    Seria dificílimo entrar e escolher um item.
    Uma festa para os olhos!
    Bjos pra vc e pra Cris!
    ;))

    ResponderExcluir
  17. Nai passando para desejar um lindo fim de semana, cheio de permissões para a felicidade!
    Beijinho feliz.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha de loja...um show de vontades! Amei!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  19. Oi Queridas, Que lindas peças que tem nessa loja, amei... Tenham um bom final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa, é linda, mesmo! E conseguiste sair sem comprar alguma coisa? Abs.

    ResponderExcluir
  21. Que encanto!
    Uma bela semana!
    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Mt linda! Queria ter uma lojinha assim, rsrs!
    Bjs e boa terça.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. QUE LOJINHA LINDA ADOREI!
    BJS
    CIMARA

    OLHA O SORTEIO
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UA3C1rSe55o

    ResponderExcluir
  24. Ai meu Deus...que encanto de loja, me deu vontade ir ir voando até ai e fazer umas comprinhas amiga!!!
    Adorei te ver lá no blog e obrigada pelo carinho de sempre.

    bjuss

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas,
    obrigada pela visita. Adorei o blog. Amei a lojinha, pena que moro tão longe.
    Adorei os achados de crochê, aquela janelinha com crochê vai entrar pra minha lista.
    Um beijo já seguindo vocês! Voltem sempre!!
    Simone

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa linda, amei esse cantinho, deve deixar a gente maluca! Bjs

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu ia me perder nessa loja...que coisa mais linda e delicada..amei tudo tudo...lindo seu blog...beijos

    ResponderExcluir