quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Queridas, voltei!

Queridas Blogueiras,

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, eu estava envolvida com a formatura da Nai, com a feitura de algumas encomendas de bordados de ponto cruz da realização de exames de saúde, e por isso, tive que me ausentar do blog.  Estou com saudades e em breve colocarei minha visitas a vocês em dia. 
Logo, logo, teremos novidades, faremos um sorteio aqui no blog, que é um simples carinho para vocês que nos acompanham.

Esses são alguns dos trabalhos manuais que fiz






Rosas do quintal para vocês!
Tenham uma tarde iluminada!


Inverno, dia nublado.
Beijos, Cris!

22 comentários:

  1. Que bom q voltou, e com trab. lindos!
    Para vcs tbm uma bela tarde!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos posts heim.
    Lindo, lindo os trabalhos, este varal, merece ser pinteresteado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cris...parabéns pelos lindos bordados. Eu admiro quem borda assim como vc..tantas cores num trabalho impecável!
    Amei os cupcakes!
    E as rosas...as as rosas não falam, mas imagine então se falassem. Estaríamos todos aos seus pés...
    Bjos e upa forte!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Saudade daquii... que maravilha que retornou! Querida, estou aqui babando por seu trabalho, lindo e muito lindo. O sumiço tá mais que explicado... vc está voltando com tudo e cheia de novidades, amei!
    Beijinhos super carinhoso.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,tambem estava com saudades e fico feliz que esteja tudo bem por aí.
    Nem preciso dizer que os trabalhos estao liiindoooss né? Maravilhoso.

    Por aqui, outono, sol e muito vento...rsrs
    Bjks perfumadas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,
    Sumiço mais do que justo...eu também estava sumida e estou
    voltando hoje.
    Lindos seus trabalhos...delicados e de bom gosto...parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que coisa boa te ver Cris, estava sentindo sua falta!
    Amei seu varal, os prendedores de roupas são um show a parte!
    Agora, seus trabalhos em ponto cruz ficaram muito lindos!
    Adorei!
    Obrigada pela rosa minha amiga, muito linda!
    Coisas boas pra vocês, fico esperando sua visita, tá bom?
    Grande beijo e abençoada quinta-feira!

    ResponderExcluir
  8. Oi queridas, tudo bem?

    Cris, amei os seus bordados, todos muito lindos, adoro ponto cruz.

    E essas rosas tão lindas, obrigada por nos oferecer.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ps: obrigada pela visita e pelas amáveis palavras

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor,
    Amei os bordados!!!
    Ficaram Maravilhosos!!!
    Que Rosa Linda! fiquei encantada.

    Um Super beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Ola, estou conhecendo o seu blog, e fiquei encantada, com tanta coisa bonita e critativa, parabéns

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. ola, vi o seu blog no perfil de outra pessoa e decidi visitar para conhecer seu espaço, adorei imenso.. voce não quer vir visitar meus poemas?? http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha de trabalho! Parabéns! Beijão e bom fim de semana pra vc!
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  13. Que lindos caprichos...adoro ver o ponto cruz perfeitinho...lindos!
    E as rosas são maravilhosas!
    Bjs e te desejo um ótimo domingo e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Oi, meninas

    Quero avisá-las que vcs foram as ganhadoras do sorteio do DMulheres, parabéns!!!Já enviei email para vocês, mas o email retorna.

    bjos e bom domingo,Sheyla.
    http://www.blogdmulheres.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-resultado.html#comment-form

    ResponderExcluir
  15. Meninas,

    Não consigo enviar email para: cristianehelenad@yahoo.com.br , deve tá havendo algum problema , pois é retornado.
    Por favor, passem seu endereço completo com cep, para: sheylavalenca@hotmail.com.

    Bjokas e obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas.
    Esse tal de ponto cruz é de babar.....acho que demanda um tempo, não é ? E mais paciencia, delicadeza e outros predicados muito bacanas.
    Parabéns
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  17. CIAO BELLE
    que lindo essas rosas que você fez com o ponto cruz,
    eu comprei uns livros para aprender ponto cruz,
    e até que faço uns bonitinhos,mas na PARTE DE TRÁS, SÃO BEM FEIOS RSRS
    PARABÉNS QUERIDA, PELAS SUAS HABILIDADES.
    BOM INICIO DE SEMANA

    B
    ACI

    ResponderExcluir
  18. PIREI NO DE CUP CAKE! MUITO LINDO PARABENS!

    ResponderExcluir
  19. oi, Cris,

    Adoro bordado em ponto cruz, herdei este gosto de minha mãe, rsrs.
    Estes seus bordados ficaram super mimosos!
    Bem vinda de volta, e parabéns à Nai pela formatura.

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  20. Qtas fofuras CRIS!!! Parabéns pelo talento e capricho!!
    e a rosa amarela é uma perfeição!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Acho ponto de cruz a coisa mais linda, arte essa que quase nao existe mais aqui na Inglaterra onde moro. beijos

    Larissa do www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  22. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir