segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vai uma poeirinha aí!?

Olá queridas blogueiras, desde a semana passada estamos com uma pequena reforma na garagem e troca de telhado, o resultado disso tudo uma alergia na pele, muita irritação com uma dose de mau humor. Mas vai passar como tudo que na vida passa, e dias mais tranquilos virão.

Tem entulho pra todo lado.


Definitivamente não me entendo com cimento.


Mais entulho!


 minha alergia.


Mas chega de imagem cinza,
 vou ficar olhando imagens como esta e me imaginar lá.


E assim desejo uma semana produtiva e iluminada para todas nós.


Beijos, Cris.
Inverno: noite fria e chuvosa.

22 comentários:

  1. oi cris...reforma é mesmo complicado...

    mas o resultado sempre compensa...

    obrigado pelo carinho...

    e cuida dessa alergia menina...

    o meu filho tb não se dá bem com cimento...

    beijos e boa terça

    cintia

    ResponderExcluir
  2. Oi, só de ver fico em panico, meu marido está querendo comprar um terreno para construir
    e não teria paciencia de estar em obras...
    Boa sorte para vcs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah Cris..pensa no depois...vai ficar tudo muito bonito! :)
    Mas realmente a Cintia está certa, cuida dessa alergia.
    Beijos e upa forte!
    ;0

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, já estou me tratando, reforma em casa é isso mesmo, eu que preciso ter paciência. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Meninas Lindas
    Amei ver vcs aqui
    Obrigado pelo carinho

    Como diz meu filho ta ruim mas ta bom............
    Reforma é assim mesmo dias ruins depois é só alegria !!!!!!!!!!
    Mas vms cuidar este braço...
    Um abraço bem carinhoso
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. OI meninas!
    Que bom ver vcs lá no blog!!!
    Olha é ruim demais reformas, mas a finalização depois vale muito a pena. Fica do jeito que queriamos e bem bonito.
    Sorte com suas reformas, e cuide desta alergia!
    Se fizer a gelatina com iogurte e gostar me fale...

    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas fofas,
    Eu nao queria estar na pele de voces...nossa ....que poeira...se bem que por aqui tb esta, porque nao chove ha tempos.
    ......so na imagem final que eu to topando..hehehe

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  8. Oi Queridas,
    Ando numa correria danada.
    Nossa!!! Que loucura heim!!! rsrsrsrs
    daqui a pouco tá tudo LINDO!

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi queridas Cris e Nai, tudo bem?

    Eu também detesto reformas, não suporto o cheiro de cimento e nem areia. Mais na minha antiga casa, fizemos uma grande reforma, até parede derrubamos, imagina só como ficou.

    Mais depois que tudo termina, e tudo já limpinho, é uma delícia. Haja paciência.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ps: melhoras pra sua alergia


    ResponderExcluir
  10. Olá, Cris e Nai!
    Estou aqui conhecendo Nossos Xodós e achei bem legal!
    E aí, reforma?! Quando terminar será muito bom, ficará tudo muito mais bonito!!
    Um abraço e muita paz!...

    ResponderExcluir
  11. Querida eu digo com total certeza que é desgastante reforma... risos! O resultado é lindíssimo, mas a maratona até chegar por lá é difícil!!!
    Beijo grande!
    Um dia muito especial.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  12. reforma è assim mesmo,quando vc ver o seu sonho realizado, nem vai lembrar mais deste dias de poeira e alergia,
    boa semana

    baci

    ResponderExcluir
  13. Oi queridas Tudo bem ??
    Não se preocupe com a bagunça, pense que depois vai ficar tudo mais tranquilo...
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  14. oiiiiii amiga, arranjei um tempo para vir lhe fazer uma visita diária ao seu belo espaço , desejar-lhe uma boa tarde, felicidades e tudo de bom..
    Se você quiser passa la no meu blog de poemas, seria um prazer ter-te por lá http://assombrado-mc.blogspot.com abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris, sempre ganhamos de brinde das reformas muita bagunça e pueira, mas sempre compensa porque depois fica tudo mais bonito.
    Flor cuida dessa alergia porque isso incomoda bastante.
    Bjs e uma quinta de luz.

    ResponderExcluir
  16. Ai meninas, suas atualizações não tem aparecido pra mim e acabei perdendo vários posts :(
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amiga querida, quero desejar um lindo fim de semana e que esse mês floresça os sentimentos mais belo que existem em você!
    Beijão...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  18. Nossa... e quem aguenta, né?! Ninguém merece!!
    Pensa que vai valer a pena, assim ameniza o estresse... hehehe!
    Se cuide!!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga querida, espero que já esteja melhor!
    Vim agradecer seu carinho, bom demais ter pessoas como você por perto!
    Grande beijo, que o mês que se inicia traga, além das flores, muitas coisas boas a você e toda a família!

    ResponderExcluir
  20. Olha eu de novo, rsrsrs
    Obrigada pela visitinha e desejo um bom domingão...

    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  21. Boa sorte com seus projetos e que termime com tudo lindo...cuida da alergia e melhoras!
    Bjs e te desejo uma ótima e produtiva semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  22. Cris, te desejo sucesso nesse projeto e que tudo fique logo lindo, com a sua cara! Tenha uma semana leve e produtiva =*

    ResponderExcluir