segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Arteirices

Boa tarde, queridas blogueiras!
Primeiramente, quero agradecer pelo carinho que transmitem para nós através de seus comentários sempre tão atenciosos e afetuosos. A reforma aqui em casa continua, estamos torcendo para que acabe logo e nos próximos posts, a Cris, minha mãe, conta e mostra pra vocês como está ficando as mudanças que estão sendo feitas.
Mudando de assunto, estou hoje aqui, para mostrar arteirices que tenho feito, colagens com tecidos e pulseiras em macramê. Como já comentei aqui no blog, em outras postagens, sou uma admiradora de trabalhos artesanais, no entanto, eu e as agulhas não nos entendemos muito bem, pelo menos até agora, pois tenho muita vontade de aprender a fazer crochê. Logo abaixo, estão imagens de alguns trabalhinhos que tenho feito.

Porta-retrato repaginado virou porta recado

Prancheta que fiz às pressas para o período de estágio e que fui muito útil


Quadrinhos com tecidos fofos


Pulseira Shambala em macramê


Pulseiras Shambala e da "Amizade", todas duas feitas em macramê


Mix de pulseiras, adoro!

Espero que tenham gostado!
Desejo a todas vocês, que setembro seja um mês de realizações, inspirações, criações, alegrias...!
Abraços afetuosos!
Beijos, Nai!
Inverno, dia nublado e frio.

Só para lembrar, Nossos Xodós também está no Facebook, é só clicar aqui.

23 comentários:

  1. Olá Nai,
    Lindos seus trabalhos...delicados e de bom gosto.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta inspiração Nai!
    A sua prancheta é um mimo, muito linda!
    Tenho certeza de que tem um monte de gente querendo uma igualzinha!
    Os quadrinhos ficaram muito fofos e as pulseiras...
    Amei de paixão!
    Mostre mais das suas artes quando tiver tempo, adoramos ver as novidades!
    Grande beijo minha linda, dê um beijinho na mãe também!
    Linda semana com muita paz e luz!

    ResponderExcluir
  3. oi Nai, vc é artista menina

    lindas suas pulseiras e as pranchetinhas tb

    beijos

    cintia

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    Estas pulseiras estão lindas! a azul maravilhosa!
    Vc e a agulha não se entende mas tem se entendido com outros recursos amiga. É assim mesmo.
    Adorei sua prancheta, ontem mesmo decorei uma minha velhinha e ficou novinha!
    Obrigada pelo carinho de sempre,

    Beijos Grandes
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  5. Nai,

    Suas artes estão lindas e as pulseiras - maravilhosas. Olha, estou colocando o livro nos Correios por estes dias, viu?? Assim, que colocar aviso , ok?? Me perdoem a demora .

    Mil bjokas , Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. Vi no programa Mais Você ensinando a fazer essas pulseiras e sabe o que pensei? Que apesar de parecer fácil, não tenho paciência para isso.
    Lindos trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nai que lindeza querida. Amei essa sua prancheta é uma inspiração!!! E assim como você, sou uma apaixonada por artesanatos feito a mão... super lindo. Antigamente fazia muitas pulseirinhas, mas hoje é mais difícil pois o tempo é pouco!!!
    Meu sonho era aprender a fazer crochê, mas assim como você ainda não tenho muita habilidade com as agulhas, mas ainda vou persistir e muito.
    Adorei suas peças, traga sempre novidades pra gente.
    Grande beijo, linda e abençoada semana!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas.
    NOssa....macramê, me lembrou tempos de escola que a gente aprendia nas aulas de artes...ai que delicia!!!
    que legal essa dedicação de vcs com as artes...produzir e criar algo deve ser muito bom. NO meu trabalho ( tenho uma loja de acabamentos de construção www.villabellaacabamentos.com.br ), é impossivel de criar, a não ser em projetos. Ma tambem amo o que faço.
    A gente vê através das fofurices que fazem, o amor a flor da pele.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia,
    TUDO MUITO FOFO!!!
    Amei as Pulseiras!!! Quero todas!

    Beijos e uma linda semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Trabalhos lindos! Mas os quadrinhos ficaram uma fofura!
    Uma bela tarde!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Nai, é muito bom voltar aqui! Achei lindas suas arteirices!! Delicadas e românticas!!!
    Obrigada pelo carinho no Vida & Plenitude, fico contente c os seus comentários...
    Paciência no finzinho da reforma... Depois será joia D+++...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Antes de mais nada, quero agradecer as doces palavras e os votos de felicidade pelo casamento de minha filha. Muito obrigada!
    Nai, seus trabalhos são lindos e muito criativos. Não fique de mal com as agulhas... Elas podem ser suas amigas no futuro...
    Cris, força! "Depois da tempestade, vem a bonança." Sua casa vai ficar linda.
    Beijos carinhosos para ambas.

    ResponderExcluir
  13. Que tecidinhos lindos, o da prancheta é meu favorito.
    Como é gostoso fazer estas coisinhas né, eu ando sem tempo por causa do trabalho mas assim que folgar quero fazer umas arterices tmb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Querida hoje te convido para um café/ou um chá com um bolo quietinho para comemorarmos 365 dias do Pequena Aprendiz!
    Minha eterna gratidão a você que sempre deixa boas palavras e boas ideias no meu cantinho e no meu ♥.
    Bejinhos carregado de gratidão.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Queridas
    Amei ve-las por aqui
    Obrigado pela vst e gentil comentário

    Lindos trabalhos meninas,amei os tecidos lindos!!!!
    As pulseiras maravilhosas,estão de parabéns
    Um abraço bem carinhoso
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Oi queridas, tudo bem?

    Nossa Nai, como seus trabalhos ficaram lindos. A prancheta ficou um encanto, assim como

    os quadrinhos e as pulseiras, eu amei tudo.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  17. Oi Nai, tuas artes e pulseiras estão muito lindas mesmo, jeitosa assim tenho certeza que vais aprender a crochetear.

    Bjão pra vc e sua mãe, ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  18. Olá queridas!
    Que bom que gostaram de minha cadeira amarela...rsrsrs
    Adorei a visita e quero desejar um lindo feriado...


    Beijos da Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa linda, amei os quadrinhos, fiquei pensando que preciso de algo lindo assim para decorar minha casa. Um Super feriado pra vc! Beijos =*

    ResponderExcluir
  20. Queridas, uma linda semana...
    Beijinhos de saudades!
    Como se foram de feriado?
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, lindas criaçoes. Ameii simplismente.
    bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  22. Passei para conhecer seu cantinho e adorei!!! Parabéns pelos belos trabalhos e pelo blog, bjs.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo seu blogue!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir