sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Felicidades no quintal!

Olá pessoas queridas,  estava com saudades, pois as últimas postagens foram da Nai,  eu estava na limpeza da bagunça que ficou por aqui depois da pequena  reforma . Reforma que não está totalmente pronta, foi trocado telhado, caixa d'água, trocas e colocações de portas, entre outras coisas e falta a pintura e revestimento, faltou tempo(R$) entenderam!  Depois de estar tudo bonitinho mostro pra vocês.  Mas tenho outra coisa pra mostrar que tem sido motivo de alegria em minha vida, são os visitantes que tenho tido nas últimas semanas. Só eles para me dar força e animo para enfrentar a sujeira que tinha pela frente, vejam só!


Olha só que lindo, estava esperando seu par e depois voaram juntos!


Este parece pintura! Só por Deus!
 

Também ouvi  chamando outro que estava na mata e depois os dois passaram voando!


Muito lindo né! E eu escondida no quarto da Nai, se ele me vê vai embora!


 Vê se não parece um bandido perigoso! (risos)  É o sagui se escondendo de mim!


 Outro papagaio! Este estava na companhia de uma tia chica no alto de uma figueira, registrei do meu quarto!


Essa orquídea também está no alto da figueira, coisas da natureza!


Essa é do quintal pra vocês!

Haja o que houver, distribua confiança e bom-ânimo, porque alegria é talvez a única dádiva que você é capaz de ofertar sem possuir. (de André Luiz, por Chico Xavier)

Estas visitas me trouxeram alegria, espero que gostem! 

 Tenhamos todas um iluminado fim de semana!


Beijos, Cris!
Inverno: dia quente e ensolarado.

24 comentários:

  1. Oi Cris, sao muito lindos, e esse tucano nunca tinha visto, por aqui só tem os do bico amarelo. Lindos clicks, amei.
    Bjks e otima noite

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris

    Belas imagens da natureza... muito fofinho o sagui. Ah, reforma é ruim demais e cansativo, mas o resultado final vale a pena.
    Já enviei o livro, ok? Na próxima semana, deve chegar por ai.

    Mil bjos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Necessitamos de tão pouco para a verdadeira felicidade, não é mesmo minha amiga?
    Por aqui também os papagaios têm vindo em pares nos visitar fazendo o maior barulho...rsrs
    Adoro!
    Agora, o segundo visitante é uma pintura, lindo demais!
    E o saguizinho...
    É um presente de Deus nos dias de hoje morar em um lugar como esse Cris.
    Não bastassem as aves ainda tem essas flores maravilhosas!
    Tenho paixão por orquídeas!
    Quanto ao pensamento, concordo com Chico Xavier.
    Além de podermos ajudar ao nosso próximo ainda atraímos boas energias!
    Abençoado final de semana pra vocês com muita paz e muita luz!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi queridas, tudo bem?

    Oi Cris querida, como não apreciar essas belezas

    da natureza, né? Eu considero isso como presentes

    de Deus, lógico as flores estão incluídas.

    um beijo carinhoso e lindo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Visitantes ilustres. A natureza é belíssima em todos os sentidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga que delícia ve essas imagens!!! Aqui no Rio eu não tenho o previlégio de ver essas maravilhas da natureza, mais lá na roça onde minha mãe mora e gente sempre tem esses ilustres visitantes e eu adoro fotografar também.

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Menina! Que benção!
    Onde vc mora? Nossa ver pássaros assim é extraordinário, vou mostrar pro marido que ama os passaros e sabe tudo!
    Aqui moro próximo a praia e a mata tbm. E eu ouço tucanos, arapongas, bem ti vis, sanhaços, etc. As vezes vemos alguns menos tímidos, mas dificil ver os tucanos.
    E micos então? Nossa.
    Parabéns pelas fotos meninas, lindos mesmo...

    Obrigada pelo carinho
    Beijos grandes
    Ü

    ResponderExcluir
  9. Que felicidade ter visitas tão importantes!
    Que você, sua família e seus amiguinhos tenham sempre as bênçãos de Deus!
    Uma excelente semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Fiquei encantada com a sua postagem!!!
    Beijos no coração e um Lindo Domingo
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Que visitas mais gostosa e linda de se ver! Eita você é uma privilegiada.
    Minha querida que linda mensagem!

    Beijo grande.
    Paz e luz!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  12. Cris que paraíso, difícil lembra que estais em florianópolis, mas a ilha esta cheia de recanto né.
    Dá até pra trabalhar com mais prazer depois de uma visita assim!!!!!
    qualquer hora temos que trocar os telefones, rs
    amei o sagui também, os passaros não preciso nem comentar, ahaha

    bjo grande

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos! Parabéns!!
    Abraços para você e Nai...

    ResponderExcluir
  14. Me diverti muito com o seu comentário rsrsrsrsrs
    É verdade! Eles estão apaixonados

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Amei a bicharada! Aqui tenho mangueira, goiabeira e mamoeiro no quintal. Na época de frutas, sempre há pássaros, principalmente periquitos. No sítio onde morava sempre vinha tucano e papagaio. São lindos! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Onde vocês moram? Perto da mata? Que privilégio ter todas estas companhias. Super beijo, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Esses pássaros são maravilhosos, e suas fotos ficaram ótimas Cris. Também curti muito ver as artes da Nai, adorei as pulseiras, eu tbém adoro usar várias ao mesmo tempo.

    Um grande abraço pra vocês.

    ResponderExcluir
  18. Afinal de contas qual cidade vc mora...que coisa mais linda... acho que quero morar aí também. Parabéns pelo blog, visita o meu também bjs.

    ResponderExcluir
  19. Gente! Vc mora no paraíso?! =)
    Amo pássaros e suas fotos mostraram toda a beleza da natureza.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  20. Vocês moram em um lugar abençoado.

    Esse é o link para o meu facebook https://www.facebook.com/pages/Casa-de-Retalhos/250006251698644, se quiserem ver a postagem sobre o sorteio q estão fazendo é só dar uma checada.

    Beijos, e um ótimo domingo para vocês.

    ResponderExcluir
  21. Oieee
    Adoraria receber essas ilustres visitas todos os dias tambem. Voce não tem motivos para reclamar da reforma...hehehehe
    A natureza dá um show de bola.

    Beijokas e lindo findi pra vcs
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas, adorei essas imagens com flores que coisa mais linda... sou amante de flores folhagens e afins... obrigada pela visitinha no blog... espero que estejam gostando e fazendo bom proveito de tudo o que tem lá... viram quanta ideia legal? Obrigada viu? fiquem com Deus. bjinho p vcs.

    ResponderExcluir


  24. adoro esses passaros que temos no nosso Brasil, sao lindos!!!!!!!!!!!!!!!

    parabens as fotos sao lindas. kharin

    ResponderExcluir