terça-feira, 25 de setembro de 2012

Primavera e suas cores




Boa Noite, gente querida!
Hoje aqui faz muito frio, mas a primavera já chegou e com ela as flores! E um bom programa para esta estação é fazer uma visitinha à floricultura e foi isso que fizemos no fim de semana passado. Aqui no Sul da Ilha uma das opções é a Floricultura Ribeironense (não é propaganda gente!!), gostamos tanto da variedade de flores, quanto das ideias de decoração para o jardim.



 Escada com trepadeira



Vamos em paredes ou muros



Floreira pendente

 Floreira de chão



A Branca de Neve e os Sete Anões que em alguma países estão voltando a moda



As imagens aqui abaixo são das flores que vieram para nossa casa,
A cravina

Funcionária 


Gerânio



Tenha uma semana produtiva e cheia de luz e não se esqueçam do NOSSO SORTEIO! Aproveitamos para agradecer aos participantes e aos novos seguidores!
Primavera, noite fria.
Beijos, Cris e Nai

29 comentários:

  1. Flores, flores, são sempre lindas e nos encantam. Amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita passeio gostoso!
    Aqui temos o Ceagesp com uma variedade muito grande de flores e também de árvores frutíferas.
    Toda vez que vou lá esqueço a câmera, acredita?
    Adoro passear naquele lugar!
    Adorei passear também nesse cantinho, que sabe um dia conheça pessoalmente...rsrs
    Suas visitas( passarinhos) irão adorar as novidades!
    Grande beijo minha amiga, linda noite e uma abençoada quarta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Bom passeio!!! Lindo lindo! Flores são sempre bem vindas e realmente os ítens de decoração são ótimos! beijocas e uma boa noite!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    que floricultura linda, adoraria estar aí!!!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  5. OI Meninas!
    Adoro a primavera e jardim nem se fala aqui em casa é uma selva,rsrs,parece uma floricultura de tantas plantas e flores que eu plantei,mas enfim nada mais lindo do que a natureza,amei estas plantas e idéias que vc postou.
    Eu comprei algumas peças em ferro para meu jardim,qualquer hora vou fazer o poster,tenham um dia lindo,bjkas...

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas...lindas imagens.Está frio demais!!!!!! Bjs Trícia
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cris e Nai, o meu ABRAÇÃO!
    Quantas imagens lindas de flores!...
    Viva a Primavera nos nossos corações!!!
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Passando para retribuir a visita que me fizeram e namorar mais um pouco este mega jardim de flores, acho que ia enlouquecer com tantas flores. Amo plantas e estes gerânios, cravinas, begônias... dando show de beleza. Parabéns!
    Beijo grande e muita saúde a Paz!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas essas flores e ambientes..vamos nos preparar para a primavera!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!

    Conheço muito bem esse sentimento gostoso de visitar uma floricultura, principalmente no início da Primavera, é bom demais!

    As fotos estão ótimas. Vocês sabem q a cada dia q eu vejo fotos de Santa Catarina no blog de vocês me dá uma vontade de visitar esse estado, quem sabe um dia...

    ps.: o sorteio de vocês está sendo um sucesso, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Lindas imagens, a gente fica até mais leve no meio de flores, não é?? Eu adoro!!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, queridas! Volto aqui para convidá-las a dar um pulinho no Vida & Plenitude e comer um bolinho! Rsss...
    Bom final de semana... Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas,vocês não vão acreditar ja estive ai nesta floricultura fui com minha cunhada que morra ai perto,fomos comprar flores pra casa nova dela ,faz uns 2 anos ,achei linda e com muitas variedades de plantas quase passei o dia ai kkkk,suas novas flores são lindas ,beijos ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas, é muito bom mesmo esses passeios em floriculturas, tb gosto muito, e essa que vcs foram é realmente muito bonita e com coisas lindas para embelezar o jardim, amei!
    Bjs !

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas , desculpem não ter aparecido aqui antes, já tinha visitado o bloguinho de vocês, mas estava sem tempo para comentar..
    É claro que estou aqui com vocês!!
    Amei tudo por aqui ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Que encanto de imagens! Tdo o que amo!
    Vou participar do sorteio, pois como sou pé frio nunca ganho, decidi que vou participar de todos que aparecerem, quem sabe num desses a sorte chegue rs..rs
    Um alegre domingo para as meninas!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Amei o jardim e as flores...maravilha da natureza e da primavera!
    Bjs e te desejo uma ótima semana e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas, que belas imagens! Vontade de trazer todas p/ o meu cafofo!

    Tenham uma semana luz! Vou lá no sorteio...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  19. Oi, meninas,

    Eu adoro uma floricultura e um viveiro de plantas, rsrs. E também gosto muito das plantas escolhidas.


    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Amei a Postagem!
    Adoro plantas!

    beijos Minha Querida e uma
    Linda semana!
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas,
    adorei a visita, obrigada pelo carinho!!
    Bjs e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  22. Que jardim encantado pra se passar alguns momentos, não?!
    Eu ficaria horas aí, e ainda ia querer levar tudo pra casa... hhahahaha!
    Adorei. Amo plantas e flores!
    Bjns

    ResponderExcluir
  23. Queridas Cris e Nai
    Fiquei muito feliz com sua visita a meu blog, obrigada pelo carinho.
    Também adoro fazer visita a floras.Fico encantada com o colorido das flores.
    Seu post está maravilhoso, as fotos ficaram lindas.
    Tenham uma linda semana .
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  24. Querida, passando pra desejar uma semana de muitas bençãos! Que Outubro te traga muitas felicidades, assim como me trouxe.
    Grande beijo.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  25. Que maravilha essa estação, cuidar do jardim é meu passatempo preferido, essa floricultura é maravilhosa, pena que moro longe.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  26. Olá queridas...
    Nossa eu me divirto em lojas de jardinagem, amooooo andar por entre flores e plantas e escolher para levar pra casa...
    Já estou participando do sorteio... sorte pra mim!!! rsrrs
    Beijos e ótima semana
    *Ü*

    ResponderExcluir
  27. Eu fico louca quando entro num lugar com tantas opções assim meninas!!Com certeza a casa de vocês ficará ainda mais linda na primavera com estas flores lindas.

    bjuss

    ResponderExcluir
  28. OI AMIGAS DEVIDO PROBLEMAS DE SAUDE ESTOU SUMIDA
    AMEI JARDIM AMO FLORES
    EU NAO CONHEÇO ESSA FLORICUTURA
    VOU VER DO PASSADINHA PRA CONHECER
    BJO TENHA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir