domingo, 16 de setembro de 2012

SORTEIO

Boa noite, queridas blogueiras!

Hoje estamos aqui para finalmente divulgar o prometido sorteio de nosso blog. Ele está sendo realizado como forma de retribuir todo o carinho que recebemos de vocês! Esperamos que gostem e participem! Logo abaixo estão as regras necessárias para vocês garantirem a participação. 



Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor (a) do blog;

2) Deixar um comentário nesta postagem com o NOME e E-MAIL;

3) Residir em território brasileiro ou ter endereço no Brasil para a entrega;

4) Se você realizar uma postagem com a imagem que está aqui acima, você ganhará mais um número, aumentando suas chances de ganhar, mas lembre-se de retornar a este post e deixar um comentário com o link de sua postagem.

5) O sorteio será realizado no dia 15 de outubro, portanto, as inscrições devem ser realizadas até o dia 14 do mesmo mês. 

Inverno, dia ensolarado.
Beijos Cris e Nai!
Tenham uma ótima semana!

206 comentários:

  1. ôba, eu quero tanta coisa fofa assim!!

    Sheyla
    sheylavalenca@hotmail.com

    bjossss
    Quando o livro chegar, me avisa!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas quero quero participar e ganhar logico..rsrs
    Alice Camargo
    coresdocaminho@gmail.com
    Bjks e uma linda semana pra voces

    ResponderExcluir
  3. Adoro sorteios fofos. Quero participar.
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo que eu adoro em um só lugar...rsrs
    Um sonho de sorteio!
    Claudia Caprecci
    c.perfeitaordem@gmail.com
    Sorocaba-SP
    Beijo meninas, abençoada semana!

    ResponderExcluir
  5. Que sorteio fofo meninas....eu quero participar, é claro.
    Seguidora: Vânia Pinho
    eamil: vaniam.pinho@hotmail.com
    Rio de Janeiro.

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Acabo de publicar no Facebook
    http://www.facebook.com/claudia.caprecci
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!
    Seguidora Andrea Artes
    vou fazer a divulgação no Blog http://andreaarteva@hotmail.com

    Beijos no Coração e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Querida, quero participar!!!

    Nome: Lorena Viana
    E mail: lolozinhaviana@hotmail.com

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos prêmios! Eu quero!! :D

    Nome: Danielly Araujo
    E-mail: danyeusou@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas,

    que peças lindas vocês fazem, e eu quero ganhar uai.
    Nome: Meire Pacheco
    e-mail:meirepa@yahoo.com.br
    Blog: meire-pacheco.blogspot.com (Happy Flying)

    Bejim e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus... Eu preciso destes prêmios rs
    Vanessa Derger (Lar dos Buscape)
    lardosbuscape@gmail.com
    Guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  12. EU JÁ GANHEI! RS
    CHANCE EXTRA: http://lardosbuscape.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html
    VANESSA DERGER (LAR DOS bUSCAPE)
    lardosbuscape@gmail.com
    Guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  13. Tô participando! eu querooo!!...

    Silvia Lucats
    silvialucats@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Cris e Nai, publiquei aqui:
    http://silvia-flordemaio.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-fofo.html

    ResponderExcluir
  15. PARTICIPANDO!!!

    Tami Fonseca Sousa
    tami_t1@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. oi obrigada pela visita e convite, ja estou participando, claudia sodre
    email claudiasodre48@hotmail.com...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh o link da postagem do seu sorteio é esse http://claudiasodre.blogspot.com.br/2012/09/blog-post.html#links

      Excluir
  17. Eu queroo!!
    Nome: Thais Rodrigues de Almeida
    e-mail: thais-almeida83@ig.com.br

    bj

    ResponderExcluir
  18. participando
    nome:ana carolina
    e-mail:garotapquente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. participando.
    nome:ana carolina
    e-mail:garotapquente@yahoo.com.br
    chance extra: http://garotapquente.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-blog-nossos-xodosate-1510.html

    ResponderExcluir
  20. Olá queridas!!
    Obrigada pela visita em meu humilde bloguito rsrs...

    Quero muito participar deste sorteio!!
    Seguem meus dados:

    Nome: Silmara Coelho
    e-mail:coelho.silmara@gmail.com

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  21. Oi Queridas!!!

    Obrigada pela visitinha lá no blog. Quero muito ganhar esses mimos do sorteio.

    Nome - Márcia Regina Souza Barroso Costa
    mrs_barroso@hotmail.com
    Salvador/BA
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  22. Olá meninas obrigado por me convidarem para participar se eu ganhar ficarei super feliz!

    Mariangela Pinheiro
    amavelcasa@gmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas! Obrigada pela visita em meu blog e pelo carinho! Já xeretei, gostei de tudo que vi e vou segui-las!! Beijinhos da Coruja!!

    ResponderExcluir
  24. Olá! Vim agradecer sua visita ao meu blog, fiquei muito feliz!

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris e Nai agradeço a visita de vcs e vim correndo participar desse sorteio fofo....e de preferência quero ganhar!!!
    Marlene de Freitas Ramos Pires
    marlenefrp@gmail.com
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  26. Cris voltei pra deixar o link, publiquei na barra lateral do meu blog:
    http://artesmarlenepires.blogspot.com.br

    marlenefrp@gmail.com

    bjos e fiquem com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  27. Que delícia , estou fazendo um novo enxoval para minha casinha nova , então tomara que eu ganhe né hehehe !!!!
    Obrigada pela visita , beijinhos !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  28. Ops esqueci de deixar o nome e o e-amil será que tem problema ???
    senão mas vou deixar nesse aqui como se fosse o outro ,tá.
    vanessa
    vanjuvidu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá Cris e Nai
    Obrigada pela visita e comentário carinhoso deixado no bloguinho.
    Agradeço também o convite para participar da promoção, cada mimo mais fofo que o outro.
    Beijo
    Maria Célia/ Cissa
    mcelia15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Tm quero participar,posso????
    Tbm escrevo o blog com minha cunhada Vanessa!

    se nao puder,tudo bem,sem problemas \0/

    Rosaina
    rg-monteiro@hotmail.com

    voltarei com o link quando eu postar!!


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  31. Oi meninas,acabei de conhecer vcs através do blog conversas no jardim da Ro e da Va.O blog de vcs é fofo. Já estou seguindo,venham me fzr uma visita e me conhecer tbm,meu blog é BB,só uma semaninha rs.É o Doçura de conversa
    Para o sorteio; Trícia Orih....dois.docinhos@gmail.com. Bj pra vcs.

    ResponderExcluir
  32. Oi queridas!!
    Que delicia de sorteio, quero muito.

    Eli Martins
    contato.encantada@gmail.com
    Curitiba - PR

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Opaaaa... tô dentro!!!
    Nome: Cici
    Seguidora: C de Cici
    cdecici@gmail.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  34. Bem, tô divulgando na lateral esquerda do blog.
    Tá valendo como chance extra? Tomara... :)

    http://cdecici.blogspot.com

    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  35. eu queroooooo!!!!!!!!!!

    angeli rodrigues
    angeirodrigues@hotmail.com

    bjoooo

    ResponderExcluir
  36. Oi Cris e Nai, tudo bem?

    Quantos premios lindos, eu quero sim participar

    Regina Célia de Oliveira Seixas
    rcoseixas@gmail.com
    Santo André - SP

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  37. Eu querooo...
    Silvane Tenório
    divinasina@hotmail.com
    seguidora: divinasina pessoa
    Jaboatão-pe
    Tem sorteio no meu blog, espero sua visita.
    http://divinasina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-aqui.html

    bjs
    Silvane

    ResponderExcluir
  38. Olá mocinhas, tudo bem? Muito prazer em conhecê-las (e já chego doidinha pra ganhar presente,ê,ê)!Adorei a visita e vim retribuir (amei o blog,!!)
    Bjks.Bençãos sobre a semana de vcs!

    Taíse bioecoarte(taise.7@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  39. Mocinhas!!! Amei a visita e vim retribuir! Chego aqui encontro um espaço show, cheio de coisas lindas,parabéns!
    Ah, tbm quero concorrer aos presentes:
    taise.7@ig.com.br

    bjks
    Taíse-bioecoarte

    ResponderExcluir
  40. Olá meninas!!! Muito obrigada pelo convite e visita lá no meu cantinho!!! E que coisa mais linda esse sorteio hein???!!! Eu quero!!!
    Dani Santos
    danitbs.mj@gmail.com

    Beijocas e uma doce semana pra vcs!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  41. Desta vez eu ganho!

    Amanda Larrubya
    Nova Iguaçu - RJ

    ResponderExcluir
  42. Oi Queridas, esse final de semana estava em Floripa e lembrei de vcs, fiquei na praia só vendo se vcs não passavam, rs
    Lindo os mimos, vu adorar participar, bjs
    SchandraJulia@gmail.com
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  43. Olá! brigada pela visita e pelo convite

    Já estou seguindo como MIRNA - COISAS DO REI ARTHUR!

    Quero participar sim:

    MIRNA AUGUSTO
    mirna_augusto@hotmail.com
    AGUAS DE LINDOIA/SP

    Bjs,
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


  44. CHANCE EXTRA:

    Coloquei na barra lateral do blog:

    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

    Bjs
    Mirna

    ResponderExcluir
  45. Olá Vim retribuir a visitinha !

    Quero ganhar !!!! Esse vem para o Rio de Janeiro ! rs

    Josi Santos - josi_barbosa@hotmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  46. Eba! vou participar
    Nome: Alessandra Cardoso
    E-mail: sualindaale@hotmail.com
    Link onde divulguei:http://artesalessandracardoso.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-nossos-xodos.html

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Oi Flor,
    Vou fazer divulgação na Lateral do Blog

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  50. Oi !

    Obrigada pela visita no meu blog, voltem sempre serão sempre bem vindas!
    Eu quero ganhar esses mimos lindos !
    Gislene
    aquinomeucantinho@gmail.com

    Bj

    ResponderExcluir
  51. Voltei...
    Divulguei o sorteio aqui: http://aquinomeucantinhotem.blogspot.com.br/p/sorteios-e-promocoes.html

    Bj

    ResponderExcluir
  52. Oi Meninas!

    Amei o espaço de vcs! Que imagem linda vcs conseguiram do tucano, natureza é a minha casa rsrsrs, já seguindo e listando p/ não perder vcs de vista...

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  53. Oi Cris e Nai, vim retribuir e agradecer a visita, e fiquei encantada com o blog de vcs, visitei muitas postagens mais antigas, adorei o lugar que residem, os pássaros, a paisagem, enfim... achei tudo muito lindo, ah, o meu blog também foi um presente da minha filha num momento difícil que eu estava passando, e como ajudou! Assim como vc eu adorei o presente, e fez toda diferença para superar o estresse.
    Bjs!
    E-MAIL: fatimajardins@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Vim agradecer a visitinha de vcs e é claro que eu também quero essas fofuras.........
    Sheila
    sheilafiorese@gmail.com
    Colombo-Pr
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  55. Divulguei na lateral do meu blog
    http://umsonhodetapc.blogspot.com.br/
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  56. Oi Meninas ,td bem ,claro que quero participar ,adoro este blog
    Neide
    neidelitwinski@gamil.com
    beijos grande abraço

    ResponderExcluir
  57. Olá meninas...claro que vou participar e espero ganhar tantas coisas lindas!
    Te desejo uma ótima quarta e quinta-feira com fé e esperança!
    Beijos
    CamomilaRosa

    camomilarosa@yahoo.com.br
    Rosana Castelane
    Amparo-SP

    ResponderExcluir
  58. Oi, obrigada pelo convite.
    Vim participar deste lindo sorteio!

    Ana Paula Serafim
    anap.serafim@gmail.com
    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Puxa, meninas, quanta coisa linda, tô dentro!
    terequiso@hotmail.com
    teresa apda. de aquino soranso
    araraquara sp
    Estou divulgando na barra lateral, se valer, http://flordocampoatelier.blogspot.com.br
    bjs e muito sucesso! Estou doida pra ganhar tanta fofura!

    ResponderExcluir
  60. Amei e já estou participando!!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Queridas meninas do "Nossos Xodós"! É claro que vim correndo participar do sorteio de vocês. Os prêmios estão muito bacanas! Já estou divulgando na lateral direita do meu blog. Desejo sucesso pra vocês neste sorteio. Super beijo, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Esqueci de dizer que sou de Brasília-DF - Brasil.
    beijo, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Minhas queridas amigas, fiquei muito contente por terem se lembrado de mim e me convidado para esse sorteio incrível que estão fazendo.

    Tenho publicado no meu facebook (não diariamente) e vou divulgar seu sorteio lá.

    Um grande abraço.

    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Obaaaaaaa que bacana!
    Eu quero sim:
    canelacastela@hotmail.com
    Praia Grande -SP

    Sorte para todas! E pra mim tbm, rsrsrs

    Beijos grandes
    Ü

    ResponderExcluir
  65. Participando! Vou deixar o endereço da casa da minha mãe.
    larissaeveryday@gmail.com
    Campina Grande - PB

    Adorei, lindos os premios. Beijos

    ResponderExcluir
  66. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com
    Sao Gonçalo,RJ

    ResponderExcluir
  67. participando
    seguidora Isis
    Isis Lourenço
    isislourenco@globomail.com
    Sao Gonçalo,RJ
    chance extra:
    http://pranossacasinha.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-1510.html

    ResponderExcluir

  68. Lindos trabalhos..seguindo vcs!
    anamari.arantes@globomail.com
    Foz Iguaçu-pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! obrigada por participar, mas só para confirmar, estás seguindo com qual nome?

      abraços

      Excluir
  69. Vim agradecer sua visita...fiquei muito feliz...mora um pouquinho longe não? Acho que vou ficar por aqui mesmo...rrrss ja estou te seguindo. bjs. me inclui no sorteio.
    http://fazerepostar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Olá meninas obrigada pelo carinho la no meu cantinho!!
    o blog de vcs é lindoooo
    beijos

    ResponderExcluir
  71. Eu quero, eu quero!!

    Ceime

    Ceime_olivia@yahoo.com.br.

    Isso é demais!

    ResponderExcluir
  72. Participando e torcendo muito!!!!

    Nome: Iris Barbas (seguidora)
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  73. Chance extra!

    Nome: Iris Barbas (seguidora)
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    Divulguei na barra lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Obaaa eu qro essas fofuras!!!
    Marcia Santanna
    Campo Grande - MS
    marcia.santanna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. adorei ver seu blog, ja coloquei ele no meus favoritos... boa sorte a nos todos...

    ResponderExcluir
  76. Boa sorte a nos todos!!!
    Nome: Shara Cristina Monteiro (seguidora)
    E-mail: sharacristinam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. E muito legal participar de um sorteio mas o mais legal foi conhecer este blog. Aproveito para convida-las a conhecer minha pagina no facebook: Caixas By MonicaBia.
    nome: Monica Beatriz Magalhaes Lancsarics
    e-mail: mobialancsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Participando....

    Nome:Sheila Morais
    Email: sheilinhamorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Participando!!!

    seguidora: Cristina Barbas
    NOME: Cristina Barbas
    E-MAIL: cristinabarbas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  80. Chance extra!

    seguidora: Cristina Barbas
    NOME: Cristina Barbas
    E-MAIL: cristinabarbas@ig.com.br

    Divulguei no meu blog (postagem):
    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/09/nossos-xodos.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  81. ´´OLA,EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP

    ESTOU DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DESSE MEU BLOG:http://lara-florlilaspontocruz.blogspot.com.br/

    BOA SORTE PRA MIM BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  82. Olá meninas!
    Vim participar também =)
    E vou ficar torcendo para ganhar!
    Vinni amehliadigital@hotmail.com
    Obrigada pela oportunidade.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  83. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-super-legal-participe_23.html

    ResponderExcluir
  84. Quanta coisa cute, quero tudo pra mim...kkk
    Rosane Santana Souza
    rosanessouza2009@hotmail.com

    Divulgado na lateral do blog:
    http://tentandofazerartes.blogspot.com.br/
    A sorte esta lançada.

    ResponderExcluir
  85. Que coisa mais linda eu quero muitoooo, bjs e um lindo fim de semana, Kátia

    Kátia F. Lima
    kikafranz@hotmail.com
    Seguidora: Kátia Franz

    Divulguei no facebook: http://www.facebook.com/katia.f.delima/posts/420164788045379

    ResponderExcluir
  86. Olá meninas, quero participar!
    Nina Dias
    ninadias61@hotmail.com
    Vou divulgar na barra lateral do blog
    www.umpontornadamais.blogspot.com
    São Paulo- SP

    ResponderExcluir
  87. Minha amiga que a primavera nos traga muitas alegrias e bençãos!
    Muitas coisas boas a você queridona.
    Lindo domingo!!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  88. Meninas, voltei para dizer que estou divulgando na lateral do blog...então ganho mais uma chance não é?kkk
    O link é http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/

    bjusss e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  89. Lindos esses mimos!!!!!!!!!! Eu quero.......
    elzaemilia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  90. Passando para conhecer o cantinho de vocês, já entrei e me instalei. Lindos mimos que irá ser sorteados!!
    Parabéns pelo blog e já estou seguindo vocês.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  91. OBAAAAAAA
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    SEGUIDORA: ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com
    CRATO-CE

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  92. ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    SEGUIDORA: ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com
    CRATO-CE

    PAZ E LUZ!!!

    CHANCE EXTRA: http://azalamacacao.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-15-de-outubro-nossos-xodos.html

    ResponderExcluir
  93. Acho que sou sequidora a muito tempo,monamariss@gmail.com,bjo

    ResponderExcluir
  94. Ola!
    Participando!!
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista -sp
    divulguei aqui ;
    http://cantinhodesorteios.blogspot.com.br/2012/09/no-blog-nossos-xodos.html

    tbm tem sorteio no meu outro blog participe !!!
    http://ateliemaniadefazer.blogspot.com.br/2012/09/resenha-com-sorteio-hak-aviamentos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  95. Olá meninas obrigada pelas palavras no meu blog!! Já estou de volta do descanso..
    Participarei do sorteio: Sandra Conceição Pereira
    e-mail:enfasandra10@yahoo.com.br.
    Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  96. Quero ganhar achei lindo.
    Janaine Marques
    janainemarques@yahoo.com.br
    Joviania-GO

    ResponderExcluir
  97. Oba, o blog de vocês é muito fofo. E ainda entro e já tem logo um mega sorteio! Logico que irei ganhar!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  98. Oi Meninas!!
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog, embora não esteja
    postando com regularidade.

    Aqui estou eu para participar também.
    Iranilde Brissant
    email: brissarte@globo.com

    bjs queridas!

    ResponderExcluir
  99. Oi
    Queridas

    Amei a vst e agradeço de coração
    Vou participar sim com prazer
    Lúcia Costa Siqueira
    lcs1312@hotmail.com

    Abraço carinhoso
    Bjos lindas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. Olá
    Vim participar do seu sorteio, que é cheinho de mimos lindos.
    Nome de seguidora: Carminda
    Cidade: Itatiaia - RJ
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    CHANCE EXTRA : Divulgando no blog pela data do sorteio, postagem de outubro. Eis o link do blog... http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
    Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  101. Ai que gracinha!
    Quem ganhar vai amar os prêmios!
    Já vou divulgar na barra lateral esquerda da caverna, depois espia lá.
    Meu nome - Márcia (Bruxa), email - pocoesdearte@gmail.com

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  102. OI, meninas lindas !!
    Não dá pra perder um sorteio com tantas fofurices, né? Tô dentro !
    Beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  103. AI que vontade de ganhar tudo isso...eu mereço eu mereço !!! Tudo
    lindo...!!!
    Nilda Jensen - duda_jensen@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Obrigada pela participação, mas não se esqueça de seguir nosso blog essa é uma das regrinhas para poder concorrer. Beijos

      Excluir
  104. Olá!
    Quero participar!

    NOme de seguidora (Mirna - Coisas do Rei Arthur)

    MIRNA AUGUSTO
    mirna_augusto@hotmail.com
    AGUAS DE LINDOIA/SP

    Bjs
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  105. OI EU QUERO ANDREASINHA32@GMAIL.COM TABOÃO DA SERRA SP NOME DE SEGUIDORA SINHA

    ResponderExcluir
  106. Participando!
    Seguidora:Rafaela
    rafacbrindes@yahoo.com.br
    Ipatinga/MG

    ResponderExcluir
  107. Olá,

    Lindos trabalho, eu quero participar do sorteio!
    elinemarti@hotmail.com
    Vou divulgar na lateral do blog, ok?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  108. Link da postagem em nosso blog



    http://conversandonojardim.blogspot.com.br/2012/09/pense-nisto-e-sorteio-em-blog-amigo-0.html

    Rosaina Monteiro
    rg-monteiro@hotmail.com


    saúde e paz

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  109. participando
    maria auxiliadora fernandes da costa martins
    mmdora9@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Olá,
    Vim conhecer seu blog através do Cantinho dos Sorteios, e já estou te segundo e participando.
    Meu nome: Shirley Nesi
    Blog. http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br
    E-mail:shirley.nesi@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    Se puder me faça uma visita.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  111. AIIII
    MESMO NUNCA GANHANDO, NÃO PERCO AS ESPERANÇAS. KKK
    CRISTIANE LOPES
    wendelcris33@gmail.com
    www.xicrinhagonzaga.com
    BRASÍLIA/DF

    ResponderExcluir
  112. PARTICIPANDO,
    NOME:ZENISA GAIL ALMEIDA
    ronaldoalmeida10@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Olha!!!Adorei teu blog é muito fofo!Já estou participando
    Gabriela Bitencourt Vargas
    gabisemtempero@hotmail.com
    nome de seguidora :gabisemtempero
    divulgando na lateral do blog gabinha-amoravida.blogspot.com
    Tubarão-SC
    Abraços.

    ResponderExcluir
  114. quero muito participar..beijão...
    monica cirineo
    monica.cirineo2hotmail.com
    feitonamesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  115. Adoro sorteio, quero participar.
    Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Coloquei na lateral do blog e divulguei no face.
    http://www.facebook.com/claudianad1
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  116. Ops meninas, foi mal!
    Já estou seguindo e me inscrevi acima.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  117. Participando!
    Nicolle Pinheiro
    Seguidora: nicolle
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. estou participando...nome:ivone pazoti email:ivone.pazoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Quanta coisa fofa!!!
    Silvana Azevedo
    silvanafam@oi.com.br
    Postei o selinho na lateral do blog com olink daqui:
    http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  120. Oi tudo bem?
    Eu já conhecia o blog quis ser seguidora mas no dia deu erro o gadget..coisas do sr blogger.

    Virei seguidora e vou participar.

    Nome Ivone Magalhães
    Email ivone_bombom@hotmail.com
    Avaré Sp


    Vou divulgar na barra lateral e no face.

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/ivone.magalhaes.3

    Beijos

    ResponderExcluir
  121. Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/109766055844906

    divulguei o sorteio

    ResponderExcluir
  122. Hildinete Rodrigues
    seguidora:Hildi crochê
    email:jssja@hotmail.com
    estou divulgando em sorteios em meu blog:

    http://minhapaixocroche.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    ResponderExcluir
  123. VOLTEI PARA TE CONVIDAR PARA O CONCURSO CULTURAL EM MEU BLOG TA BEM SIMPLES AMIGA
    http://minhapaixocroche.blogspot.com.br/search/label/CONCURSO%20CULTURAL

    ResponderExcluir
  124. oi adoro seus trabalhos sempre que posso corro ver suas novidades! estou participando do seu sorteio ficarei muito feliz se eu ganhar,mas se não der ficarei tambem por participar sou leni sou de bauru sp.lenidiniz@uol.com.br beijos

    ResponderExcluir
  125. Adorei!
    Participandoooo!

    Nadia Lima
    e-mail: nadiaamanda13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Hum!! que delícia !!
    Quero essas fofuras..

    Monica Lima Andrade
    monkinha123@hotmail.com

    Valparaíso de Goiás- GO

    Boa sorte para mim!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  127. Participando!!!

    nome: Débora Motta de Aguiar
    e-mail: debora_mott@yahoo.com.br



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  128. Olá querida,
    Participando e torcendo muitooo...

    nome de seguidora: Vera
    e-mail: veralucia_siqueira@live.com

    Goiânia-Go

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  129. Olá querida,
    Voltei pela 2ª chance, divulguei na lateral do meu blog aqui:
    http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/

    ah, curti sua fan page no face...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  130. Elizabeth Bandeira
    betiband@yahoo.com
    Carazinho RS
    blogfelic.blogspot.com
    A Felicidade ( se ganhar rs..rs)
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  131. Olá gurias!
    Voltei rs..rs.. divulguei na lateral do bloguito, portanto mais uma chance.
    betiband@yahoo.com
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  132. Participando!
    Elza Katue
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  133. Participando!!!
    Tamires Vicentin
    tamiresvic@hotmail
    orlãndia/SP

    ResponderExcluir
  134. Já levando kit completo p/ o Tocantins rsrssrsr, lindos!!!

    Biaarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. evellin cornelsen avellar

    evellinca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. evellin cornelsen avellar

    evellinca@hotmail.com

    https://www.facebook.com/evellincornelsen.avellar/posts/109516925872001

    ResponderExcluir
  137. JOSIANE NEVES
    ALINHAVANDO RETALHOS
    JOSIANE.NEVES@HOTMAIL.COM
    DIVULGANDO NO BLOG :http://alinhavandoretalhos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-nossos-xodos.html#links

    ResponderExcluir
  138. #VEMSORTE

    CHANCE EXTRA https://www.facebook.com/evellincornelsen.avellar/posts/284259258345712

    evellin cornelsen avellar

    evellinca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Participando
    Roseli A. Franco O. Tonelotti
    roselitonelotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Oi meninas!
    Lindo o blog de vocês e os trabalhos que realizam!

    Participo!

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil


    Semaninha cheia de luz e paz!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  141. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil

    Divulguei no blog: rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/10/divulgacao-de-sorteio-blog-nossos-xodos.html

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  142. oi!amei o seu blog,e com esse sorteio ficou melhor ainda!!!
    participando e torcendo pra mim, claro, rsrsr.
    nome:antonia correia
    email:mariapaula_46@hotmail.com
    itaguai.rj

    ResponderExcluir
  143. oi!nome:antonia correia
    email:mariapaula_46@hotmail.com
    itaguai.rj
    divulg:http://www.facebook.com/antoniacorreia.correiparticipando e torcendo!!!!

    ResponderExcluir
  144. BOA NOITE!
    ESTOU PARTICIPANDO E VOU TORCER MUITO, AFINAL SERÁ UM DIA ESPECIAL ESTE DIA DO SORTEIO...DIA DOS PROFESSORES.!!
    UM ABRAÇO,

    ROGERIA ALCALDE

    ResponderExcluir
  145. ME PERDOE...NA EMPOLGAÇÃO ESQUECI DE DEIXAR REGISTRADO MEU E-MAIL:

    cecars4@hotmail.com

    ROGERIA ALCALDE- SAO JOSE DOS CAMPOS-S.P

    ResponderExcluir
  146. quero participar. seguidora:ivone pazoti - email:ivone.pazoti@hotmail.com pindamonhangaba - sp

    ResponderExcluir
  147. Olá!Adorei seu blog!Quero participar deste sorteio,ja curti,sou seguidora e postei em meu blog e face a divulgação do sorteio!

    ResponderExcluir
  148. Jakelynne Matos
    Seguidora: Jakelynne
    jake.lynne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Jakelynne Matos
    Seguidora: Jakelynne
    jake.lynne@hotmail.com
    Divulguei: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog-nossos-xodos.html

    ResponderExcluir
  150. Eliane Bloise
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Chance extra
    Eliane Bloise
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com
    divulguei no meu face https://www.facebook.com/eliane.pupo/posts/290562174377723

    ResponderExcluir
  152. eu querooo :)
    Gisele Carvalho Lopes
    seg: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  153. Amei seu blog!!!!Conhecia através da indicação de uma amiga e fiquei encantada.
    Eva Munhoz
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Eva Munhoz
    evasantosmunhoz@hotmail.com
    Também divulguei no face:
    https://www.facebook.com/eva.munhoz.5/posts/412881155428438

    ResponderExcluir
  155. MAYSA DE OLIVEIRA ANÁRIO
    SEGUIDORA: MAYSA OLIVEIRA
    E-MAIL: maysaoa@live.com

    ResponderExcluir
  156. ola! quero participa, fiz duas divulgação no blog e no face. esta abaixo os dois link
    nome: iza ferreira
    email: izamelmor@gmail.com
    divulgado: http://moldurasda-mel.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/iza.ferreira.71/posts/372668756143634

    ResponderExcluir
  157. juliana barbuglio
    seguidora juliana barbuglio
    e mail rockgirljuh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Olá! Quanta coisa linda, eu querooo!

    Graziela Vieira Montes
    grazivmontes@hotmail.com

    Venham visitar meu blog, tem sorteio aberto tbm \0/

    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  159. Eita.. estou vindo lá do cantinho da minha amiga linda Andréa... quanta coisa fofa..
    Gente!! Nunca ganho nada, mas vou tentar a sorte..
    Vai que hoje é meu dia né? rss
    Nome:Sheila
    Seguidora: Cozinha de Mulher
    Email: sheila.antunes.oliveira@gmail.com
    E sorte pra tooooooooooooooooooooooodo mundo!!

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  160. Quantos mimos.. eu quero!

    Daniela Leroy
    seguidora Dani
    dani_leroy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  161. Participando!!!

    Nome: Ana Lucia
    Seguidora: Analaice
    E mail: analaice@pop.com.br
    Cidade: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  162. Participando com chance extra

    Nome: Ana Lucia
    Seguidora: Analaice
    E mail: analaice@pop.com.br
    Divulgação:http://analaice.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Bjs...

    ResponderExcluir
  163. eu quero!!!!

    Raquel dos Reis
    quel-reis@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  164. chance extra!!!!

    divulguei na barra lateral do meu blog http://aventurasdakel.blogspot.com.br

    Raquel dos Reis
    quel-reis@hotmail.com
    São Paulo/SP

    bjs

    ResponderExcluir
  165. Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  166. Olá Cris e Nai
    Participando
    nome: Carmem Warkentin
    email: familia_warkentin@hotmail.com
    Balsa Nova - Paraná

    ResponderExcluir
  167. Chance extra, divulgando:
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/10/nossos-xodos-sorteio.html
    Carmem Warkentin
    familia_warkentin@hotmail.com
    Balsa Nova - Paraná

    ResponderExcluir
  168. Cynthia Souza
    cynthia.enfermagem@hotmail.com
    Curitiba/PR
    Visitem meu blog:
    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  169. Oi, Meninas!!
    Quero participar!! Adorei as prendas!!!
    Nome/seguidora: Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ

    Não faço post de sorteio,
    mas tenho uma parte especial
    na barra lateral do AndreaGuimBlog
    p/ divulgação de sorteios. Coloquei lá!
    http://andreaarteira.blogspot.com

    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  170. Olá, participando!
    Karoline Nogueira
    karolinemanoel@gmail.com
    Antonina-Paraná

    ResponderExcluir
  171. Quanta fofura, vai ficar lindo na minha casa nova.

    Lola Sciwinzki
    lolasciwinzki@gmail.com

    Amando o blog.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  172. participando!
    nome Claudia Alves
    nome de seguidora Dinha ponto cruz
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    Rio de Janeiro
    link de divulgação:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/10/um-sorteio-que-e-um-xodo.html

    ResponderExcluir
  173. Oi, meninas!!!

    CONFIRMANDO DADOS DE INSCRIÇÃO:
    Nome de seguidora: Andrea Guim
    Nome: Andrea Guim
    Mail: blogartemail@gmail.com
    Blog: AndreaGuimBlog - http://andreaarteira.blogspot.com
    RJ/RJ

    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  174. Eba!
    Nome: Daniela Gomes de Souza
    Email: daniiela.gomess@gmail.com

    ResponderExcluir
  175. Como eu divulguei, tenho chance extra :D
    Divulguei na lateral do meu blog: www.paixonitesdedaniela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  176. Eu quero com certeza!!
    Mari Rodrigues
    artmarirodrigues@hotmail.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  177. Participando.
    Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba.
    bjos

    ResponderExcluir
  178. quero nome Esli Dos Santos Joaquiimemail esli joaquim@hotmail.com araraquara sp

    ResponderExcluir
  179. Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  180. Olá!!

    Quer participar!!
    Nome: Vanessa Cardoso
    Nome Seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
    Email: nessac.s3@gmail.com

    ResponderExcluir
  181. que fofo, também quero :)

    Fernanda Oliveira
    seguidora: Fernanda Oliveira
    deoliveira.f@gmail.com

    beijocas e uma linda semana

    ResponderExcluir
  182. oi estou participando
    nome:elisamonteiro
    e-mail:elisamonteiro26@hotmail.com
    divulguei no meu blog:http://artedetudocomamor.blogspot.com.br/
    cidade:pelotas rio grande do sul

    ResponderExcluir
  183. Participando...
    Nome de seguidora: Solange Mendes
    e-mail: sac.mendes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  184. Participando...
    Nome de seguidora: Solange Mendes
    e-mail: sac.mendes@ig.com.br
    Divulguei: http://www.facebook.com/solange.mendes.7/posts/236334383159859

    ResponderExcluir
  185. Oi, muito lindo, quero participar do sorteio,
    Nome Regina Célia S dos Santos
    Seguidora: Regina Célia
    Email: reginacssantos@gmail.com
    Contagem/MG

    ResponderExcluir
  186. Nome: Gláucia Basilio
    email: basiliovieiradesouza@yahoo.com.br
    Divulguei no meu blog: www.glauciabasilio.blogspot.com.br (Atelie Entrelinhas e Pincéis)

    ResponderExcluir
  187. ameiii seu blog

    nome: jaqueline de paula da silva pereira
    seguidora: jaqueline de paula da silva pereira
    email: jaquemilly23@hotmail.com
    link que divulguei:http://www.facebook.com/jaquemilly23

    ResponderExcluir
  188. PARTICIPANDO

    PRISCILA ROCHA
    pndrocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  189. Quero participar e ganhar...
    Marlene Gimemez
    margimenez@hotmail.com.br
    Toledo Pr

    ResponderExcluir
  190. Adorei tudo. O quintal de voces é maravilhoso!!
    Quero ganhar estes xodós, lindos...

    ResponderExcluir

  191. participando,obrigada,, kharin

    kharinfuchs@gmail.com

    poa rs

    ResponderExcluir
  192. quero participar.

    nome;Holanda moreno Rafael
    email;holandamr@ig.com.br
    Guarulhos.SP

    ResponderExcluir
  193. Quero muito ganhar essas lindezas
    Alessandra Vieira
    alessandrav.alves@oi.com.br
    http://blogalevieira.blogspot.com.br/2012/10/sorteios.html

    ResponderExcluir
  194. Suellen
    sbellaastar@gmail.com

    https://www.facebook.com/sublelzas2/posts/367523030002723

    Arapiraca/Al

    Queroo ganhar esse sorteio :p

    ResponderExcluir
  195. Participando também

    Caroline S Gonçalves
    caroline_s9@yahoo.com.br

    divulguei aqui: http://www.facebook.com/caroline.santosgoncalves

    bjos

    ResponderExcluir
  196. participando...
    ISABELA MACHADO
    RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
    AQUIDABÃ/SE

    ResponderExcluir
  197. ISABELA MACHADO
    RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
    AQUIDABÃ/SE
    DIVULGANDO AQUI:

    http://www.facebook.com/isabela.machado.3990/posts/286625648109147

    ResponderExcluir