quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pergolados e Caramanchões





Boa noite, queridas blogueiras!!!
Seja estruturado com bambu, concreto, ferro ou madeira, pequeno ou grande, com plantas ou sem, ultimamente os Pergolados ou Caramanchões estão ganhando espaço na decoração externa. Além de serem esteticamente lindos (na minha opinião), podem se tornar em um cantinho aconchegante e acolhedor, sendo mais uma opção de local de encontro da família em almoços, festas, ou até mesmo para realizar uma boa leitura em um momento mais sossegado. Sonho em ter um pergolado um dia, ele está na minha "pequena" lista de desejos (risos)... E vocês, também gostam?












Espero que tenham gostado das imagens selecionadas

Fonte:
aqui
aqui
aqui

Não se esqueçam do sorteio, as inscrições já estão quase acabando!!!
Tenham um ótimo feriadão, fiquem bem!!
Beijos, Nai!

Primavera, noite com temperatura anema.


12 comentários:

  1. oi Nai, você disse tudo!!!!
    adoro cantinhos assim, puro charme, adoraria ter um!!!!

    bjus, ótimo feriadão pra vcs, que o sol brilhe!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Tenho amado essa nova tendência, sombra e união, são as sensações que tenho com esse pergolado! Lindo por demais.

    Com o verde decorando, ainda é mais lindo.

    Beijo imenso de muita saudade.
    Uma quinta-feira iluminada e abençoada. Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Nai, muito lindo tudo que você postou aqui! Lindos lugares/ambientes!!
    Muita paz e um bom feriadão...

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos!!! Quem não sonha com um espaço desse para por a conversa em ordem, relaxar ou simplesmente curtir o som da natureza, né?
    Ótimo post.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para ter uma casa com um cantinho com pergolado. Acho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Que beleza esses pergolados! Quem não se encanta com eles???
    Acho que todo mundo sonha com eles...suspiro*
    Os que mais gostei foram os dois últimos.
    Beijos e bom feriado com bençãos de Nossa Senhora Aparecida.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas, lindo post e imagens , tbm queo ter um canto desse em minha casa. Bj
    Bom feriado !!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, tem um selinho para vc no meu blog. È uma Tag, espero que goste. Desejo um ótimo final de semana para vc.
    Abraços
    Carmem
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/10/sete-coisas-aleatorias-sobre-vc.html

    ResponderExcluir
  9. Oi queridas, tudo bem?

    Amei esses pergolados, um mais lindo que o outro.

    Tenho um pergolado em cima do jardim, mais é só de cimento, para passar claridade pro jardim.

    beijo carinhoso e ótimo domingo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Quantos pergolados MARAVILHOSOS.
    Ele realmente tornam um espaço mais que especial
    bj
    Silvia
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro pergolado e esses são um mais lindo que outro! Parabéns pela seleção, lindos! Ainda vou ter em minha casa. Bjs e obrigada pela visita. Tenham uma semana abençoada e feliz!

    ResponderExcluir
  12. Queridas Cris e Nai,
    Adorei as imagens.Muito inspiradoras.
    Bj e ótima semana,
    Lylia

    ResponderExcluir