segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio


Boa Noite Meninas!!!
Finalmente estamos aqui para anunciar a ganhadora do sorteio. Como podem ver o sorteio foi realizado através do método mais simples, o de papelzinho, mas foi tudo registrado e conferido. Também filmados, porém, não estamos conseguindo postar o vídeo, talvez mais tarde conseguiremos.
Mas antes de mais nada, queremos agradecer a participação de todas vocês, foi um grande prazer realizar o sorteio e com certeza faremos mais vezes.























Foi tudo bem misturado




E a vencedora é a Li do Blog Cantinho da Li
Parabéns Querida, você terá 24h para entrar em contato conosco!

Grande beijo a todas vocês, Cris e Nai!


10 comentários:

  1. Parabéns à ganhadora!
    Menina de sorte essa!rsrs
    Grande beijo a vocês, abençoada noite e uma terça-feira cheinha de coisas boas!

    ResponderExcluir
  2. Ôwwwn! Não foi dessa vez... mas, parabéns ao cantinho da Li!

    Um lindo e abençoado dia!
    Grande beijo.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bonitinho, vcs terem escrito o nome de cada uma, e parabéns a vencedora!!! eu vi meu nome escritinho ali kakakak

    ResponderExcluir
  4. Que peninha...não foi dessa vez!!
    Mas eu quero deixar o meu agradecimento por ter participado desse sorteio lindo.
    Parabéns para a ganhadora!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Feliz, feliz feliz!

    Obrigada pela oportunidade de participar, em qual email devo entrar em contato ???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas,
    Que trabalhão heim!?
    Obrigada pelo carinho e parabéns para
    a sortuda.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meninas...os miminhos estavam de encher os olhos...ah, e parabéns pra lih...
    De qualquer forma foi um prazer....assim fiquei conhecendo esse cantinho lindo de vcs...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à vencedora! Meninas foi ótimo participar! bjs Nina

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a sortuda da Li :)

    ResponderExcluir
  10. Oiiii... vi o meu nominho na lista de sorteio... ai que felicidade... sei que estou um pouquiiiinho atrasada, mas parabéns para quem ganhou né? Meninas que fofurinha o marcador de livros... e que imagens maravilhosas das praias... também fui à praia neste feriado,Praia da Jureia... mas estava tão suja... água cor de areia... várias tartarugas marinhas mortas e muitos peixes também, deduzi que foi tempestade, o mar estava meio bravo, tempo chuvoso, mas mesmo assim valeu o passeio. Obrigada pelo carinho mais uma vez em meu blog... podem ter certeza que em breve postarei as fotos do armário para vocês verem como esta ficando bonitinho.Só que esta minha falta de tempo atrasa os meus planos...rrsss... bjinhos para vocês. Até breve.

    ResponderExcluir