segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Renovar

Olá queridas (os) Blogueiras (os)!

Primeiramente, queremos agradecer os sentimentos sinceros transmitidos por vocês através de palavras carinhosas, dos quais chegaram até nós como afagos na alma neste momento difícil. A vida segue, mas a saudade e as lembranças ficam para sempre.

Estamos voltando aos pouquinhos, o blog Nossos Xodós tem um espaço muito especial em nossas vidas e por isso não iremos abandoná-lo, apenas paramos por um tempo que nos foi necessário, nos dedicarmos a ele é o mesmo que nos dedicar a nós mesmas, pois é através dele que expressamos nossos gostos, que nos inspiramos e que temos a oportunidade de conhecermos pessoas tão criativas, caprichosas e principalmente conscientes da importância de reutilização de objetos ao transformarem o “lixo” em luxo!

Como podem perceber estamos com um cabeçalho novo e os devidos créditos vão para o meu namorado, o Guilherme, que já apareceu aqui algumas vezes, nós adoramos e esperamos que vocês gostem também!

Bem, mas vamos ao assunto de hoje, que é o de renovação e que diz respeito a algumas mudanças que começamos a fazer aqui em casa no início de novembro. Nesse post, em especial, vou mostrar meu quarto e a repaginada que estamos aos poucos realizando nele. A pintura das paredes, que passaram de rosa para azul, é uma das mudanças que já foi concretizada.

Agora meu quarto está assim, azul e lindo, muito mais claro e aconchegante! Porém ainda pretendo tirar do meu quarto a mesinha em que se encontra a impressora, assim ganharei mais espaço. A cadeira também não muito me agrada,  mas por enquanto ficará assim. No chão está um tapete de retalhos que compramos de um grupo de voluntários da qual minha mãe também participa.


Sobre a cama estão as almofadas lindas que a minha mãe fez e que já mostramos aqui no blog.

Apesar de achar que a mesinha está ocupando desnecessariamente muito espaço, por outro lado sobre ela estão artigos decorativos que eu gosto muito, o espelhinho, o vasinho e a gaiola também já foram comentados aqui no blog, já este abajur é novo por aqui, eu ganhei ele de Natal da minha sogra e adorei, muito delicado, uma graça!  


Detalhes do abajur mais de perto


Esse é meu guarda-roupa e faz parte da organização e decoração do meu quarto desde meus 6 anos, eu e minha mãe temos pensado em possíveis soluções para darmos uma renovada nele, por isso, aceitamos sugestões!!!!


Mas, essa semana o guarda roupa está mais gracioso com esse coração muito fofo de tecido que minha mãe fez! Amei!



E por fim, compartilho com vocês a vontade de logo, logo pendurar esses e outros espelhinhos em uma das paredes de meu quarto.

Espero que gostem e conto com sugestões!
Abraços afetuosos, Nai! (em breve a Cris, minha mãe, volta a postar)
Verão, dia ensolarado!





terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Esperança

Olá Amigas e Amigos da blogosfera,

Venho desejar a todos vocês um Ano Novo cheio de realizações, luz, saúde, paz, amor e também venho agradecer o carinho e amparo de pessoas queridas nesse momento difícil de nossas vidas.
Com o passar dos dias a dor vai diminuindo e a dor vai aumentando, mas tenho a certeza que há um Pai Maior que cuidará de nossas vidas aqui e de meus pais queridos que já partiram.
Aos poucos, a medida que as vontades naturalmente vão voltando eu ou a Nai voltaremos a postar. Confesso que ainda não tenho vontade de muitas coisas, mas vai passar.


Com esperança de dias melhores.
Verão, 
Beijos Cris.