sexta-feira, 20 de abril de 2012

Minha amiga preguiçosa!!!

Hoje estamos aqui a Lilica e eu. O marido trabalhando a Nai estudando hoje em Pomerode. E nós duas ficamos aqui uma cuidando da outra.



 A casa já limpei!


Organizei.


 Roupas lavei.



 O quintal varri.


E ela aí dando aquela força...  



 Onde eu vou, lá está ela.



 Gente, ela é uma vira-lata muito gulosa e preguiçosa. 



Tem nove anos, é muito amada e educada, e uma grande companheira.


A vocês gente querida que passam por aqui, um ótimo final de semana! 
Com direito a muitas flores e amores!
Beijos Carinhosos!  



Cris!
Outono, dia lindo e ensolarado!






quarta-feira, 18 de abril de 2012

Reciclando !

 Bom dia gente querida, adorei essa reciclagem de latões , com criatividade e boa vontade tudo se transforma.
 Então vamos transformar algo em nossas vidas, pode ser um pensamento, uma palavra, ou uma atitude.  Uma ótima quarta feira à todos!

  Fonte: Inspire

  `` A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente. Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos. ´´  André Luiz

Um carinhoso abraço à todos que por aqui passam!
Beijos ! Cris!
Outino: dia ensolarado e ameno.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Liberdade

Amo pássaros, aves em geral, eles representam a liberdade, simplicidade, cumplicidade, a confiança no amanhã.
Bom, também, amo fotografá-los, mas com nossa máquina não tenho tido muito sucesso, eles são muito rápidos, porém, encontrei esses tranquilos fazendo pose e tudo.
Na verdade, eles vão voar mais longe, vão para uma exposição de pássaros que haverá na universidade que a Nai estuda e como ela também tem que levar, dei uma forcinha e fiz essa turminha.
Bom gente por hoje é só, mais uma vez agradeço todos carinhosos comentários e cheios de boas energias.







Beijos! Cris
outono, tempo instável.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

UM POUQUINHO SOBRE MIM (2)

   Olá gente querida, agradeço imensamente o carinho recebido em cada comentário ou visita. Bem gente pensei muito antes de fazer este post, e acabei fazendo, pois é o que meu coração manda.
   Em 31/10/2010, domingo de feriado e eleição aqui no Brasil, fomos dar um passeio de família aqui nas redondezas da ilha, Campeche, Lagoa da Conceição, Morro das Pedras, quando na volta por volta das 4:00 hs, a uns 6 km de casa , colidimos com um automóvel em alta velocidade na contra mão. O motorista de aproximadamente 40 anos nada sofreu, estava drogado, meu marido e minha filha sofreram ferimentos leves, eu com alguns traumas e fratura de costela fiquei 11 dias internada, mas o pior quem sofreu foi minha querida mãe. Ela teve fraturas, perdeu sangue e problemas cardíacos, sofreu tudo o que eu jamais queria ver ninguém sofrer, quanto mais minha mãe. Ficou  um mês internada, 8 meses na cama, apesar de tudo isso superou as dificuldades e desafios que apareciam com a ajuda de fisioterapia voltou a andar com auxílio. Quando 1 ano e 2 meses haviam se passado e eu a sentia mais forte, tranquila, esperançosa, confiante para continuar a vida ela teve um infarto agudo e se foi.
    Durante o período que cuidava dela tive um turbilhão de sentimentos contidos, não tinha tempo nem direito  pra isso, tinha que lutar contra as dificuldades que surgiam todos os dias. Surgiram pessoas maravilhosas que nos apararam e ajudaram  e outras nem tanto que vamos conhecendo nas horas difíceis. E no meio disso tudo
surgiu a blogosfera através da Nai que estava sempre a meu lado me ajudando em todos os sentidos, como não tinha tempo nem de ir na padaria nas poucas horas do dia que restavam era aqui que me inspirava, conhecia novos lugares, novas amizades  e me distraia.
   Tudo isso que hoje exponho para vocês é para justificar minha ausência temporária, pois senti a necessidade de parar para sentir, questionar e refletir tudo o que aconteceu.. É  para falar da importância de vocês aí no outro lado que sem nada saber estavam me ajudando. É também para dizer que um acidente pode ser um crime quando provocado por pessoas irresponsáveis que se drogam e bebem e saem por aí matando pessoas inocentes, destruindo famílias, interrompendo sonhos. Irresponsáveis que estão cada vez mais protegidos pelas leis de nosso país.
  Hoje ficam as lembranças constantes , a saudade, a dor, e os meus pedidos diários que Deus a ampare e abençõe sempre em todo tempo e lugar. Desculpem o desabafo, estou bem e aos poucos vou retornando.

Beijos, Cris!

Outono, dia ensolarado e quente!