quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novidades

Olá, Queridas Blogueiras!!!
Como vão vocês?
Ano novo pede posts com novidades, não é mesmo?
Pois bem, hoje vim compartilhar com vocês algumas imagens do meu quarto e de arteirices que ainda não havia mostrado para vocês, vejam se gostam:

É verdade que, esses espelhos provençais já não são mais novidade por aqui, pois há algum tempo atrás fiz um post falando deles, que você pode rever clicando aqui, o fato é que só recentemente arranjei um lugarzinho definitivo pra eles no meu quarto, já que toda hora mudava de ideia de onde colocá-los. O resultado ficou lindo, deu outro astral para o ambiente, adorei!


Logo abaixo dos espelhos fica este criado-mudo, que ganhei do meu pai, eu adorei o presente e o quarto ficou muito mais charmosinho!

Esse mural está em cima da minha mesinha de estudos, ele é de isopor e encapei-o com tecido que já tínhamos em casa, ele ainda não está terminado, mas futuramente ficará uma lindeza.

Saindo do quarto, vejam o que andei fazendo por esse dias:
Sou Pedagoga e adoro criar brinquedos e jogos artesanais, além de jogo da memória, as cartelas também podem ser utilizadas para fazer jogos de seriação e sequenciação, quanto mais estampas melhor!!


Os prendedores forrados com tecido eu fiz essa semana, achei tão fofo, a inspiração veio de algumas imagens que vi no pinterest.

 Essa renda de bilro foi feita pela minha avó, enquanto estave entre nós, ela me deu muitas de presente, guardo todas com muito carinho.

Meninas lindas, por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Desejo um lindo final de semana para vocês!
Beijos, Nai!

Verão, dia lindo!

21 comentários:

  1. Nai quanta coisa linda na postagem só menina!
    Adorei e difícil dizer o que é mais bonito , porém a rendas me encantam... ;)
    Mande beijos pra sua mãe !
    Bjo e Upa forte pra vc!
    Boa noite a todos!
    Norma, jeito simples.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Nai, uma coisa mais fofa que a outra, adorei, de muito bom gosto. Inclusive, qual a cor da parede onde estão os espelhos? Amei. Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muita delicadeza, só vc, mesmo...

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, NAI!
    Que bom começar o dia encontrando o comentário de vcs no Vida & Plenitude...
    Novidades muito bonitas.. Já joguei muito o Jogo da Memória e o seu ficou bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu gostei de tudo! Amo a ideia dos pregadores de roupa e o jogo da memória é um luxo!
    Parabéns!
    Beijos e te desejo um ótimo dia e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi lindonas!
    Menina , quanta coisa legal !
    Tambem sou pedagoga e amei a ideia do jogo de memoria , ficou muito lindo !
    E os pregadores nem se fala , uma delicadeza, amei !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas,
    estou passando pra agradecer a delicada visita. E aproveitar pra dizer que adorei os mimos, tão delicados trabalhos e postagens, parabéns!!!!
    Bjs e volte sempre.
    Simone
    www.rosaserendas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nai, que lindo!! Amo essses quadrinhos e ficaram lindos em sua parede. O criado, está fofo demais, amei a gaiolinha e o jogo de memória . Tudo lindo.

    Mil bjos e um bom Domingo.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos esses prendedores, farei alguns pra mim, lindo o blog, conheci através de um comentário que vcs fizeram no meu blog.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  11. Oi queridas

    Adorei tudo. Esses espelhos estão uma fofura, e essa mesinha omo criado ficou show.

    Sempre gostei de prendedores assim decorados, os seus ficaram maravilhosos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas, quanta coisa linda, os espelhos e o criado mudo, foram feitos um para o outro, super combinaram, mas adorei o mural e vou copiar, tá? Vocês são muito criativas e tem muito habilidade, forrar os pregadores com tecido, não deve ter sido muito fácil, e ficaram lindos, parabéns pelo lindo post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi, meninas!
    Bom 2013 para vocês!

    Olhem, estivemos em Camboriú e em Florianópolis com nossas visitas da Alemanha.
    Bela e Santa Catarina! Conhecemos a Lagoa da Conceição... Florianópolis parece cidade europeia: linda e tão limpa.

    Amei os espelhos e o criado mudo. Aliás, eu quero um assim!

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  14. Amei TUDO!!!
    Seu Blog é muito Especial!
    Quando eu venho aqui, não tenho vontade de ir embora

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Tudo tão lindo Nai, tudo tão delicado. O jogo de memórias me trouxe muitas lembranças. Era um dos meus jogos prediletos. A renda de bilro (enfeitada + ainda com os lindos prendedores) é uma peça realmente especial, ainda mais por ser uma peça de família.

    Um grande abraço pra vocês, e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Nai!

    Como não vi seu cantinho antes???
    Que espaço gostoso!
    Amei tudo o que postou, mas fiquei encantada com os espelhinhos e o criado-mudo!

    Tenha um ótimo domingo!

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Tudo muito muito lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Minina, quanta novidade por aqui...desejo que esta
    criatividade perdure por todo 2013.
    A renda de bilro lembrou minha avé, passava horas apreciando
    a agilidade de suas mãos, para mim, ainda criança, parecia
    mágica.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Meninas ,estava com saudades de vocês,estive de férias e longe do blog,adorei tudo beijos e td de bom

    ResponderExcluir
  20. Me ha fascinado su blog. Que lindó su trabajo
    Muchos saludos
    Angelica

    ResponderExcluir