quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Armarinho Antes e Depois!!!

Bom Dia!!! 

Tudo certinho por aí?  Espero que sim, eu aqui devagar me recuperando de uma inflamação na bexiga, com vários sintomas bem chatos, principalmente indisposição, mas vamos em frente... Hoje vou mostrar uma artezinha que fiz em um armário que dispensei da cozinha, mas com peninha de desapegar dele, fiz algumas modificações e estou usando na área de serviço para guardar produtos de limpeza e algumas ferramentas do marido. 


É um balcão suspenso que ficava na cozinha.


O material dele não é lá essas coisas, mas mesmo assim quis reaproveitar...


Lixei, pintei as laterais de branco, a frente de marinho e colei um tecidinho floral em tons de azul no vidro, já que não quero que o interior fique à mostra.


Usei para a lateral tinta esmalte a base de água, e o marinho fui misturando restos de tinta até chegar na cor que eu desejava.
Agora ele está combinando com os detalhes do azulejo.



Bom, por hoje é isso, ótima quarta pra vocês e até a próxima. 

Beijos, Cris!
Primavera,
Dia indeciso horas chove muito, horas faz sol.

15 comentários:

  1. Oi minhas queridas, Cris e Nai,
    Tô adorando a volta de vocês, vi os comentários lá no meu jardim e amei.
    Ficou muito bom o armário, fez muito bem em reaproveitar, e dar um uso novo pra ele, eu adorei!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris e Nai,

    Ficou muito lindo. Muito gostoso renovar os móveis antigos. Parabéns pelo trabalho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito meninas! Ficou muito bom! Adoro reaproveitamento de coisas!
    beijos e grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bom renovar né...ficou lindo, bjs. Trícia.

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo... deixei uma bancada com minha cunhada e faz uma falta...
    Achei uma graça a ideia do tecido no vidro, ficou muito bom!! Ficou muito bom na sua área...
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris.. muito bomm mesmo, é isso ai, coragem e maos a obra e ficou novinho em folha. Parabens
    Bjks e otima quinta

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris desejo melhoras a você! Muito legal essa renovação! bis Nina

    ResponderExcluir
  8. Já já esta indisposição vai dar lugar a total disposição, afinal tens um guarda roupa pra repaginar e mostar pra nós, certo guria linda?
    O armário ficou pura charme, e eu bem vi, ao vivo e em cores! :)))
    Parabéns, és mesmo uma preciosa.
    Beijos e upa forte!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris e Nai, saudades de vocês... Que bom que estão retornando! Alegro-me mesmo com os seus novos posts...
    O armário ficou legal demais! Parabéns!

    Abraços e Bom Sábado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris e Nai, estou por aqui p desejar UM BOM DOMINGO!
      Muita paz e que dezembro as inspire mais ainda nas suas artes.......

      Beijos

      Excluir
  10. Oi queridas

    Que bom que voltaram, adorei.

    Seu armarinho ficou super lindo e é tão útil, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Passando para desejar uma boa semana!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris e Nai!!!!! Vim aqui agradecer o comentário de vcs no post que a Ana (Jeito de Casa), fez da minha casinha. Obrigada pelo carinho de vcs..
    Bjins doces.
    Marcinha Rocha
    marcinha.rochinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo demais, parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir