quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Encontros!!!

Nosso sumiço é tão grande que nem vou tentar me explicar... Mas tenho bons motivos para estar aqui novamente, neste mês nós tivemos o grande prazer de conhecer as blogueiras Ana do blog jeito de casa e Norma do http://jeitosimplesdeser.blogspot.com.br/.  Com a Ana o encontro foi rápido e esqueci  de registrar o momento, já com a Norma deu tempo. Elas são uns amores como já previa e além de serem super carinhosas pessoalmente, deixaram mimos e carinhos e assim lembro delas todos os dias. 


Ganhei este lindo oratório da Ana, uma delicadeza de trabalho feito por ela.




A Norma chegou aqui com uma mala de presentes todos de uma formosura.
Corações feito por ela.


Manta de sofá vinda de João Pessoa.


Quadro de anjinho de argila.


Móbile de pássaros de argila, e outros artesanatos que ainda não fotografei.


Olha a Norma com seu jeito simples de ser, catando conchinhas na Freguesia do Ribeirão, com certeza fará alguma arte com elas...


O blog chegou em minha vida em tempos difíceis e tem me proporcionado coisas boas, por isso peço desculpas pelo desaparecimento,  dizer que está tudo bem e na medida do possível vou me atualizando por aqui. E quero lembrar que temos uma página no face onde estamos com mais frequência https://www.facebook.com/nossosxodos?ref=hl


Pra vocês que deixaram aqui seus recadinhos, passaram para dar uma olhadinha, deixo esta rosa do quintal com carinho.




Beijos!!!
Cris e Nai
Primavera tarde quente e nublada!

9 comentários:

  1. oi Cris

    Ah, nem deu tempo de registrar nosso encontro!!
    Mas fiquei muito feliz de te conhecer e adorei ver que tua Nossa senhora já ganhou um cantinho que foi feito com muito carinho. Ah, também amei o mimo que vc me deu e ele está aqui na minha sala todo faceiro!!!!!
    ando tentando acabar uns detalhes aqui de casa que com o final da reforma tinham ficado de lado, hoje recoloquei minha grade na parede sem pintura nova mesmo, e estou pintando uma coisinha aqui e outra ali. Acredite o problema com o carro do meu filho ainda não teve uma decisão, assim que tiver eu te conto. A norma me trouxe alguns mimos lindos também, temos a mesma manta, hehe

    bjo grande querida

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm vou e volto...coisas da vida, mas a gente sempre volta pra esse cantinho né...faz tão bem, bj pra vcs. Trícia.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa fazer novos amigos!
    Lindos presentes, rosa perfeita... adorei a mesinha da sala!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por participar do sorteio!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris e Nai
    Obrigada pela visita e comentário carinhoso deixado no bloguinho.
    Quer dizer que vocês são de Floripa, eu adoro esta cidade, já tive o prazer de estar aí umas 3 vezes e gostaria de voltar, linda demais.
    Quanto mimos lindos você ganhou e obrigada pela rosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas mais encontros maravilhosos, que delicia, tambem gosto muitooo da Ana e da Norma, apesar de nao conhece-las pessoalmente.
    Obrigada pela rosa querida e linda semana pra voces. :D

    ResponderExcluir
  7. Ah querida amiga, você nem imagina a saudade que tenho sentido dos momentos compartilhados com vocês!
    Agradeço todos os dias o amor que encontro nas pessoas que Papai do Céu cuidadosamente escolhe para colocar em meu caminho. Obrigada por tudo! Amo vocês. Para sempre. <3

    ResponderExcluir
  8. Ah queridas Cris e Nai, vocês nem calculam o tamanho de minha saudade!
    Foram maravilhosos os momentos que compartilhamos com vocês.
    Obrigada por cada gesto, cada sorriso e por tre nos acolhido com tanto carinho e amor.
    Amo vocês.
    Beijos e upa forte!
    <3

    ResponderExcluir