quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Armarinho Antes e Depois!!!

Bom Dia!!! 

Tudo certinho por aí?  Espero que sim, eu aqui devagar me recuperando de uma inflamação na bexiga, com vários sintomas bem chatos, principalmente indisposição, mas vamos em frente... Hoje vou mostrar uma artezinha que fiz em um armário que dispensei da cozinha, mas com peninha de desapegar dele, fiz algumas modificações e estou usando na área de serviço para guardar produtos de limpeza e algumas ferramentas do marido. 


É um balcão suspenso que ficava na cozinha.


O material dele não é lá essas coisas, mas mesmo assim quis reaproveitar...


Lixei, pintei as laterais de branco, a frente de marinho e colei um tecidinho floral em tons de azul no vidro, já que não quero que o interior fique à mostra.


Usei para a lateral tinta esmalte a base de água, e o marinho fui misturando restos de tinta até chegar na cor que eu desejava.
Agora ele está combinando com os detalhes do azulejo.



Bom, por hoje é isso, ótima quarta pra vocês e até a próxima. 

Beijos, Cris!
Primavera,
Dia indeciso horas chove muito, horas faz sol.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Encontros!!!

Nosso sumiço é tão grande que nem vou tentar me explicar... Mas tenho bons motivos para estar aqui novamente, neste mês nós tivemos o grande prazer de conhecer as blogueiras Ana do blog jeito de casa e Norma do http://jeitosimplesdeser.blogspot.com.br/.  Com a Ana o encontro foi rápido e esqueci  de registrar o momento, já com a Norma deu tempo. Elas são uns amores como já previa e além de serem super carinhosas pessoalmente, deixaram mimos e carinhos e assim lembro delas todos os dias. 


Ganhei este lindo oratório da Ana, uma delicadeza de trabalho feito por ela.




A Norma chegou aqui com uma mala de presentes todos de uma formosura.
Corações feito por ela.


Manta de sofá vinda de João Pessoa.


Quadro de anjinho de argila.


Móbile de pássaros de argila, e outros artesanatos que ainda não fotografei.


Olha a Norma com seu jeito simples de ser, catando conchinhas na Freguesia do Ribeirão, com certeza fará alguma arte com elas...


O blog chegou em minha vida em tempos difíceis e tem me proporcionado coisas boas, por isso peço desculpas pelo desaparecimento,  dizer que está tudo bem e na medida do possível vou me atualizando por aqui. E quero lembrar que temos uma página no face onde estamos com mais frequência https://www.facebook.com/nossosxodos?ref=hl


Pra vocês que deixaram aqui seus recadinhos, passaram para dar uma olhadinha, deixo esta rosa do quintal com carinho.




Beijos!!!
Cris e Nai
Primavera tarde quente e nublada!